Unidos escrita por Pasta de Amendoim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma história Clássica ''Chapeuzinho vermelho '' Mas acho que a estória mudou . Agora eles estarão Unidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651504/chapter/1

Uma garota de capuz vermelho, uma vovó um Caçador e o lobo. Uma típica história para crianças . Será?

Anne ou mais conhecida como Chapeuzinho Vermelho era uma moça de 16 anos Cabelos pretos e olhos castanhos.

Ela era a sortuda por ter escapado do lobo mal antigamente, até naquele tempo quando ela cresceu as pessoas ainda falavam do acidente . Anne odiava que falavam daquilo porque quando ela viu o lobo fugindo pode ver nos seus olhos uma escuridão, solidão um vazio no lobo .

Anne não aguentava mais , pegou suas coisas e seu capuz e foi á floresta em busca do lobo.

Indo á floresta ouviu um barulho estranho , de repente uma pessoa disse :

–Como você cresceu em ?! E nem largou o velho capuz....

Ela imediatamente pensou e disse :

–Lobo é você?

–Como assim Lobo ? Não em diga que está indo atras dele... - De repente apareceu o Caçador já velho .

Anne ficou assustada já que ninguém podia saber que ela está querendo encontrar o Lobo. Ela apenas falou :

– Logico que não ! Já fico arrepiada em pensar no Lobo .

– Ok então , terei que ir toma cuidado , ele ainda está a solta.

Quando o Caçador falou isso para a Vermelho ela ficou com esperança de encontrar o Lobo .

Andou e andou , parou para descansar quando viu uma pessoa saindo das árvores ou melhor o Lobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Tentarei postar todas as semanas . =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.