Ciúmes escrita por Miahhh


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Eu me viciei na pagina quando comecei a escrever yaois, eu li Bubbles e fiquei (*O*) i love that ,e fiz fanart e pensei em fanfic , li mais fanfics , mandei Ask no tumblr (que eu acho que Touro devorou as duas).
Eu amei esse shipp desda primeira vez que eu vi a primeira fic, e não é só porque os dois caras que eu gostei eram de Leão e Escorpião e eu sou de Peixes ...kkk

Dai eu quis postar e aqui esta ,gente ela ficou fofa , meio depre e meio safada no final espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651509/chapter/1

Peixes caminhava até a cozinha para pegar alguma fruta, pois estava se sentindo sozinho nos últimos dias. Passava a maior parte do tempo rabiscando em folhas no seu quarto ou escrevendo.

Já fazia alguns dias que Escorpião importunava Leão, mal falando com ele, e pela primeira vez Peixes se sentia incomodado com alguma coisa. E que não podia contar para ninguém.

– Cinco mangos para me dizer o que tanto te aflige – Peixes ouviu a voz de Gêmeos, tirando-o de seus devaneios.

– Oh, nada, só estou distraído – Falou forçando um sorriso e saindo da cozinha com a maçã na mão. No corredor, viu Escorpião caminhando com um sorriso malicioso no rosto, em direção em sua direção. - Você está bem?– Escorpião falou, observando um olhar mais distante que o normal no azulado.

– Claro, tudo ótimo – Peixes mentiu, abrindo um sorriso.

Escorpião sabe o que cada expressão de Peixes significa, mas estava tão entretido em arranjar maneiras de zoar com Leão, que não notou o quão falso foi aquele sorriso. O escorpiano somente assentiu, deixando o rapaz que entrou em seu quarto.

As paredes azuis claras estavam preenchidas com pôsteres de bandas, desenhos e letras de músicas. Havia alguns rascunhos de histórias espalhados pelo chão, entre pares de tênis, meias faltando pés, algumas roupas ao lado da cama e outras algumas “vomitadas” pelo guarda roupa bagunçado.

As prateleiras com livros, quase que perfeitamente arrumados, era a coisa mais arrumada naquele quarto. Vários lápis de cor, muito utilizados, estavam aposentados há um tempo no canto do quarto. Tinha até mesmo, parado de abrir a janela e a persiana. Virgem nem sonhava em como o quarto estava, já que o menor trancava o quarto quando não estava lá.

Sentou sobre a cama, empurrando algumas folhas que ali jaziam, botando os fones de ouvido e deixando no aleatório torcendo para que não viesse nenhuma daquelas músicas depressivas que começavam com pianos e violinos, que era a maioria. Os desenhos que o pisciano fazia antes eram bem coloridos e brilhantes, porém agora não passavam de partes escuras, olhos, bocas, braços, flashes. Ele rabiscava mais um olho escuro de aparência irritada.

– Toc toc – Aquário falou abrindo a porta, fazendo a luz invadir o quarto e irritar os olhos do menor – Baixinho, quer conversar? – O rapaz perguntou entrando no quarto e fechando a porta logo depois.

– Não tá tudo bem – Peixes falou e sentiu as mãos do amigo em seu rosto.

– Você não deve estar comendo há alguns dias – O moreno analisava o rosto mais magro do rapaz menor – E nem dormindo. Você não esta bem – Disse soltando o rosto dele. Aquário observou o Peixes engolir seco – Vamos conte eu não vou morder – Ele riu, quando o azulado suspirou.

– Eu não sei o que é, eu me sinto irritado, e uma coisa está me incomodando. Parece que eu estou fazendo alguma coisa de errado – Peixes soltou tudo que sentia e Aquário notou o desespero do mais novo.

– Desde quando você se sente assim?

O pequeno suspirou - Acho que desde que Escorpião parou de falar comigo – Disse se esticando na cama

– E porque você não conversa com ele? – Disse Aquário mexendo nas unhas.

– Não. É tudo besteira da minha cabeça, nem vale a pena – Peixes forçou um sorriso, que logo sumiu – Eu vou dormir um pouco, pode avisar os outros que eu não vou para o jantar? – O jovem falou gentil como sempre.

Aquário estava preocupado com o menino, mas mesmo assim saiu do quarto.

Descendo as escadas, já se podia ouvia Câncer chamar a todos para o jantar. Aquário foi o último a chegar na “sala de jantar”.

– Alguém viu Peixes? – Virgem perguntou, notando o lugar vazio no meio da confusão.

– Eu o vi na cozinha agora pouco – Gêmeos disse tentando pegar um bife de Áries.

– Ele disse que não vai vir. Não está se sentindo bem – Disse Aquário quando já se sentava.

– Aconteceu alguma coisa? Ele está doente? - Câncer disse preocupado.

– Acho que não, ele só precisa dormir um pouco – Aquário falou mexendo os ombros.

– Eu levo algo para ele comer mais tarde - Escorpião disse indiferente, escondendo a preocupação. Lembrou-se de quanto tempo não falava direito com o menor.

– Não, eu levo - Aquário disse alto e todos olharam para ele – É melhor eu levar – Ele falou de pé nervoso.

O silencio desconfortável pairou depois de Aquário se exaltar, porém, logo todos continuaram a comer. Pouco tempo depois, Áries e Leão já tinham terminado de comer, Câncer já tinha separado os pratos de Capricórnio e Peixes, e só havia algumas conversas entre aqueles que ainda estavam comendo.

Todos olharam para a escada quando ouviram os passos arrastados no corredor.

– Oi gente – Peixes falou, sorrindo levemente, de pijama, com os olhos inchados, parecendo estar doente.

– Peixes que bom que acordou, separei um prato de comida para você - Câncer sorriu mesmo vendo o estado do amigo.

– Obrigada – Peixes pegou o prato e ao invés do habitual lugar ao lado de Escorpião, que agora no momento não estava ocupado por Leão, se sentou no balcão. Aquilo foi um ato estranho para todos, até mesmo para Touro, que nunca prestava atenção nos dramas da casa.

Peixes mal comia. Não sentia fome e brincava com a comida, enquanto aos poucos, a cozinha ia esvaziando.

– Você realmente não esta bem – O azulado levantou a cabeça vendo Escorpião parado perto dele.

– Não me incomoda – Resmungou de mau humor levantando e indo na direção da geladeira com o prato, que estava praticamente cheio.

– Vamos Peixes, fala o que está acontecendo – O escorpiano disse tentando convencer o menor a desabafar, ignorando o mau humor.

– Eu estou bem, e se não tivesse não é da sua conta. Agora vai encher outro, porra! – O rapaz saiu da cozinha, deixando Escorpião boquiaberto.

Não era do feitio do menor tratar o escorpiano ou ninguém mal, muito menos falar palavrões. Escorpião foi atrás dele, indo para o quarto do pisciano e viu a porta trancada.

– Vamos levanta daí. Uma hora ou outra, você vai ter que falar sobre isso – Escorpião estranhou e se aproximou da porta, quando ouviu a voz de Aquário.

– Eu não quero – Esta era a voz de Peixes abafada.

Escorpião sentiu raiva ao lembrar de quanto tempo o menor não falava consigo e nem o chamava quando tinha pesadelos. Nem mesmo quando estava doente, como o ocorrido daquela tarde.

O rapaz de cabelo violeta foi para seu quarto irritado com aquilo.

– Você está com ciúmes Peixes! – Aquário dizia ao menor, que estava embaixo das cobertas. Ele se sentia culpado pelo que tinha dito para Escorpião - Ciúmes do Escorpião! Por ele estar passando mais tempo com Leão – Aquário disse destapando a cabeça do azulando.

– Nhééé - Resmungou mostrando a língua.

– Aceitando ou não é verdade. Você está assim por estar com ciúmes. Bom, vou dormir porque já esta tarde - E saiu do quarto do garoto desviando das bagunças do chão, deixando o menino com seus pensamentos.

“Será que estou mesmo com ciúmes? Sempre fomos melhores amigos. Gosto de ficar perto dele, de quando ele vem dormir comigo quando tenho pesadelos ou quando fico doente. Escorpião sempre ficou comigo até me sentir melhor.”

Peixes, com tudo isso em sua cabeça, deduziu que gostava realmente de Escorpião, mesmo o maior o ignorando há um tempo. Era bem mais que um melhor amigo.

“Talvez se eu chamasse atenção dele de algum jeito parasse de sentir ciúmes”, pensou inocente. Começaria com alguma coisa assim que tivesse alguma ideia.

Sentiu o estomago doer, por não comer algo por muito tempo. Pensando que talvez não fizesse mal comer alguma coisa, levantou-se e foi até a cozinha pegando o seu prato e botando no micro-ondas.

– Sentiu fome nanico? – Gêmeos entrou na cozinha com o pijama de pintas de dálmatas.

– Um pouco – Peixes riu do pijama dele - Você pode me ajudar numa coisa? – Perguntou inocente para o outro que sorriu maliciosamente.

– Diga – Gêmeos falou ainda sorrindo.

– Como chamo atenção de alguém que eu gosto? – Falou ainda com o tom inocente fazendo o outro corar.

– Co...Como assim cha...Chamar atenção?- Gaguejou um pouco e olhou boquiaberto para Peixes.

– Tipo, sei lá, eu gosto de uma pessoa e quero chamar atenção dela – Peixes falava distraído nem notando o olhar constrangido do maior.

– Bem, faça coisas que essa pessoa gosta. Se ele gosta de ver desenho até tarde, comendo pipoca com manteiga e rindo de bobagem faça alguma coisa assim – Gêmeos falou sugestivamente e ouviram o bip do micro-ondas.

– Boa ideia, obrigado Gêmeos! – Peixes beijou a bochecha do garoto de duas cores no cabelo, que corou fortemente. O pequeno azulado saiu da cozinha, com o prato de comida, em direção do quarto

No outro dia, Peixes acordou tarde graças aos fones de ouvido. Era hoje começaria a pôr seu o plano em pratica. Procurou dentro de seu guarda roupa, onde a maioria eram as bermudas e moletons azuis claros com frases engraçadas, e achou a calça azul escuro longa. Procurando um pouco mais achou uma blusa azul escura e a jaqueta de couro preta que tinha ganhado de Áries no ultimo aniversario. Colocou os típicos sapatos azuis claros, que não afetariam o estilo da roupa, soltou o cabelo, escondendo as barbatanas nas orelhas e sorriu adorável para sua imagem no espelho.

Mas logo fechou a cara entrando no personagem. Pegou uma touca preta que estava em cima da cama e colocou na cabeça, deixando só metade do cabelo amostra.

– Peixes acorda e vem almoç... - Virgem gritou através da porta. Peixes abriu a porta olhando para o virginiano que estava em seu típico piti.

– Já acordei – Disse sem esboçar nenhuma emoção na voz, indo na direção da cozinha. Virgem olhou para o menor e limpou os olhos para ver se sua visão não estava com problemas.

Uma bagunça generalizada ocorria na sala. Sagitário zoava Aquário sobre alguma coisa, Escorpião provocava Leão sentando muito perto dele, Libra e Capricórnio discutiam sobre planilhas, Áries batia no prato por mais files quase derrubando o prato de Touro e Gêmeos ria de todas as situações.

– Bom dia- Peixes falou alto e no mesmo tom que falou para Virgem. Todos cessaram as confusões para olhar o pisciano.

Uma mão bateu na sua testa - Alguém me traga o xarope que ele está doente! - Câncer dizia segurando a testa do menor.

– Me solta - Resmungou se afastando e fazendo o canceriano ficar de boca aberta.

– Ele está revoltadinho que nem Áries e Escorpião. Eu disse que vocês eram má influência para ele! – Câncer falou apontando a colher de pau para os dois.

Escorpião estava chocado com a aparência do menor.

– Será que vocês podem fazer menos bagunça? Eu só quero comer e já vou sair – Peixes disse se sentando na mesa, ao lado de Aquário.

– Aonde você vai? – Aquário falou nem ligando para a roupa do menor.

– Sair – O pisciano falou simplesmente e começou a comer.

Com a mudança repentina de Peixes todos estavam espantados. O silencio reinou novamente, enquanto todos comiam. Peixes foi o último a sair da mesa, no mesmo momento que Virgem e Escorpião estando lavando as louças.

– Ei Scorp – Leão entrou na cozinha.

– Fala – Escorpião murmurou com um dos seus melhores sorrisos sacanas para o ruivo. Ele só provocava mesmo, pois para o escorpiano era engraçado ver como o leonino ficava. Era do conhecimento do maior que o ruivo gostava de um certo loiro de cartola, então não tinha medo de suas provocações terem um efeito errado.

– Eu vou ao centro hoje, quer vir junto?

“Em um dia normal Peixes perguntaria se poderia vir junto”, Escorpião pensou enquanto olhava para o rapaz, que nem olhava para sua direção. Brincava com alguma coisa no celular, enquanto juntava seus pratos.

– Vamos – Escorpião respondeu para o ruivo corado e saíram.

– Acabei – Peixes levou seu prato até a pia, onde Virgem terminava de lavar.

– Agora com essa mudança, você vai me deixar entrar no seu quarto? - Perguntou o moreno enxaguando a louça ensaboada.

– Nem hoje, nem nunca, criatura com T.O.C. – Peixes saiu ouvindo a risada de Virgem.

Pegou o celular botando os fones e saiu caminhando. Já tinha subido mais que a metade do morro que ficava perto da casa e estava sentindo muita raiva da cena que havia presenciado a pouco. Logo veio uma vontade de chorar, e foi o que fez, quando se sentou em baixo de uma arvore.

Pensava que nunca iria conseguir dizer a recente descoberta para Escorpião. Quando começou a chover fraco e Peixes tentou voltar para a casa. Logo virou uma tempestade e com os barulhos altos, se assustava fácil. Mas ele continuou.

Nas as únicas vezes que estivera ali o tempo estava bom e estava com Escorpião. Já faziam horas que estava procurando o caminho através da chuva e com o cansaço de não dormir, nem comer nos últimos dias, Peixes desmaiou de exaustão.

Quando a chuva começou Leão e Escorpião voltaram para casa. No caminho, Escorpião tinha conversado com Leão sobre a mudança de repentina de Peixes. Leão disse que a mudança era estranha, mas aconteceu desde o tempo que os dois não passavam juntos, desde que Escorpião começou a provocar Leão. Com seu novo hobbie, mal via Peixes.

O escorpiano começou a lembrar que no início, o azulado até ficava perto, mas depois de algumas semanas, ele se afastara completamente dele.

Não que não sentisse falta do menor, mas o conhecia e sabia que ele tinha seus momentos, achou que era um e deixou para lá.

“Será que ele pensou que eu não o quero mais por perto? Será que ele não quer mais ficar perto de mim?” Escorpião pensava, se torturando com aqueles pensamentos, até chegar em casa.

Entrou correndo indo até o quarto do menor, abrindo a porta, estranhamente destrancada. O quarto estava diferente da última vez que tinha entrado.

Estava mórbido, escuro, transparecia um ar triste naquele lugar. No meio da bagunça habitual, viu os desenhos. Quem conhecia o menor, como o Escorpião, sabia aqueles desenhos somente apareciam depois de pesadelos ou depois de quando ele se sentia muito triste.

O rapaz de cabelo violeta sentiu uma culpa lhe pesar.

– PEIXES- Aquário gritou entrando no quarto correndo quando o trovão retumbou.

– Ele ainda não voltou? – Escorpião falou chocado.

– Não, ele saiu logo depois de vocês e ainda não voltou. Vamos sair procurar ele – O moreno saiu, deixando Escorpião paralisado. Nos pensamentos do escorpiano, procurava descobrir onde o menos poderia estar. “Ele pode estar machucado, assustado, perdido...” E então uma lembrança lhe ocorreu.

Disparou casa a fora, vendo o grupo de pessoas do outro lado, gritando pelo azulado. Olhou para a colina ao longe e correu até lá, subindo pelas trilhas, gritando o nome de Peixes.

O escorpiano sabia que ele se fecharia numa situação daquelas e nunca iria para um lugar público. A água descia criando uma lama difícil de subir. Quando parou em uma arvore, encharcado e cansado, viu pernas sobressaindo de uma arvore a frente. Conseguiu subir até ali e viu o garoto desmaiado com a cara na lama, mas ainda respirando, pois a água lamacenta não atingira seu nariz. Não teve tempo de apreciar seu alivio, pegou Peixes no colo e conseguiu descer até a casa.

– Eu...Eu o achei - Falou sussurrando e apertando o menor contra si – Eu o achei.

–--

Peixes acordou achando que tinha morrido. Mas observou que estava em seu quarto, agora arrumado, mas ainda meio escuro. Foi se mexer e sentiu alguma coisa pesada em cima do seu braço. Viu os cabelos arroxeados preso na trança, e soube quem estava ali. Sorriu sentindo um peso sair de cima de si ao ver o rapaz ali.

Com os movimentos do menor, Escorpião acordou pelo sono leve que tinha adquirido com aquelas duas noites que passara ali.

– Santo Câncer você acordou! – O escorpiano falou abraçando o menino – Nunca mais faça isso comigo você entendeu!? Nunca mais! A partir de hoje, se você sair de perto de mim, eu te colo em mim com Super Bonder! – Escorpião dizia agarrado nele.

– Desculpe – sorriu abraçando ele de volta - É que eu achei que você não queria mais falar comigo, só andava com Leão, e ficava de... Negocinhos com ele – Escorpião viu o rosto do azulado avermelhar – Daí, eu tentei chamar sua atenção me vestindo como você se veste, mas não funcionou. Daí eu pensei que não gostava mais de mim – Peixes falou já com lagrimas molhando o rosto. Aquilo apertava o coração do maior, quando notou o quanto suas brincadeiras tinham feito o menor sofrer.

– Ei, eu nunca vou parar de gostar de você, nem mesmo ficar longe de você...Eu sou apaixonado por você Peixes e isso nunca vai mudar –Escorpião disse, olhando nos olhos do menor, segurando seu queixo antes de unir os lábios com os dele. O beijo foi simples e longo, sem pressa, mas cheio de promessas.

– Eu te amo Escorpião – Peixes falou sorrindo e olhou para o maior que estava de olhos fechados, também sorrindo.

Escorpião abraçou Peixes mais forte, puxando ele para deitar ao seu lado na cama – E você nunca mais sai de perto de mim - Escorpião sorriu mexendo nos cabelos azuis – Nunca - Eles adormeceram sorrindo naquela posição.

–--

– Aah, estou faminto – Disse Peixes quando acordou, sentindo os braços de Scop em volta de si.

– O que quer comer pequeno? – Escorpião falou sonolento, ainda de olhos fechados.

– Tem um restaurante Chinês novo no centro – Peixes brincou com a ponta do cabelo violeta, enquanto falava - Tem espetinho de escorpião – Disse inocentemente no ouvido de Escorpião, que já sorria malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , e comentem minha gente eu amo comentários *OO* ate se for para xingar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.