Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 10
Veneno


Notas iniciais do capítulo

Bem agora que passou o enem esto muito melhor e pretendo voltar com força total , desculpem-me o tempo sem postar mais realmente não deu , agora não pretendo mais deixar na mão e dar um jeito de desenvolver essa fic rapidamente espero que gostem do cap de hj ok amo vcs kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/10

Mais um belo dia na moderna konoha começa, todos dormem tranquilamente em suas casas ate mesmo nas casas de nosso amados ninjas. Mas na casa do hokage ja era hora de acordar.

‒ BORUTO, HIMAWARI, NARUTO ACORDEM AGORA- a voz na morena cortou o silencio na manhã fazendo todos pularem da cama imediatamente.

‒ O que é isso?- o pequeno Naruto perguntou sonolento coçando a cabeça.

‒ Mamãe acordando a gente por que?- o menino Boruto respondeu levantando da cama e indo atras de uma roupa.

‒ Mas… achei que a Hinata fosse toda tímida e jamais levantasse a voz- o garoto observou pegando uma roupa que seu futuro filho jogava para ele.

‒ Ela é tímida as vezes, mas a mamãe brava da medo- Boruto disse saindo do quarto- não demora senão ela vem te buscar pelas orelhas.

‒ Ok- Narutinho disse terminando de se vestir e seguindo o garoto, ao chegar na cozinha viu a bela cena a sua frente, sua versão adulta brincando com a pequena Himawari, Hinata servindo o cafe com um avental rosa florido sorrindo lindamente para o marido e a filha.

‒ Boa dia meninos- falou a mulher ao ver os garotos presente.

‒ Boa dia- responderam juntos.

‒ Naruto- o homem presente falou olhando para o menino- você vai trabalhar comigo hoje, Hinata vai passar o dia no clã Hyuga e você não ira poder ir junto então- o loiro mais velho acabou vendo a esposa sentar ao seu lado.

Passando o cafe os garotos foram se arrumar para sair e voltaram rapidamente.

‒ Então vamos- o homem falou a porta vendo seu filho pegar a mochila.

‒ Seu Obento querido- Hinata se aproximou entregando ao marido o embrulho com o almoço.

‒ Obrigado docinho- o loiro sorriu puxando a esposa pela cintura a beijando ardentemente, sua mão livre deslizando pelo corpo da mulher que sorriu largamente assim que terminou o beijo.

‒ Eu te amo- o loiro sorriu para esposa.

‒ Também te amo querido- a mulher deu um selinho no esposo que a olhava com devoção- o que você quer jantar hoje?- perguntou.

‒ Ramen- o loiro exclamou fazendo a mulher rir baixinho.

‒ Claro meu amor- ela disso beijando o marido de novo os dois alheios as crianças presentes, principalmente a um pequeno Naruto que quase desmaiava no meio da sala vendo tanta melação e pegação em sua frente.

‒ Papai se a gente não for logo, vamos nos atrasa- Boruto constatou apos um tempo vendo que os pais não iriam parar- e se vocês não pararem o Naruto aqui vai morrer, ele ta mais vermelho do que eu e a Himawari quando somos pegos fazendo arte.

‒ Se acostume Naruto- o homem falou ainda abraçado a esposa e sorrindo ao ver o rosto do garoto- você vai querer muito isso no futuro- piscou largando a esposa e pegando a bolsa.

‒ Vamos e assim finalmente saíram de casa.

‒ Hokage-sama- Shikamaru falou assim que os loiros entrar na sala- descobrimos algo interessante;

‒ O que?- o homem perguntou sentando em sua mesma e apontando o sofa para o menino.

‒ Algumas das kunais do ataque as crianças na casa do Sasuke tinha um tipo de veneno rarissimo que se ativa somente em alguns tipos de sangue.

‒ Alguns tipos?

‒ Sim, somente em sangue de pessoas com kekkei Genkai- Shikamaru falou largando alguns papais na mesma do loiro.

‒ Então o ataque foi nos Uchihas, queria a Sarada ou um dos Sasuke’s. vocês estavam longe na hora do ataque Naruto- o homem perguntou a menino que olhava tudo em silencio.

‒ Não na verdade estávamos chegando perto deles quando o ataque começou, Sasuke disse que parecia vir de algum lugar na direção em que estávamos, quando a Sakura perguntou ele disse que foi sorte não ter nos acertado ja que estávamos distraídos.

‒ Temos que avisar o Sasuke imediatamente isso significa que o problema e com ele temos que aumentar a proteção ao clã Uchiha, principalmente ao pequeno Sasuke e a Sarada.

‒ Vou enviar alguém agora mesmo Hokage-sama

‒ Certo agora vá.

O loiro falou lendo os papeis a frente, se alguém tinha um problema com seu amigo tinha um problema com ele mesmo ninguém mexia com as pessoas de sua vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.