Mentes Entrelaçadas escrita por Nishiki


Capítulo 10
Maleta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651505/chapter/10

Já é minha saída do trabalho. Quando estou no carro, percebo a ausência de minha maleta. “Droga!”, eu penso.
Saio do carro, vou em direção á porta da central, abro. Tento chamar o elevador, e nada. Subo três andares de escada. Chegando á porta de meu escritório, escuto alguns barulhos. Abro a porta, acendo as luzes, e para a minha surpresa encontro Peter fuçando minhas coisas.
– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?- eu grito.
–Na-ada, achei que havia esquecido alguns documentos por aqui.- ele diz gaguejando, e com o rosto pálido.
–Não quero que mexa em minhas coisas sem permissão! Que fique avisado. – pego minha maleta e mando ele se retirar.
–Desculpe-me, não acontecerá novamente.- ele responde.
Logo após ele sair, checo minhas coisas, e não sinto a falta de nada. Saio em seguida trancando a porta de meu escritório. Achava estranha a atitude, e o susto de Peter. Então, resolvi trocar a fechadura no dia seguinte, assim ele não entraria mais sem minha permissão naquele escritório.
Peter havia abusado de minha confiança, realmente ele estava estranho, sumia, e reaparecia do nada. Certas vezes, com o humor melhor do que o de costume. Certamente não era nada com a família , apesar de Peter ser muito ligado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentes Entrelaçadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.