Unidos escrita por Pasta de Amendoim


Capítulo 2
Capítulo 2 - O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Eles se encontraram . Irá começar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651504/chapter/2

Ela ficou desesperada, vergonha com medo que o Lobo a machucasse.

Ele viu ela e imediatamente falou :

– Ora essa , não é Chapeuzinho Vermelho. ?

– Oi Lobo , e é apenas Anne . Chapeuzinho Vermelho é passado . - Disse ela com uma cara feia .

– Ok então , oque faz aqui ?! É bem capaz de eu te devorar como a fiz como quase fiz com sua vó . E olha que bem posso fazer isso o Caçador está velho para correr atras de mim . - Falou o Lobo com um sarcasmo.

– Acho melhor não fazer isso. Estou aqui para te fazer uma proposta. - Anne falou com uma simplicidade.

Lobo ficou confuso pensou um pouco e falou :

–Proposta. ? Que proposta. ?

– Sei muito bem que no fundo você é um solitário. Então estou aqui para fazermos uma dupla !

Dupla ?! Que mané dupla . - Falou ele batendo a mão na árvore.

Eles forma conversando até que chegaram ao um ponto ele iam se unir. Todos aqueles que atrapalhassem o caminho um do outro ia sofrer as conseguem cias .

Começaram pelo caçador , o Lobo odiava ele e principalmente Anne . Motivo ele se achava o herói por causa que expulsou o Lobo . Tá ela ficava feliz por sua vó ta viva mas infeliz sabendo que ele se achava por um simples gesto. Mataram ele . Uma morte silenciosa, ninguém percebeu.

Os dias foram passando eles mudaram completamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a coisa ta fácil não . Boa leitura gente , acho que ficou pequeno o capitulo , perdão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.