Para sempre os Imortais escrita por Nathiigeedh


Capítulo 1
New Perspect




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65156/chapter/1

- NESSIE, UMA COISA MUITO RUIM ESTA A ACONTEÇER! – Disse uma voz assustada

- QUEM É VOCÊ? – Perguntei com medo

- FIQUE QUIETA E ME DEIXE FALAR! – Disse ela com ignorância

- NÃOOOOOOOOOOOOOO – Acordei assustada

Que ótimo, começo meu dia com pesadelos! E ainda tinha outro pesadelo a ESCOLA!

Tinha um friozinho na barriga, e moleza, e mais friozinho na barriga!

- MAMÃEEEEE – Chamei Bella

- Sim? – Bella já estava aqui num piscar de olhos

- Tem certeza que é necessário ir à escola?

- Sim!

- Puta merda! – Disse baixinho pára mim mesma

- RENESMEE CARLIE CULLEN!

- Desculpinha?

- Se arrume logo!

Levantei ,Bella já não estava mais lá, fui para o banheiro. Tomei um banho bem quente e deixei relaxar.

- Renesmee, vai se atrasar, se arrume logo! – Disse Bella

Sequei-me, e fui para meu enorme closet! Peguei uma blusa cheia de raios coloridos minha calça skinny rosa - choque e meu Nike colorido.

Tava bem rock eu sei, só que gostava né, fazer o que? Deixei meu cabelo solto, não estava mais enrolado, convenci Bella a me deixar fazer chapinha! Passei uma sombra preta fraca, um lápis bem forte, escovei meus dentes e passei batom. Desci para baixo.

Renesmee de cabelo liso:

 

- Oi minha linda! – Disse Rosalie, ela adorava me bajular!

- Oi tia! – Respondi com aquela voz sabe tipo monótona

Fui para a cozinha, comi um mamão e fui para a sala onde todos já estavam me esperando.

                                         ~ MINUTOS DEPOIS ~

Fui no volvo de Edward com minha mãe,Alice e Rosálie. Estava com meu Iphone ouvindo Panic! At the disc – New Perspective. Adorava aquela musica até que não consegui segurar e cantei

 - Can we fast-forward to go down on me?
Stop there and let me correct it
I wanna live a life from a new perspective
You come along because I love your face
And I'll admire your expensive taste
And who cares divine intervention
I wanna be praised from a new perspective
But leaving now would be a good idea
So catch me up on getting out of here

- Renesmee! – Repreendeu meu pai

-Ta bom parei! – Depois disso desliguei meu celular

                                                   ~ MINUTOS DEPOIS ~

Fomos até a secretaria, era uma velinha de cabelos ruivos com a raiz branca, simpática. Às vezes me imaginava assim, só que não dava, gostaria de ser velinha ficar na varanda fazendo crochê com meu marido me dizendo que me ama. (NA: Esqueci de avisar que eles não estão em Forks, e sim Vancouver)

- Posso ajudá-los? – Perguntou ela levantando os óculos

- Sim, eu sou Edward Cullen e essa é minha família – Disse ele gesticulando para nós - Bella Cullen, Renesmee Carlie Cullen, Alice Cullen, Jasper Hale, Emmet Cullen e Rosalie Hale

- Oh! Claro, a família do Dr. Carlise. – Disse ela espantada – Aqui esta as aulas, e o mapa da escola!

Peguei as minhas aulas e o mapa e sai lá fora, estava lindo estava com um sol não tanto para fazer um vampiro brilhar, tinha os passarinhos cantando lá atrás da escola, e o tempo estava bom, sem chuva! Ainda bem que aqui não é igual à Forks, tem 166 dias de chuva e 289 de sol, então quer dizer que 289 dias vou ficar sem meus pais na escola! Os invernos de Vancouver, porém, podem ser escuros. Estavamos bem no inverno e estava frio.

Estava entrando com a minha familia na grande escola Universidade Internacional de Sheffield, que tinha seus 27 mil estudantes. Uma escola bastante populosa, para ser igual a Forks High School...

Só escutávamos isso “Nossa essa é a família que acabou de se mudar não é?” ou então “Credo! Eles moram juntos e formam casais!” Que legal! Tinha que arrumar um namorado logo!

- Renesmee! – Disse meu pai rápido e baixo demais para que qualquer humano ouvisse.

“Ai, que legal! Alem de ter uma família cheia de vampiros te protegendo ainda tenho uma tia que vê o futuro, um tio que parece um emo com dor que pode ver e mudar suas emoções e um pai ‘CHATODEGALOCHA’ que pode ler seus pensamentos!”

Vi meu pai dar um pequeno grunhido, tive que reprimir o riso.

Fui para minha primeira aula com Bella, já que Rosi, Jazz e Emm fingiriam que eram do segundo, já que eu, Bella, Ed e Ali íamos ser do primeiro. Fui para meu armário, já esta começando a decorar ele com caveirinhas e imagens do Tokio Hotel, Paramore e Green Day, quando a porra do sinal tocou. Que ódio! Que legal, estou com a porra de friozinho na barriga, e ainda tem que aturar Bella e Alice na aula!

E assim foi indo meu dia inteiro, dei graças a deus, que tocou o sinal do intervalo. Queria me sentar com a minha família e esquecer meus problemas, pelo menos uma pessoa veio falar comigo na aula de Biologia.

                                                    FLASHBACK

- Oi.... Hã, Renesmee não é? – Perguntou uma garotinha ruiva que tinha logo um grupo atrás dela, era um grupo que tinha dois meninos se abraçando, uma loira de mechas rosa e uma morena alta

- Sim, mais me chame só de Nessie. – Disse com meu melhor sorriso.

- É... Meu nome é Hayley – Disse ela olhando para trás e vi a loira piscando – Quer se sentar no almoço com agente? – Disse ela rápido que se não tivesse um ouvido vampiristico, não teria escutado

- Não vai dar, tenho que se sentar com a minha família!- Disse com um sorriso triste

- Ah! Então.... Tudo Bem, até mais tarde.

                                     ~ FLASHBACK OFF ¬¬ ~

Sentei-me em minha mesa, de longe pude ver o grupinho de Hayley, suspirei por que todos estavam rindo, de repente todos os vampiros olharam para mim

- O que foi? – Perguntei

- Nada – Falaram todos juntos

Comi uma maçã e tomei uma coca, depois disso fui para minhas ultimas três aulas! QUE TEDIO!

Assim foi meu dia inteiro, cheguei em casa, fui direto para meu quarto. Tirei minha roupa, tomei um banho rápido fui ao enorme closet coloquei o primeiro blusão que eu vi que era rosa e da Nike e um micro short, peguei o meu Iphone e coloquei em Tokio Hotel - Don't Jump alto e comecei a cantar só que cai no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens??????? SEM REWIENS NÃO POSTO! JA ESTA AVISADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre os Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.