O Casamento do Século escrita por alaska0102


Capítulo 22
Capítulo 22: Normal?


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEEEEI!
E Cebônica também chegou COM TUDOOOO!
Neste capítulo: Um momento íntimo entre Mônica e Cebola é interrompido novamente. Magali sai com o Cascão. Faltam 15 dias para o casamento de Franja e Marina!
Espero que gostem!

Este capítulo contém descrição HOT, ou seja situações sexuais bem descritivas. Esta fanfic possui classificação +16. Então não se chateiem. Se não quiserem ler, o próprio capítulo vai orientar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651510/chapter/22

*Narração da Mônica*

Já se passaram três dias.

Três fucking dias.

Três dias desde o que aconteceu na casa da Magali. E com a vida dela.

Como amiga dela, claro que eu me preocupo. Claro que eu vou tentar reanimá-la. Vou tentar alguma coisa pelo menos.

Mas como faço isso se agora o Cascão não sai da cola dela? 

Agora tá tudo bem assim: todo santo dia tá lá, o Cascão, na casa dela fazendo só-Deus-sabe-o-quê-e-espero-que-não-seja-putaria.

Não que ela tenha me ignorado, de forma alguma. Não que ela tenha me abandonado. Mas cara, tá tudo muito louco por aqui. Compreendo a situação da minha amiga (não posso dizer que entendo, porque eu não entendo), mas queria que tudo voltasse ao normal, sabe? Quando a galera era mais unida, sei lá.

Ah bom, sei nem por que tô reclamando. Vou sair com o Cebola.

*Toc toc toc*

—Amor? Tá nua? -disse uma voz do outro lado da minha porta.

—Tô não, Cebola, pode entrar. -eu disse dando gargalhada.

—Você sabe que eu te respeito, Mô. -disse Cebola, fechando a porta do meu quarto. -Independente do quanto eu queira te ver nua.

—Tarado! -eu disse, dando um leve tapa no braço do Cebola.

Cara, como eu amo esse homem.

—Senta aí na beira da cama e me ajuda a escolher uma roupa. -eu disse, abrindo meu guarda-roupa.

[Essa parte do capítulo é HOT. Para pular, leia depois dos tracinhos --]

Ele sentou, e eu tirei a camisa que eu estava vestida, ficando só de legging e sutiã preto. 

—Caralho, Mônica, tá me dando um show de strip tease? Quer me deixar com tesão? Porque tá conseguindo. -disse ele, assobiando e me olhando de cima pra baixo.

Senti meu rosto queimar, mas eu só consegui rir, afinal, sou virgem, não inocente.

—É o máximo que você vai ter de mim por hoje. -eu disse, rindo. 

—Se é assim, então... -ele disse, levantando-se e tirando a camisa.

—O que que você tá fazendo? -eu perguntei, ficando nervosa.

—Jogando teu jogo. Cada roupa sua retirada de você é uma roupa minha retirada de mim. Você tirou sua camisa, eu tirei minha camisa. Se quiser ver o resto, vai ter que continuar jogando, linda. -ele disse, com um sorriso de lado e um jeito sexy.

Não vou mentir, eu sempre achei o Cebola bem construído. Tipo, depois que ele cresceu e começou a fazer academia e a participar das aventuras da turma. Ele tá o maior gato.

Tesão? Com certeza.

Olhei-o de cima pra baixo, como ele fez comigo. Voltei meus olhos ao seu peitoral e abdômen, definidos e sarados. Não resistindo, me aproximei e botei minha mão em cima de seu peitoral, descendo meus dedos lentamente sobre seu tórax, parando no abdômen.

Ao meu simples toque, notei como ele se arrepiou, e como seus mamilos saltaram de seus peitos. Notei também como a respiração dele estava ofegante, como se tivéssemos feito algo, mesmo que nada tenha acontecido.

Levantei minha cabeça, tirando o meu olhar de seu abdômen para o seu rosto. Ele estava com o rosto queimando, parecendo até que estava com febre, mas me olhando atentamente, olhos fixados nos meus.

Meu rosto começou a queimar de novo, só por causa de seu olhar quente.

Olhando nos olhos um do outro, enxergamos um mesmo sentimento: tesão.

E, como se tivesse muito tempo que não tínhamos feito isso, nos beijamos. 

Mas esse nosso beijo foi diferente dos outros. Esse nosso beijo foi desesperado.

Ele me agarrou pela nuca e, em seguida, pelo meu cabelo, para conseguir mais acesso à minha boca. Senti nossas línguas se entrelaçarem, dançando num ritmo sensual.

Não consegui conter meus gemidos. O momento era só nosso. O mundo era só nosso. Não tinha mais ninguém nele além de nós.

Eu não fiquei parada. Enquanto ele estava lá, enfiando sua língua debaixo da minha goela, meus dedos estavam passando apressadamente pelo seu corpo. Eu queria sentir tudo, como se o que ele estivesse me fazendo sentir (garanto que não é pouca coisa) não fosse o suficiente. Eu queria mais.

Deixando minha boca, ele começou a beijar meu pescoço, descendo cada vez mais, deixando uma trilha de beijos boquiabertos.

—Mô, você é tão linda. -ele sussurrou no meu ouvido, sua voz quase me fazendo gozar.

Ele mordeu minha orelha e eu só soube gemer.

Depois disso, ele voltou a sua atenção no meu pescoço, deixando várias marcas de beijos e chupões. Nossa aproximação era tanta, que eu sentia sua intimidade acariciar minha intimidade, quente, ereto e pulsante.

Instantaneamente, minhas mãos foram desabotoando sua calça, só para senti-lo. Nunca nos sentimos tão vivos e cheios de libido.

Fato engraçado: pedi a Deus que Magali e Cascão não estivessem fazendo putaria, sendo que eu e Cebola estamos no tango.

Espera, cadê meu sutiã?

O momento que Cebola agarrou meu seio em uma de suas mãos (já livre do sutiã que não sei onde está), foi o momento que comecei a ver estrelas de tanto prazer.

*Celular toca*

Você só pode estar de brincadeira.

—Fala, mãe. -eu disse, me afastando um pouco do Cebola, com a voz meio falha.

—Filha? Está tudo bem? -perguntou minha mãe do outro lado da linha.

—Tudo... Muito... Bem, sim. -eu disse.

—Correndo com o Cebola na praça? -ela perguntou.

Minha mãe faz muitas perguntas.

—Ah, sim... Correndo... Isso. -confirmei.

Correndo pra quem tira a calça do outro primeiro, só se for.

—Certo, repare: preciso que, assim que você chegar em casa, reponha o leite na geladeira. Saí de casa com tanta pressa que esqueci de botar uma caixa nova. -minha mãe disse rindo.

—Tá bom. -eu disse.

—Só isso, filha, muito obrigada, te amo! -disse minha mãe, agora empolgada.

—Também te amo. -eu disse, desligando o celular.

Quando notei, Cebola já estava com a calça toda abotoada e vestindo a camisa, sentado na minha cama.

—Qual foi? -perguntei a ele.

—Combinamos de sair, não de transar. Por mais que eu queira, o restaurante espera que sejamos pontuais, principalmente quando o lugar já está reservado.

Que merda.

Podemos voltar com o nosso showzinho de American Pie?

Não que eu esteja reclamando do restaurante. Só tô reclamando do momento que foi destruído pela minha mãe.

Por causa de leite.

Boa, mãe.

Vesti uma blusa floral, uma calça jeans e sapatilhas pretas. De maquiagem só botei um rímel, um gloss e lápis de olho (o Cebola ficou agoniado esperando, não deu pra fazer muita coisa). Usei o meu cabelo solto, botei pulseiras, brincos e colar dourados e fui.

—-

—Mô, se liga nesse comentário. -disse Cebola.

—Onde? -perguntei, pegando o celular dele.

—Aqui. -ele apontou na tela.

—Ah, mas que prosa ruim esse Titi viu, vou lhe contar. -eu disse indignada.

Estávamos vendo a foto da Magali com o Cascão no Instagram, os dois agarradinhos no cinema. Olhando os comentários (só tinham bons comentários), o Titi apareceu com um que dizia:

"Três dias depois de terminar com o Quim? Coisa feia."

Desnecessário. Não é porque eles estão saindo juntos que eles estão juntos. E a Magali precisa sair um pouco, sim, depois de tudo o que aconteceu.

Por outro lado, o povo foi descer o cacete no Titi nos comentários. Eu ri demais.

—Achei pouco o que falaram para o Titi. Ele merece mesmo umas patadas. Vai que ele cala a boca uma vez na vida, né? -eu disse, rindo.

—Bom, o Titi pode realmente ser um babaca quando quer. -Cebola disse, rindo também.

Me surpreendo com o Cebola todos os dias. Antes, vivíamos brigando por termos opiniões diferentes. Não vou dizer que eram todas culpa dele. Eu tive parte da culpa também, por não ser muito compreensiva. Mas hoje, conseguimos botar nossas diferenças na mesa e discutir sobre o que mais achamos relevante. Os que valem a pena discutir, e os que não valem. O Cê está bastante calmo e bom de conversa. Acho que isso me motivou a mudar um pouco também.

Deve ser a idade.

*Celular vibra*

*Abre mensagem no WhatsApp*

HELPPPPP -criado por @marinaaa♥ no dia 14/07/2018

"Meninas?" ~@marinaaa♥

"Oieeeeee" ~@denise_maravis

"Oii" ~@isahh16

"Fala, lindona" ~@frufru_carmem

"Kkkkkk então, estou na rua pra resolver umas coisas do casamento e quero saber o que vcs preferem..." ~@marinaaa♥

"Pode mandar, gata" ~@mari_mello12

"Mandaaa" ~@watermelons♥ (pra quem não entendeu a referência, watermelon significa melancia, fruta favorita da Magali)

"Pode pah" ~@monicasouz_

"Vestido 1 ou vestido 2 ???" ~@marinaaa♥

"ESSE SEGUNDO VESTIDO, CHOQUEI" ~@denise_maravis

"Aff quero casarrrrrrr" ~@mari_mello12

"Lindossss" ~@watermelons♥

"Esse segundo é lindo, Má" ~@monicasouz_

"Ah mas o primeiro é bem melhor" ~@frufru_carmem

"Vai no segundo, gatzzz" ~@denise_maravis

"Apesar de gostar do primeiro vestido, esse segundo vestido me hipnotizou..." ~@marinaaa♥

"Então tá decidido" ~@isahh16

"Rsrs obaaaaaa :D" ~@marinaaa♥

"Tutstutstuts" ~@watermelons♥

"Tenho que ir, tchauu" ~@mari_mello12

"Tchauzinhooo" ~@denise_maravis

"Flw" ~@watermelons♥

"Fui" ~@monicasouz_

"Afs, tchau" ~@frufru_carmem

Fechei o WhatsApp e voltei a comer e conversar com o Cebola.

Paciência, Mô. As coisas vão ficar normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA!
Esse capítulo se sobressaiu mesmo.
Esse é o último capítulo da 1ª Temporada de "O Casamento do Século". A próxima temporada vai envolver mais drama, mas amor, mais HOT e, é claro, mais CEBÔNICA! A temporada vai incluir mais temas adultos também, como drogas, etc.
Próximo Capítulo: Chegou o grande dia! O CASAMENTO!
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do Século" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.