Como tudo começou escrita por SwanQueenRizzles


Capítulo 9
Capitulo 9 - Voltando ao Normal


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta , de volta estou... Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651603/chapter/9

Depois de quase um mês após o acidente de Jane ela volta para o colégio e recebida por suas amigas.

–Rizzoli, estava com saudades de você, não via hora de te ver para mostrar meu troféu de campeã do acampamento. Disse Anna aos sorrisos.

– Deixa de besteira Anna e você só ganhou porque Jane não estava mais competindo, e mentira Jane ela na parava ade falar em você, estamos todas com saudades de você. Completa Mel.

– Eu também estava morrendo de saudades, senti falta daqui.

Elas conversaram um pouco sobre como foi tudo, as meninas contaram para a morena que após ela ter saído para o hospital, eles descobriram que a Trevis havia mandado a sua amiga te machucar, devido a uma ligação que escutaram a ligação da confirmação do ato, anto que a Trevis foi expulsa da escola por isso. Jane ouvia tudo atenta bem que ela gostou da expulsão mais esse tempo que ela passou com Maura ela estava mudada, ela era uma nova Jane , mais comprometida com a vida , e com os estudos. Geralmente quando elas terminavam as atividades escolares durante o dia elas era liberada para a sala de jogos, mas Jane queria fazer algo mais que isso, ela foi ate o diretor fazer uam proposta.

– Sente-se Jane, e me diga o que deseja.

– Então senhor diretor eu gostaria de saber se aqui no colégio não tem algo que eu possa esta fazendo, como ajudando na papelada , no escritório essa coisas como se eu fosse uma secretaria.

– Porque você esta querendo isso?

– E porque eu acho que já esta na hora de começar a trabalhar, ser alguém na vida quero me preparar melhor para tentar me sobressair no meu emprego, essa coisas.

– Entendo Jane, faz assim vou ver o que eu posso fazer por você, e assim que tiver uma resposta eu te chamo.

Jane se despediu e saiu da sala mas algo dizia que ela conseguiria ao que queria , ela precisava de um emprego , pois ela queria comprar uma aliança para Maura, pedi-la em namoro da forma que a loira queria e para isso ela precisaria demonstrar que era uma pessoa responsável. Dois dias depois o diretor a chama e fala que ela trabalharia meio expediente e que receberia pela carga horaria trabalhada, sendo que ela começaria na próxima semana, mas ela preferiu começar o mais rápido possível. Ela ficaria responsável por recolher todo tipo de documento que os professores, alunos, os empregados do colégio teriam que entregar para o diretor, fora que ela também estava ajudando na biblioteca, a organizar os livros, dentre outras atividades. O primeiro mês se passou e chegou no dia em que Jane receberia seu primeiro pagamento, ela foi recebendo e por coincidência era final de semana e a morena estava indo para casa, su Má, foi busca-la e no meio do caminho ela pediu que elas passassem em uma loja, e assim foi feito, lá Jane estava indecisa, não sabia qual aliança levar, sua Mae somente a observava de longe, ela estava toda orgulhosa da filha porque depois de muito tempo ela estava tomando jeito na vida estava trabalhando e agora ela daria um passo importante em sua vida. Depois de minuto eternos ela acho a aliança perfeita. Ela comprou pagou e ainda sobrou uns trocadinhos para compra algumas flores, para loira. Na noite seguinte maura havia chamado Jane para jantar na sua casa, pois seus pais queriam ve-la, e assim foi feito a morena vestiu uma roupa simples, calça Jeans, uma camisa e uma jaqueta por cima suas inseparáveis botas que ela geralmente usava no colégio. Ao chegar ela foi recebida por uma loira toda elegante, e cheirosa.

– Nossa Maur como você esta linda e cheirosa.

– Hum você também não fica atrás, Jane. As duas selaram seus lábios, com esse tempo de namoro elas ainda não tinham tido a primeira noite juntas, mas o toques já estavam ficando mais íntimos , mais intensos, Jane sempre que podia dava um leve apertada no bumbum de Maura , que era uma coisa que loira amava. Depois de se cumprimentarem da forma delas , as duas foram em direção a sal aonde os pais de Maura esperavam Jane.

– Jane minha querida como você esta? Pergunta Constance

– Estou bem e vocês ?

– Bem também. Respondem os dois em único som.

Eles conversaram um pouco e foram para a sala de Jantar. O jantar estava animado, Jane contou sobre seu emprego que por sinal deixou os pais de Maura muito felizes em saber que sua “nora”, estava demostrando ser uma pessoa responsável, após o Jantar estava na hora de Jane fazer seu pedido, eles estavam todos reunidos na sala ate que Jane chamou a atenção de todos.

– Constance e Arthur, gostaria da atenção de vocês e de Maura , A mais ou menos uns 3 meses eu conhecei essa pessoa maravilhosa que a filha de vocês, hoje eu estou tão mudado eu agradeço a ela pois com a convivência eu acabei vendo que eu posso sim ter um futuro promissor, e quando falo em um futuro promissor eu incluo ela nela, por isso não acho que tudo deve ser feito da forma correta , por isso Constance e Arthur gostaria de pedi autorização para namorar a Maura oficialmente.

Maura que esta calada ficou pior ainda ela nem respirava direito, para ela aquilo restava a sendo um sonho, ela não imaginava que a morena teria coragem de fazer o pedido a seus pais, já os pais de Maura, ficaram atônicos também porque eles não sabiam o que responder, pois não esperavam isso acharam que era somente uma declaração de Jane. Arthur se pronunciou.

– Então Jane acho que quem poderá te responder essa pergunta seria nossa filha, porque ela e a mais interessada nesse caso.

Maura ainda não sabia o que fazer não parava de olhar para Jane que estava com um sorriso no rosto. Jane então se virou para ela.

– Maur você aceita ser minha namorada? Perguntou retirando a caixinha com aliança do bolso.

– Ao ver a aliança Maura encheu seu solhos de lagrimas de tanta alegria e disse em alto e bom som um enorme.

– Sim Jane eu aceito. A morena colocou a aliança em seu dedo e beijou o rosto da sua namorada agora oficialmente e depois a abraçou. Depois das fortes emoções do pedido eles foram comemorar as meninas com suco de uva e os pais de Maura com um bom e caro vinho. Como sempre os pais de Maura se recolhiam e deixavam as duas sozinhas.

– Gostou da surpresa?

– Sim amei, adorei o que você fez quem diria que você faria o pedido, eu cheguei a pensar que ficaríamos assim mesmo.

– Nunca mesmo Maur eu faria isso, você e uma mulher de ser cortejada, então como uma “cavalheira”, eu tinha que fazer tudo certinho.

– Você me surpreendendo a cada dia mais Jane Rizzoli.

XXX

Passaram se algumas semanas após o pedido de Jane para que maura fosse sua namorada, Jane era só sorrisos no colégio todos perceberam mas não perguntavam qual seria o motivo dessa alegria esta tão radiante, mas mesmo assim tão alegre ela continuava sua rotina de estudar pela manha e trabalhar a tarde, ela tinha pena consciência que quando o ano terminasse seu grande amor iria embora para estudar fora, e assim elas ficariam um bom tempo longe uma outra conversando mais pelo telefone ou ate mesmo por cartas novamente, essa que demorariam para chegar um pouco devido a distancia que as separaria, mas mesmo assim a morena trabalhava e guardava mais da metade do salario que ganhava pois ela planejava pelo menos uma vez por ano visitar Maura nas férias, a outra parte geralmente ela gastava quando sai com aloira nos fins de semana e essa saídas rendiam algumas discussões Maura como sempre queria dividira conta mas Jane com a toda santa ignorância dela não aceitava, pois de acordo com ela , se foi ela que convidou ela que pagava e assim elas levavam os dias de namora delas, podemos dizer entre tapas e beijos.

Depois de uma dia cansativo de trabalho Jane chega ao seu quarto e vai se jogando na cama , mal cumprimentou as suas colegas so percebeu que Anna estava conversando no telefone com alguém.

– Hey Mel com quem ela esta conversando?

– Acho que com amiga lá da Maura a Samantha.

– Mas como ela conseguiu fazer essa ligação se so e permitido uma ligação por semana?

– Ela preferiu ligar para Samantha do que para seus pais, acho que estão marcando algo para este fim de semana.

– Elas duas estão tendo algo? Pergunta Jane sem entender direito porque no acampamento as duas faltavam se matar de tanto brigar e já estavam assim trocando telefonemas.

– Não tenho certeza, mas parece que sim, e pela conversa que já escutei acho que ela já ate fizeram o que não podia.

Jane ficou esperando a Anna terminar seu telefone para poder conversar com ela.

– Hey Anna com quem você falava?

– Com a Sam, marcamos de nos ver esse sábado porque?

– Não por nada só por curiosidade, não sabia que vocês estavam saindo. Diz uma Jane assim sem demonstrar curiosidade.

– Pois estamos sim e ainda por cima estamos ficando, ela não resistiu ao meu charme, e acabou caindo na minha agora ela não consegue ficar sem a beleza aqui. Diz uma Anna toda convencida.

– Estou vendo quanta beleza... Ironiza Mel.

– Pelo menos nos já tivemos nossa primeira vez, já alguém aqui que e lerda do que uma tartaruga, alias ate as tartarugas são mais ativas em relação a sexualidade do que você Jane. Afirma Anna.

– Não quer dizer que eu e Maura ainda não ... não... Jane não tinha coragem de dizer.

– Fizeram sexo Jane e assim que chamo o ato. Completa Anna.

– Então não e porque nos não fizemos sexo, que eu sou lerda, só acho que ainda não esta na hora. Explica-se uma Jane não muito convencida das suas palavras.

– Ok sei, acredito em tudo que você disse, fez tantos rodeios para dizer que quem manda e Maura e que e lá manda e você obedece.

– Para Anna, não vejo assim a relação das duas, na verdade Jane esta certa de esperar nem tudo na vida e baseado em sexo, como você diz. Talvez elas ainda estejam juntas por causa disso nem toda mulher gosta somente de sexo, e sim ela gosta de amada, adulada, esse tipo de coisa. Completa Mel.

– Então senhorita defensora da tartaruga Rizzoli me diga o que eu estou perdendo? Pergunta Anna ironizado o comentário da amiga.

– Fácil, vou te fazer uma pergunta para você e para a Jane, a resposta que vocês derem sera a resposta da sua pergunta. Então lá vai: Quando você esta com ela no caso você com a Sam e Jane com Maura, o que você sente? Jane responsa primeiro.

– Assim posso dizer que quando estou com Maura eu me esqueço de tudo que já passei na vida, esqueço o motivo que estou aqui, me sinto tão bem em esta ao lado dela, sua voz me acalma, seu toque me faz viajar para bem longe e seu cheiro me anestesia. Jane descrevia o que sentia como se estivesse escrevendo um poema. Já Anna estava fingindo que estava dormindo depois de escutar tanta romantismo agua com açúcar como a própria disse.

– Eu não sinto nada disso, ainda bem porque se fosse assim eu poderia virar freira quanta sentimentalismo. Completa

– Esta ai a diferença Jane sabe valorizar uma relação, e já você se fosse home poderia dizer que só pensa com cabeça de baixo, como não e , posso dizer que você nem pensa só age mesmo. Termina uma Mel abismada com o comentário de Anna.

– Então posso não pensar, mas nunca reclamaram da minha atuação, isso eu garanto.

– Quanta simplicidade a pessoa. Fala Jane rindo da pose que amiga estava fazendo, como se isso fosse um troféu para uma pessoa.

Elas ainda continuaram a quase discussão por um tempo, ate que entraram em outro assunto, elas perceberam que este tempo todas elas nunca haviam saído juntas sempre se despediam no fim de semana e só se viam no inicio da outra semana, então Mel teve ideia de se encontrarem no sábado, Jane levaria Maura, Anna a Sam, Assim elas se divertiriam mais. Jane aproveitou sua ligação que tinha e ligou para Maura falando do encontro delas e de quebra pediu que loira ligasse para sua Ma, para falar com ela o horário que era para ela esta na escola para busca-la. Enquanto não chegava o dia do encontro delas Anna não parava de encher a paciência de Jane a respeito da lerdeza dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teremos um encontro entre as garotas. Eita a Sam e a pedra no sapato da morena nunca vi pegar tanto no pé dela. Comentários são sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.