Unidos escrita por Pasta de Amendoim


Capítulo 3
Capítulo 3 - A moça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651504/chapter/3

Anne mudou completamente não era mais aquela mocinha como antes . O Lobo também mudou ficou mais feroz, mas quando Vermelho estava por perto era como se fosse um filhote de cachorro.

Lobo estava fazendo a fogueira para passar a noite com Anne . Ela arrumava seus assessórios de "Caça Humana" .

Foram dormir nas suas barracas já que não tinham um lar próprio .

Na cidade de Anne sua mãe sentia sua falta, ninguém sabia onde estava e todos os dias a procuravam e a morte do Caçador ainda era um mistério .

Na floresta já de manhã eles foram andar . Quando Anne puxou no assunto :

- Lobo você acha que estamos fazendo o certo. ?

Assustado ele disse :

- Vermelho ás vezes precisamos fazer coisas que não queremos, apenas para o nosso e o bem dos outros.

Eles pararam de andar e viram oque não imaginavam . Um homem estava batendo numa garota e xingando ela . Lobo e Vermelho pegaram suas armas e foram até o homem .

Lobo chamou ele , ele se virou com raiva e imediatamente o Lobo deu um soco na sua cara,, fazendo ele desmaiar .

Anne ajudou a menina machucada, fazendo curativos não foram muitos graves porque eles chegaram na hora .

A moça falou que ia ir embora sozinha, eles a deixaram a ir .

Lobo e Anne pegaram o homem ainda desmaiado pelo soco e levaram ele para a floresta a dentro, fizeram o mesmo com ele oque ele fez com a moça só que Vermelho e Lobo teve o prazer de fazer pior, ou seja bateram nele até a morte e deixeram ele lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta ficando sério .___. . Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.