Seven Devils inside me escrita por Mrs herondale


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

AE PESSOAL PRIMEIRO CAPITULO é grande Pacas então pfvr guris e gurias comentem divulguem façam tatoo na cara com o nome uauhau ta exagerei mas pfvr se gostarem me ajudem se n gostarem eu entendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651494/chapter/1

( TEMPO ESGOTADO )

A chave desta historia é um segredo,em especial de uma familia ... Se eu te contasse ... conseguiria guardar esse segredo com sete chaves ? Confiarei em voce e contarei mas primeiro vamos partir para onde tudo começa , afinal não começamos uma historia por seu lado sombrio mas sim por onde podemos justificar nossos feitos.

31 de outubro de 1999

Bom disse que contaria do começo e aqui estamos em um nascimento , um muito importante para a historia,em pleno outubro, um mes em que as folhas secas caem para novas nascerem e em plena estação de outono , neve e frio um tanto inesperado para a parte de todos , assim como todos comentaram que a estranha ou melhor esse " Milagre" combinou com a ocasião do nascimento .

A jovem Sophie ja exausta por estar há 8 horas em trabalho de parto,finalmente alegrou-se ao ver que sua pequena filha enrolada em um pano, a jovem chorou de alegria ao ver que sua filha estava em perfeita saúde , 3.800 kilos, podia ter seus 16 anos,mas tinha uma filha e seu marido que aproposito estava esperando.Sophie fez uma careta ao sentir contrações extremamentes fortes novamente , logo deu um grito pedindo por ajuda os enfermeiros chegaram o mais rapido possivel, a enfermeira tirou a criança de seus braços .Sophie estava confusa afinal , o que estava acontençendo ? ela fez toda força para que o que quer que fosse saisse logo mas mesmo se ela fizesse toda a força do mundo parecia não ter diferença , ela fez pela ultima vez toda a força que restava, e logo assim saiu outra recem-nascida, mas como seria possivel? outra ? como ninguem havia notado que havia outra ? Tudo estava confuso mas quando a jovem viu suas duas filhas, Sophie deixou de se importar com as milhões de perguntas que insistiam em vir em sua cabeça, ela sorriu e, ver sua outra pequinina que tambem era saudavel,por causa do emprevisto de sua outra filha, os medicos decidiram aplicar um soro para hidatrar a jovem por seu enorme exforço, antes da infermeira levar suas filhas ela olhou para ambas e e decidiu a primeira a nascer seria : Charlie e a sua segunda seria : Lenny satisfeita com os nomes , a jovem permitiu-se descansar um pouco .

4 anos depois

Sophie alegrava-se cada vez mais ao ver sua familia crescendo, Seu marido Erick estava sendo um otimo pai e agora estava muitos feliz por sua mãe estar no mesmo país que ela e melhor ela ainda era sua vizinha estava tudo perfeito , suas filhas Charlie e Lenny cada dia mais belas. Charlie era ruiva com seus olhos castanhos escuros , o que fazia com que parecesse com ela , Lenny era unica tinha cabelos como de ninguem era branco , definitivamente branco e seus olhos eram azuis . As vezes ela se perguntava se eram de fato gemeas identicas , ate levaram ao medico e de fato eram, elas tinham as feições exatamente iguais , os olhos a altura, só a coloração dos cabelos e olhos que confundiam era algo que todos questionavam . Sophie estava ultimamente com muitas dores e tonturas . Alguem havia tocado a campanhia , atendeu a porta e era sua mãe , sua mae a abraçou bem forte e depois a analisou e disse " queria voce esta gravida " sophie negou ate o ultimo momento e depois de dois meses ela percebeu que realmente estava e depois de 9 meses la estava a nova membro : Rose nascida em Setembro dia 14 as 23:00 hrs tambem saudavel porem com os cabelos ruivos claros e era comprida

10 Anos depois

Sophie e Erick estavam felizes com a familia que tinham Charlie , Lenny e Rose 3 lindas filhas , Charlie e Lenny ja tinham 14 anos e Rose tinha 10 anos . Rose era muito parecida com sua avó quando mais nova , ruiva mais um ruivo vivo bem claro e olhos azuis claros e alta,era quase maior que suas irmãs mais velhas, Rose adorava se gabar por ser " unica " por nao ter sua copia , mas Charlie nao se deixava frustar tanto é que ela amava ter Lenny como gemea e lenny sentia o mesmo . Lenny sempre perguntava para sua mae se realmente eram gemeas, ela tinha duvida por serem diferentes .

De fato nao era apenas pessoas da familia que perguntavam, medicos sempre se perguntavam , isso chegava a desafiar a ciencia, afinal como alguem pode ser gemeo identico nao sendo identico ? tudo bem que ate identicos tem suas diferenças como nariz,alguma mancha marca que diferencie , mas cor de cabelo e olho. era totalmente diferente.

-Charlie? - disse lenny

- Diga len .

- Voce viu a Nona ? eu estou procurando ela a tarde toda .

- a Vovó esta la na casa dela, por que voce chama a vovó de nona ? é engraçado e fofo ao mesmo tempo. - Charlie disse rindo

- Ah não sei lie, eu gosto de chamar ela assim- disse lenny com um riso abafado

Lenny gostava muito de sua nona, tinha algo nela que somente lenny tinha igual, não sabia oque era,uma vez havia comentado e sua nona havia confirmado tal pensamento mas sua nona disse que na hora certa ela iria saver. Lenny aguardava esse dia . Sua vó ou melhor "Nona" como ela tanto gostava de chamar, era misteriosa , lenny percebia isso , algo em seu olhar escondia algo grande.

- Meninas hora da aula de voces - Sophie disse feliz por ver o onibus pronto para carregar seus tesouros- Tenham um otimo dia de aula, amo muito voces.

- Tchau mae amo voce tambem - disse Charlie enquanto abraçava sua mae fortemente e em seguida bejava ela em sua bochecha.

- Tchau Mammy-dizia a mais nova enquanto abraçava com todo amor e felicidade

- Tchau mae, eu amo muito voce - Lenny por sua vez disse ela abraçava a mae com muita força como se estivesse com medo de perde-la, lenny tinha esse medo com todos , pelo menos todos que ela tocava sentia que quando a abraçava algo a tiraria-as dela.

Não era besteira pensar assim como lenny pensava por que afinal Lenny não estava errada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERA QUEM NAO SABE MAMMY é mae nos estados unidos e nona tb é bastante usado pra vó nos usa . Bjs de luz e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Devils inside me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.