Purpose escrita por laracollins


Capítulo 6
Weakling


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651598/chapter/6

— Você disse que era só a gasolina! – Rick disse saindo de baixo do carro.

— Mas era... Acho que algum walker mordeu o pneu e furou! – disse em minha defesa mas aqui soou mais como uma piada para eles pois riram da minha cara.

— Por que um walker morderia o pneu de um carro? – Michonne questionou se apoiando na porta do mesmo.

— Sei lá, talvez ele estivesse com muita fome... Eu tentaria comer um pneu se eu estivesse morta de fome. – foi a minha vez de rir.

— Não se compare aos walkers, somos diferentes deles... E você é meio louquinha! – Carl disse com sua pose de durão”.

— Você nem tanto, Carl. – ele me olhou confuso e andei até ele. – Outro dia eu encontrei um walker e ele tinha a mesma cara feia que você tem! – após dizer isso, baguncei seu cabelo e corri, olhei para trás e vi que ele me seguia meio que furioso.

— VOCÊ ME PAGA, KLEN! – ele disse e continuávamos a correr, até que eu levei um belo de um tombasso!

— DROGA! – grite jogada no chão.

— Eu disse que você me pagaria... mas não como. – Carl disse rindo da minha desgraça.

— Cala a boca e me ajuda! – ele esticou a mão e quando eu fui pegar senti a palma da minha mão arder. Puts! Eu estava toda ralada.

— O que houve? – Rick e Michonne corriam em nossa direção.

— Eu cai. – disse como se aquilo fosse obvio, e era.

— Carl, leve ela lá para dentro e a ajude com os curativos, Michonne e eu vamos terminar de arrumar o carro, quanto mais cedo sairmos daqui melhor. – Rick disse voltando em direção ao carro.

— Se você não fosse um magrelo te faria me carregar até lá. – disse olhando para a casa.

— Sou mais forte do que você pensa! – Carl disse levantando uma das sobrancelhas.

— Então prova! – o desafiei. Carl se aproximou ainda mais de mim passando minha mão por seu pescoço e rapidamente me tirando do chão, vi que ela fazia força e não demorou muito para que ele me largasse no chão, o idiota simplesmente me soltou fazendo com que a dor que eu sentia só aumentasse.

— CARALHO, MINHA BUNDA! – eu o olhei com raiva. – FALEI QUE VOCÊ ERA UM MAGRELO! UM MAGRELO FRACOTE!

— TALVEZ VOCÊ QUE SEJA PESADA DEMAIS! – ele estava me chamando de gorda?

— Vai se ferrar, Grimes! – sem sua ajuda me levantei do chão e andei em direção a casa em passos não muitos firmes, eu estava mancando. Ao chegar na cozinha procurei pelo kit de primeiros socorros.

Havia uma espécie de garrafinha com um liquido escuro e eu apeguei, sem saber o que era aquilo e para o que servia abri e joguei sobre meu joelho. Aquela porcaria ardeu demais! Porém fui corajosa o suficiente para limpar os ferimentos e com algumas gases e esparadrapos cobri os arranhões da perna, dava para ver a carne viva! Ok, talvez eu esteja sendo dramática nessa parte.

...

Eu não sei como mas acordei dentro de um carro, para ser mais especifica dentro do meu carro. Estava sentada no banco de trás e vi que Carl estava do meu lado, Rick no banco do motorista e Michonne no carona.

— Rick, deveria ter me acordado ao invés de me por aqui. – disse coçando os olhos  e soltando o cinto de segurança.

— Quem te colocou aí está sentando do seu lado! – eu ri e olhei para Carl que apenas observava a estrada atrás da janela.

— Carl. – o chamei mas o mesmo parecia não me ouvir. Ok! Ele estava chateado comigo devido o que aconteceu hoje mais cedo, eu não iria me desculpar eu iria me aproveitar. Se tem algo que eu mais gostei nessa pouca convivência com eles foi das vezes que Carl estava “bravinho”, é engraçado. Deitei minha cabeça em suas pernas e ele assustado ele me encarou.

— Obrigada! – agradeci sendo sincera mas ele continuou com a cara amarrada. – Chato. – resmunguei.

— Eu só te trouxe para provar que não sou um fracote! – Carl respondeu.

— E eu pensei que fosse pelo fato dela ter um sono de pedra e não ter acordado. – Michonne disse e eu gargalhei.

— Acredito mais nessa tese, Michonne! – disse de implicância e Carl revirou os olhos.

Aquele carro estava tão tedioso que ainda nas pernas de Carl, me virei colocando as duas mãos de baixo da minha cabeça e adormeci, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e até o próximo capítulo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purpose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.