Personalidades trocadas escrita por Clah chan


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo os personagens


Notas iniciais do capítulo

Ooi Minna-san!
Mais uma fanfic postada ;) , a Duas Semanas com o Papai Hokage eu estou com uma coisa chamada BLOQUEIO CRIATIVO, não consigo pensar em muitas coisas e travessuras, estou com um metade de um capítulo feito, mas talvez eu consiga botar a cabeça pra funcionar, e postar logo depois desse aqui!
Eu estava a um tempinho querendo fazer uma estilo Universo Alternativo, e aqui está ^^, se quem não entendeu a Hina, vai pro ''corpo'' do Naruto, mas a consciência vai ser a da Hina, a mesma coisa vai acontecer com o Naruto

Esse capítulo eu fiz mais pra vocês conhecerem os personagens, e como eu botei eles na história.

Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa? Vamos!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651707/chapter/1

Hinata POV’s

Meu nome é Hinata Hyuuga e tenho 16 anos, estudo em Konoha High School um dos colégios mais famosos no Japão.

Meu pai, Hiashi Hyuuga, é dono da empresa Hyuuga e um homem muito importante, sua personalidade aparenta ser brava, mas ele é muito gentil.

Tenho uma irmã mais nova, Hanabi Hyuuga, ela tem 12 anos e também estuda no meu colégio. Ela é uma menina muito parecida comigo, só que é muito mais ativa e nem um pouco tímida.

Meu colégio é bem grande, tem dois prédios, um para o Ensino Fundamental e o outro para o Ensino Médio, a única coisa que os dois compartilham é o auditório e a quadra.

Como de custume, acordei cedo às 05:30 da manhã e fiz minha higiene matinal. Desci para a mesa de jantar com minha irmã e meu pai comendo.

-Bom dia Hinata-oneechan- como sempre falou alegre com um sorriso pra mim

-Muitíssimo bom dia Hanabi e papai!

-Bom dia filha, tome seu café que daqui a pouco o motorista já irá chamar vocês duas.

Tomei meu café da manhã, zenzai (doce de feijão) e só, não sou de comer muito de manhã. Depois disso o motorista levou eu e a Hanabi pro colégio, e quando chegamos lá meus amigos já estavam me esperando.

-Hi-na-ta!!- a menina de cabelos rosas chamou meu nome

-Bom dia Sakura-chan!!

A Sakura é uma das minhas melhores amigas, conheço ela desde os 3 anos de idade, como todos os outros também. A Sakura sempre foi uma menina gentil, apesar de as vezes demonstrar ter pavio curto, uma coisa que eu me impressionei quando era pequena é que seus cabelos eram róseos, sempre achei muito bonitos ainda mais que combinam com seus olhos cor de esmeralda.

-Bom dia Hinata- falaram os meninos ao mesmo tempo

Os meninos são 5:

Neji Hyuuga, o meu primo. Ele aparenta ser sério, mas é super divertido, ele tem cabelos castanhos e olhos cor de perola que nem os meus, e ele é muito inteligente, sempre quando brincávamos juntos quando pequenos, ele sempre resolvia os brinquedos mais difíceis.

Uzumaki Naruto, bem.. Ele tem um cabelo loiro e bagunçado, e seus olhos azuis cor diamante, que brilham a cada 2 segundos, são tão lindos.... E..E.. Ok admito, eu gosto do Naruto-kun desde os 4 anos no jardim de infância, mas eu nunca tive coragem de contar isso a ele, as meninas e os meninos já sabem de tudo, mas nunca contaram pra ele.. Eles dizem que ele é um idiota por não perceber, o Naruto-kun é super animado e gentil com os amigos, e muito ativo. Conheço ele desde os 3 anos .

Sasuke Uchiha, o Sasuke-kun também é muito bonito(mas eu prefiro o Naruto-kun), ele tem um cabelo preto e olhos cor de ônix, o Sasuke-kun aparenta ser quieto e sério que nem o Neji, mas quando ele quer consegue ser meio brincalhão. Conheço ele desde os 3 anos .

Gaara no Sabaku, Gaara-kun tem os cabelos ruivos e olhos verdes, ele é um menino super fofo e as vezes faminto, também é muito bonito! (Prefiro o Naruto-kun). . Conheço ele desde os 3 anos.

-Hinataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!- veio uma loira gritando e subindo em cima de mim

-Ohayo Ino-chan

Ino Yamanaka, ela tem cabelos loiros e olhos azuis meio escuros, e usa o cabelo amarrado. A Ino é super fofa, uma das minhas melhores amigas também, sempre incentiva a todos e é muito vaidosa. . Conheço ele desde os 3 anos também, quando fizemos 10 anos, ela me contou que estava gostando do Gaara e até hoje ela gosta, mas só contou pra mim!

-Oi oi Hina-chan

-Bom dia Tenten-chan

Tenten Mitsashi, tem cabelos castanhos e olhos castanhos e usa o cabelo em dois coques separados, ela é uma menina que gosta de esportes e também muito ativa, também conheço ela desde os 3 anos.

Como podem ter visto, conheço todos desde de pequena no jardim de infância, e sempre andávamos juntos! A gente se conheceu em uma reunião das empresas mais famosas do Japão,sempre brincávamos quando tinha reunião, o Sasuke, Naruto, Sakura, Ino, Gaara e TenTen já se conheciam por que estudavam na mesma escolinha, e depois o meu tio e o meu pai botaram eu e o Neji na mesma escolinha da deles, e foram se passando os anos e sempre estudamos juntos.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (A: Isso era pra ser um sinal, não me julguem ;-;)

-Já vou indo, Hinata-oneechan

-Ok, boa aula Hanabi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Esse capítulo foi mais pra vocês terem ideia de como eu vou colocar os personagens na história! Lá para o terceiro ou quarto capitulo, o Naruto e a Hinata vão trocar de corpo

Quero comentários ^^
Chikoto está com fome com essa nova história