Para sempre os Imortais escrita por Nathiigeedh


Capítulo 3
Descoberta (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpa a demora! É que eu também vivo sabia? Tenho professores chatos, lições chatas e amigas chatas #MENTIRAviumigas
Queria agradeçer a todos que mandaram REWIENS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65156/chapter/3

Legal, os Cullens inteiros estavam se descabelando por isso! Era quarta-feira, Jane ia chegar domingo, que bom! Tinha mais tempo de fugir.

Enquanto estava pensando, o despertador tocou, agora era Tokio Hotel – Pain of Love. Deixei tocando enquanto ia para o banheiro tomei banho rápido, não sei por que estava com bom humor para ir à escola hoje! Esquisito! Fui para meu closet, pequei uma calça com os joelhos rasgados e uma blusa preta escrita Eh, eh, eh, eh..... Stop looking, e meu Nike colorido.

Fui para o banheiro,escovei meus dentes e desci,olhei para o relógio era 06h30min! Ainda era cedo.

- Nessie? – Perguntou Esme da cozinha

- Sim. – Respondi

- Venha cá!

Fui ver o que era, estavam todos reunidos na mesa da cozinha, conversando sobre o maior babado dos Cullens. Adivinhou? Era Jane! Alice tinha visto que ela ia chegar mais cedo, na quinta-feira! Mais esperai... QUINTA NÃO É AMANHÃ??? AAAA me ajuda!!!!

- RENESMEE CARLIE CULLEN! PARA DE GRITAR NA MENTE! – Disse meu pai nervoso “medo dele”

Bom, depois que meu querido papai tinha me dado um carro, uma lamborghini preta linda! Ia hoje com ele pra escola, já que hoje estava fazendo um sol que fazia até eu brilhar! Mais não tanto lógico!

“Carro da Renesmee: http://carsale.uol.com.br/hotsite/saloes/paris2006/fotos/lamborghini_nera_abertura.jpg

Fui para a escola, chegando lá vi todos arregalarem os olhos, sai do carro e ouvi

“Só podia ser! A patricinha metida a EMO” Naquela hora vi minha visão toda vermelha, a mais aquela FILHA DA PUTA me chama de patricinha até tudo bem, mais EMO? EMO não, você vai ver onde eu vou enfiar o EMO!

Cheguei na menina que disse isso, olhei no olho dela que eram verdes,  e falei.

- ESCULTA AQUI GAROTA! PATRICINHA É VOCÊ PRA COMEÇAR! E EMO É SUA VOVOZINHA, OK? SE VOCÊ NÃO TEM A PORRA DO DINHEIRO PRA COMPRAR UM CARRO IGUAL O MEU, QUE SE FODA E NÃO FIQUE COM INVEJA! PENSA DUAS VEZES ANTES DE FALAR DE QUALQUER UM DOS CULLENS!

Sai e fui para o corredor, de repente Hayley e o grupo inteiro estava lá

- Como você teve coragem? Aquela é a Wendy! – Dizia Hayley

- Que se foda se ela é a Wendy ou não! Agora também não estou com paciência pra você também! – Disse isso ela fez biquinho e começou a imitar som de choro

- DESCULPAAAA! – Disse abraçando ela e pulando em cima dela

- TAAAA MIGAAA!!!! – Nossa como o choro parou rápido né?

- Bom, vamos para a sala? – Perguntou Brendon PRIMEIRA VEZ QUE ELE FALA NESSA MERDA! O/ Aleluia!

- Vamos né fazer o que? – Respondeu Ryan dando um selinho no Brendon. MAIS ESPERA AI, ELES SÃO GAYS?

- Converso com você depois – Disse Hayley ao ver minha expressão

E fomos até a sala, já estava ansiosa para a TAL conversa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se incomodei alguem na parte : Respondeu Ryan dando um selinho no Brendon. MAIS ESPERA AI, ELES SÃO GAYS?
É que antigamente... LA ANTIGAMENTE eles tipo "fingiam" que eram "gays" blz?
Rewiens???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre os Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.