Querido Sasuke Uchiha escrita por Srta Sun


Capítulo 5
Rune 05: Estou Grávida!


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEEEEEEEY! Hjjj é o dia da Sakuraaaa, chooooooooooooooooooouuuuuuu, *------* Ella tá grávida genteeee yeeeeeeeey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651548/chapter/5

O meu amor por Sasuke Uchiha, se distendeu mais;

Após eu descobrir que estava grávida. De três meses.

Agora eu entendia, minha afobação perto da comida. E aqueles quilinhos que me fizeram passar da minha meta. Eu estava pesando atualmente 73,9 kg.

Era a hora de dar a noticia a ele.

Me sentei, com um expressão assustadora de quem havia acabado de sair de um velório o encarei e bufei. Acumulei ar nos meus pulmões, e encarei o chão a procura das palavras; ... certas.

— Sasuke... — pausei — estou grávida! De três meses. — havia sido direta e ele apenas me encarava...assustado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.