A Coroa escrita por Thatinha Fufet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651595/chapter/1

Estávamos todos ainda na sala de espera, nenhum sinal, eu estava apreensiva, fazer oque né? Sua mãe esta internada depois de um ataque cardíaco, lá na sala estava apenas Marlee, madame Lucy, general Leger, meu pai e alguns selecionados como Kile, Fox, Henri e mesmo não sendo selecionado, esta o Erik, o doutor Ashlar chama meu pai, oque aconteceu:

-Por favor, rei Maxon, me siga! – Meu pai sai, eu estava apreensiva, se passa mais ou menos umas meias horas.

Depois de um longo tempo o meu pai sai daquela sala, ele estava meio aflito e com um pequeno sorriso no canto da boca, me levanto e vou ate ele:

-Pai? Esta tudo bem? – Pergunto nervosa.

-Apenas esconda as suas tiaras! – Ele diz e sai em pulinhos.

Me viro e todos estão tão confusos quanto a mim, madame Marlee ergue os ombros, olho com raiva para Josie, mas a mesma estava confusa, vou conversar com ele mais tarde.

Acordei depois de um tempo, estou à três dias enfiada no quarto, apenas como o que Nenna me traz e ainda assim não como muito, não tinha vontade de fazer nada, queria Kile do meu lado, acho que me confortaria assim, mas tenho medo, medo de me apaixonar, e não ser correspondida.

Ouvi algumas batidas na porta:

-Ead? – Vi Kile entrar.

-Oi! – Disse me ajeitando na cama e colocando o cabelo para trás da orelha.

Kile trancou a porta, não entendi:

-Faz três dias que você não sai desse quarto, três dias! – Ele se sentou na ponta da cama – Estamos todos preocupados! – Ele me olhou e deu um sorriso torto.

-Eu estou com a cabeça cheia, ate agora Ahren não veio visitar a minha mãe, meu pai não me explica porque tenho que esconder minhas tiaras, minha mãe esta em coma – Disse colocando a mão na cabeça – Não consigo Kile, não consigo! – Comecei a chorar.

Kile chegou perto e me abraçou me senti confortável por um pequeno tempo:

-Obrigado Kile, de verdade! – Disse me separando dele.

-Ei pequena, eu te amo sabia? – Ele dise me puxando.

-Kile, não me chama assim! – Respondi rindo.

-Mas você é a minha pequena! – Ele riu.

-Cala a boca! – Dei um tapa na sua cabeça.

-Ai! – Ele passou a Mao na cabeça – Você tem força pequena.

-KILE SAIA DO MEU QUARTO! – Apontei para a porta.

-Claro pequena! – Ele destrancou a porta e saiu.

Encostei-me à cama e fiquei pensando, como seria se meus dias fossem sempre assim, seria legal, seria perfeito!

Me aconcheguei e dormi com esse pensamento, amanha o castelo me veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.