Colégio Argo II escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3: " IRRITANDO A SOGRA"


Notas iniciais do capítulo

Meus cupckes, amo vocês e aqui tem mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651686/chapter/3

Annabeth levantou assustada, já passava das três da tarde, quando ouviu as batidas na porta e a voz da mãe.

– Filha, acorda- Disse a mãe, batendo com força na porta- O almoço já estar pronta e quero ver como você esta.

Annabeth olhou pro lado, Pecy ainda dormia e babava, olhou pra porta e pra sua roupa. Estava com a blusa do Percy, ele estava sem camisa e com o corpo coberto até a cintura. Levantou-se e caminhou até a porta e a abriu. Os grandes olhos cinza da mãe pararam sobre o garoto dormindo.

– Posso sabe por que ele está aqui?- Perguntou com tanta raiva na voz que até dava vontade de rir, mais isso era algo que não iria fazer, amava demais sua vida.

– Meu noivo está dormindo e eu também- Respondeu Annabeth sem encarar a mãe.

– NOIVO?- Esbravejou a mãe dela, sem ao menos ouvir o que a garota dizia- Você não vai se casar com ele.

– E porque não?- Perguntou Annabeth, quase chorando.

– Porque ele não é a pessoa certa pra você- Respondeu a mãe, olhando a filha com raiva.

– Mãe...

Antes de completar Percy se meteu entre a Annabeth e a sogra, puxou o braço da namorada e fechou a porta com força á trancando.

XX

– Ela vai te matar- Disse Annabeth, assim que conseguiu recuperar o fôlego.

– Que mate- Respondeu Percy e caminhou em direção ao banheiro.

– Percy?- Chamou Annabeth

– Cala a boca sabidinha- Respondeu ele, jogando ela em cima da cama e dando

pequenos beijos no rosto dela e na boca- Podemos ir pra minha casa? Lá poderemos dormir sem sua mãe pirar.

– Ou piraria ainda mais- Respondeu ela sorrindo- Bem vamos sim, mais posso tomar um banho primeiro? E com qual escova você escovou os dentes hein cabeça de alga?

– Com a sua- Respondeu ele, sorrindo pra ela e dando outro beijo nela.

– Ainda te mato, Percy- Respondeu ela- Agora deixa tomar um banho.

Ele a libertou, esta saiu e levou as coisas pro banheiro. Ele ficou lá observando o quarto dela, a conhecia desde criança, havia retratos de quando eram pequenos, do primeiro baile, do primeiro beijo, de namoro e de outras datas comemorativas, alem de vários livros. Assim como ela, ele amava lê, só era lerdo mesmo. Mais tinha uma coisa que sempre agradecia: O fato dela existir na vida dele.

XX

– Mãe está saindo- Disse Annabeth, pegando duas maças e saindo antes de ouvir a resposta.

Caminharam tranquilamente até a casa de Percy, uma casa grande e aconchegante, amava a mãe dele e o padrasto.

– Sua mãe sabe que a gente veio?- Perguntou ela, observando namorado.

– Sim, vem logo- Respondeu ele- Quero ficar o resto do dia agarrado com você.

– Cabeça de alga- Respondeu ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Argo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.