Fala Sério, Cê! escrita por cindyrj1997


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mônica passa mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65158/chapter/2

Após Cebola abrir o presente, chega Irene:

 

- Gostou do meu presente, fofiiiinho? - Diz ela, agarrando Cebola pela cintura

 

- O QUE VOCÊ QUER, IRENE??? SABE QUE EU AMO A MÔ! - Berra Cebola para Irene

 

- Eu estava na mesma loja em que o seu amorzinho estava, eu estava disfarçada de vendedora. Então, quando a Mô-ni-ca (diz nome da Mônica como se fosse um palavrão) foi comprar este CDzinho para você, eu coloquei no CD o meu nome e embrulhei para presente, não teve como a sua namoradinha descobrir. - Revela Irene.

 

- VOCÊ NÃO VALE NADA! - Diz Cebola, dando um tapa na cara de Irene.

 

- Meu docinho - Diz Irene roubando um beijo de Cebola.

 

 

Mônica passa pela rua na hora:

 

 

- O QUE É ISSO???? Aiiiiiiiiiiiiiiii! - Enfurece-se ela, logo dando um gemido de dor na barriga enquanto a barriga sangra:

 

- MÔNICA!!!! - Diz Cebola, quando ela desmaia. - Meu Deus, Mô! Acolda, fala comigo, Mô! Ai, meu Deus, acho que vou ter que levar a Mô para o hospital. *Pega Mônica no colo*

 

 

- Pai, a Mô passou mal aqui na polta, emplesta a chave do calo, pai!!!! - Cebola se apavora

 

- Não vou emprestar a chave do carro, eu mesmo vou levá-los ao hospital! - Seu Cebola pega a chave do carro rápido e corre para o carro

 

 

Ao chegar no hospital...

 

 

- AJUDA, AJUDAAA!!!! Minha namolada passou mal!

 

 

Os médicos logo pegaram Mônica e a colocaram na maca.

 

 

Na sala de espera...

 

 

Seu Cebola liga para Dona Luísa e Seu Souza dizendo que estavam no hospital com a Mônica.

 

 

- Ai, meu Deus, o que aconteceu com a minha filhinha?? - Pergunta Dona Luísa, acompanhada de Seu Souza, Magali e Cascão, apavorada!

 

- Ela passou mal ao me ver com a palhaça da Ilene. Ela teve dor e sanglamento na baliga e logo desmaiou - Conta Cebola. - Estou tão pleocupado!

 

- Dá pra ver, careca - Brinca Cascão, tentando animar todos.

 

- Cascão, isso não é hora para brincadeiras, como a minha amiga está??? - Pergunta Magali, preocupada com o estado da melhor amiga.

 

- A médica ainda não veio nos dar notícias - Diz Cebola.

 

 

A médica chega:

 

 

- Vocês são os acompanhantes da Mônica? - Pergunta a médica

 

- Sim!!!! Como ela está???

 

- ELA É MINHA FILHA, DOUTORA, POR FAVOR, NÃO ME ESCONDA NADA! - Se desespera Seu Souza.

 

- O estado dela é grave, teremos que fazer uma cirurgia para retirar o bebê, será um parto de emergência! - Revela a médica, revelando que Mônica estava grávida.

 

- Bebê?? - Estranha Cebola.

 

- Sim, Mônica está grávida de uma semana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente, gostaram do mistério??? Devem estar se perguntando o estado da Mônica, nao é?? Não vou dar spoilleeers! Desculpa não ter postado muito, estava gripada! *38 de febre ontem* Mas já estou bem! Quero reviews, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fala Sério, Cê!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.