Finalmente Acabou escrita por Annonyma


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só o começo de uma triste história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651470/chapter/1

Em meio aos soluços percebo a dor no meu coração. Lágrimas quentes escorrem dos meus olhos que ardem muito. Estou sem forças. Sinto-me cansada. Cansada de viver.

Eu fico sentada na minha cama, com os joelhos perto do meu rosto. Com as minhas mãos tento abafar o choro que nunca vai acabar. O Sol já esta nascendo e mais um dia de sofrimento se inicia. Eu não posso mais suportar isso. Já chega.

Junto todas as minhas forças, e lentamente me levanto. Vou até o guarde roupa e puxo uma gaveta. Retiro de lá uma calça preta e uma blusa de manga comprida cinza. Tiro meu pijama que está todo molhado de lagrimas, e visto a roupa. É estranho como a blusa fica folgada. Comprei ela há uns dois meses e já está completamente folgada. Devo ter emagrecido de novo.

Vou até o espelho, pego um pente e começo a pentear meus cabelos. Eles são pretos com algumas mechas roxas. Não é muito comprido, vai até um pouco abaixo do ombro e tem uma franja que cobre um pouco da minha testa.

Pego minha maquiagem e faço uma maquiagem preta, não muito pesada em torno dos meus olhos. Ficou do jeito que eu gosto.

Depois vou até a escrivaninha separo alguns papéis e começo a escrever. Escrevo em algumas folhas e ao invés de guardá-las para que ninguém as veja, eu deixo em cima de minha escrivaninha mesmo. Tanto faz penso.

Levanto-me e abro a porta do meu quarto. Antes de sair dou uma boa olhada no quarto, e murmúrio pra mim mesma: Adeus. E seguida saiu e fecho a porta.

Passo pelo corredor fazendo o mínimo de barulho possível. Vou até a porta de saída que fica na sala. Destranco- a e vou para o lado de fora. Antes de começar a subir as escadas, olho para os lados me certificando de que ninguém esta me observando.

Começo a subir as escadas pensando em casa vez que eu chorei. Cada tristeza, cada sofrimento que está escondido no meu coração. Lágrimas começam a jorrar dos meus olhos os fazendo voltarem a arder.

Aguenta Julia, já vou fazer parar!

Chego até o telhado do prédio. O clima esta bem agradável, com uma suave brisa que vai e vem, fazendo meus cabelos voarem. Ando em linha reta, até chegar à sacada.

Primeiro me sento e depois fico em pé. Olho para baixo e observo a rua. Esta vazia. Alguns carros passam, mas é só de vez em quando. Fecho os olhos e respiro fundo.

Estou a um passo da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.