I'm not the only one escrita por Sra Lecter, Panda


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

...Mas faça o que quiser com meu corpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651479/chapter/8

Olivia larga Amanda com um sorriso nos lábios e olha seus olhos azuis sem conseguir parar. Olhar para a loira mesmo daquele jeito, com o cabelo bagunçado e camisola amaçada, era como encarar o próprio paraíso. É impossível resistir ao desejo por mais.

Ainda encarando uma a outra Amanda pega o braço de Olivia, que se arrepia com o toque, e a puxa para dentro da casa. Ao fechar a porta Olivia é empurrada contra ela. Os dedos da loira deslizam e variam entre o pescoço e a cintura da morena.

Durante a troca de beijos Olivia não sentia mais nada além de excitação e desejo pelo corpo da loira. Cada toque, cada beijo, a respiração das duas em conjunto faz a loira gemer.

–Que tal irmos logo para o quarto? –pergunta Olivia ofegante.

–Tudo bem. –responde Amanda sorrindo.

Assim que a loira termina a frase Olivia a ergue para carrega-la, Amanda envolve suas pernas nas de Olivia, que continua a beijar seu pescoço durante todo o trajeto até o quarto no segundo andar.

Amanda é colocada sobre a cama com todo cuidado por Olivia, que fica sobre ela logo em seguida. Sem tempo há perder Amanda desabotoa a camisa de Olivia e a calça da mesma, após alguns minutos Olivia está completamente nua.

Os dedos de Olivia que estavam no cabelo amarelo da loira agora deslizam até a barra da camisola de seda dela e a sobem, retirando-a, deixando exposto o pequeno corpo de Amanda.

Amanda beija lentamente os fartos seios de Olivia, fazendo a morena excitar-se ainda mais. Os lábios de Amanda em seu corpo é mais delicioso do que Olivia pensara. Por um breve momento ela fecha os olhos e acaba sento dominada por Amanda, ao abrir os olhos vê a loira sobre ela, beijando seu pescoço. Os lábios da loira descem novamente até os seios, até o abdômen, ao se aproximar-se da virilha Olivia contorcesse. Amanda sorri ao ver Olivia daquele jeito.

–Vamos, Amanda... Continue... –Geme Olivia pedindo para que a loira continue.

Atendendo ao pedido de Olivia ela desce até a virilha e começa a sugar a morena. Com uma das mãos Olivia segura o cabelo de Amanda e com a outra agarra o lençol da cama. Amanda lambe o clitóris de Olivia, a faz gemer. Amanda gosta de ouvi-la gemer e continua com o ato.

A loira adentra Olivia com o dedo indicador e sem pressa o movimenta. Olivia fecha os olhos e sente o dedo de Amanda em sua vagina, ela não evita o gemido. Logo Amanda acelera os movimentos e Olivia aumenta o tom dos gemidos.

–Você é deliciosa, sargento Benson. –diz Amanda olhando para Olivia.

Sem aguardar responda Amanda volta a chupar Olivia, que está próxima do orgasmo.

Agora Olivia é penetrada com dois dedos e seus gemidos tornam-se gritos. Amanda acha enormemente prazeroso faze-la gemer e gritar de prazer, nada deixaria a loira mais excitada do que isso. Acelera os movimentos dos dedos e da língua o mais rápido que pode para poder saborear do gozo da morena. Em alguns segundos seu desejo é saciado e Olivia chega ao ápice do prazer. Amanda retira os dedos da morena os lambe lentamente. Ao fim da uma pequena mordida no quadril de Olivia, fazendo-a contorcesse outra vez.

Ao deitar ao lado de Olivia a loira a envolve com o braço direito e acaricia seu cabelo castanho. Antes que as duas trocassem qualquer palavra Olivia adormece, afinal não dormiu durante a noite.

Horas depois quando Olivia acorda, completamente nua, coberta pelo lençol, Amanda não está na cama e nem no quarto. Olivia olha para o chão do quarto à procura de suas roupas, seu distintivo e sua arma, mas não avista as mesmas.

–Eu dobrei as roupas. Elas e sua arma estão sobre a cômoda. –diz Amanda adentrando o quarto com duas xícaras de café.

Amanda entrega uma das xícaras para Olivia.

–Pode me alcançar? –pergunta a morena referindo-se as suas roupas.

–Tudo bem. –responde a loira dando uma última olhada em Olivia nua.

Olivia larga sua xícara na mesinha ao lado da cama e veste suas roupas sem pressa. Por último coloca seu coldre e seu distintivo. Ao terminar senta-se na cama e pega a xícara de café.

–Você está bem? –pergunta Amanda encarando Olivia com seus olhos cor do céu.

–Estou. –responde Olivia sorrindo.

Amanda bebe um gole de café.

–É incrível como você consegue ser sexy mesmo tento acabado de acordar e com o cabelo bagunçado pós-foda. –Amanda sorri e Olivia também.

As duas se beijam.

–Café. –diz Olivia após o beijo referindo-se ao gosto dos lábios da loira.

–Você quer comer alguma coisa? –pergunta Amanda. –Tenho alguns sanduiches ali. –ela aponta para a mini geladeira no canto do quarto ao lado da tv.

–Não estou com fome. –diz Olivia.

Amanda beija Olivia novamente, mas desta vez por mais tempo. E acaba derrubando a xícara, agora vazia, na cama. As duas riem.

–Eu preciso ir. –diz Olivia afastando a loira.

–Não precisa. –diz Amanda. –Presumo que tenha conversado com Nick.

–Sim, mas...

–Tudo bem, Olivia. Espero que da próxima vez tenha mais tempo. –Amanda parece irritada.

–Haverá próxima vez? –pergunta Olivia sorrindo.

–É claro. Acha que sou uma vadia por acaso? Uma vez e acabou? –pergunta Amanda sorrindo.

–Não acho.

–Tenho muita coisa para lhe ensinar. –diz Amanda com um olhar malicioso.

–Já estou ansiosa. –Olivia sorri.

Amanda acompanha Olivia até a porta. É hora de voltar para o mundo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. rs. O que acharam? Comentem!
Próximo capítulo mudará o enredo todo. rs