Para sempre os Imortais escrita por Nathiigeedh


Capítulo 5
Queridos Jane e Alec Volturi,bem vindos!


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65156/chapter/5

 

O Amor não dura para sempre

Ashara G. Souza

Quarta-feira, 19 de Maio de 2010. 06h00min da Manhã

To meio esquisita, né? Eu ficar assim... Dizendo a data e as horas. Bom, estou dizendo isso, por que, hoje vou para a Itália, necessariamente Volterra. Espreguicei-me, com lagrimas nos olhos, levantei.

Ia sentir saudades de Vancouver, mesmo que passei pouco tempo aqui, marcou tudo! Bom me deixa ir tomar banho, ta muito EMO! Tomei um banho bem quente lavando o cabelo, não me preocupava se eu ia demorar ou não, afinal ia ser tudo a mesma bosta!

Fui me trocar lentamente, peguei uma blusa preta escrita I AM NOT a vampire! Com um morceguinho fofo atrás da camisa, peguei um moleton vermelho com preto e uma calça preta, acompanhado LÓGICO com meu Nike 6.0 Nike Reneesme=  http://strondalife.files.wordpress.com/2009/06/nike_dunk_high_11_by_onemen.jpg E meu boné da New Era = http://2.bp.blogspot.com/_5hFk0TwSHNU/R7M5sjDqJI/AAAAAAAAAH8/EvAT_gSZA_I/s400/NewEra01.JPG

Vesti tudo, passei um lápis bem forte nos olhos e um batom rosado peguei minhas malas e desci estavam todos esperando, segurando minha caveirinha de pelúcia abracei todos, até que sentimos um cheiro bem forte de vampiro, legal minha sentença começou

- Tchau mãe.... - Disse soluçando

- Não chore Nessie! Vai borrar toda a sua maquiagem! - Disse ela limpando as lagrimas

DING, DONG

Ouve-se a campainha, espera ai vampiros tocam campainha? AAAH! MORRI!  Carlise foi atender.

- Bom Dia, Jane, seja bem vindo! Oh! Mas que surpresa! Pensei que viesse só! – Disse Carlise surpreso

Olhei para a porta, meu coração parou, e começou a bater rápido de novo.  Alec Volturi, meu maior amor da minha vida, mais meu pai me proibia de gostar dele! Achava ele TÃÃÃÃO sexy!

- Reneesme Carlie Cullen! Pare de pensar isso! – Disse meu pai bravo.

Fiquei parada LITERALMENTE babando pelo Alec!

- Bom dia, bela dama. – Disse Alec beijando minha mão. AAAAH! MORRI!

Edward pigarreou. – Então? O que esta esperando Jane? Vamos leva - lá! – Disse Alec me pegando pela mão. AAAAH! MORRI! ²

- Vamos.... – Disse Jane com ar entediado.

- Mamãe....

- Filha, Quando se ama uma coisa, a deixe ir, se não voltar é que ela nunca foi sua, mas se ela voltar é que ela também te ama! Espero que faça a escolha certa, Reneesme.

- Tudo bem, Bella. – Disse sorrindo

 

- Já caçou? – Perguntou Jane.

- Não, não necessito de sangue. – Respondi

- Mortal... Bom se não necessita de sangue, necessita de que? – Perguntou Jane confusa.

- HAHAHAHAHAHAHHAHAHA – Disse Alec parando no meio do caminho se rolando de rir.

- IDIOTA! Pare de rir! – Disse Jane furiosa #medo

- Tudo bem, Jane, entenda, ela é só metade vampiro. Então, ela bebe sangue quando ela quiser ao invés de beber sangue ela come comida. Típico de um mortal! – Respondeu Alec #aialemdetudoeleéinteligente! #derretendo!

- Ei! Só por que sou metade imortal e metade mortal que eu não chupo sangue! Só não quero, por que eu sei que vocês bebem sangue humano. E isso é contra a minha natureza!

- Putz... É verdade! – Disse Alec passando a mão na cabeça #morre – Vamo logo.

Logo depois disso ele me colocou nas costas dele e pegou na minha mão. #aaaah!

- Alec, não precisa fazer isso, ela sabe correr. – Disse Jane a metros a frente.

- Ela tem lindas pernas, não quero que ela as gaste.

- Para... Alec, e muito obrigada – Disse com um sorriso bobo na cara.

- De nada, Reneesme.

- Alec, quantos anos tinha, quando se transformou? – Perguntei curiosa

- Quando eu tinha 16.... Eu e Jane íamos ser queimados na fogueira, mais Aro, nos transformou.

- Desculpe se não quer tocar no assun...

- Não! – Disse ele me cortando.

- Seu dumal! Nem deixou terminar de falar!

- Hahaha! – Ele virou a cabeça para trás e nossos olhos se encontraram.

Ele ficou me olhando, mais depois sacudiu a cabeça, e voltou ao caminho.

Será?....

 

Alec Pov’s (N/A: UM POV EXCLUSIVO J)

Virei à cabeça para trás depois que dei a risada. Reneesme parecia um anjo. Ela parecia o sol, mesmo eu não sentindo nada, ela parecia que me esquentava.

Sacudi a cabeça, não posso estar apaixonado por ela! Ela talvez seria da guarda real! E se ela não me amasse? E se ela simplesmente ficasse comigo e me jogasse fora? #Janelêcapricho!

Não pode ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo vem a segunda parte do beregodego
Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre os Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.