20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 9
Compactado


Notas iniciais do capítulo

Yooo yooo minnaaaaa
Como vão?
Hoje o capítulo saiu nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, porque meu pc na casa da minha mãe bugou totalmente e estou na casa do meu pai, aproveitando o not dele pra poder escrever.

A palavra foi de boa pra colocar, a dificuldade foi ver que tinha três palavras a mais D: tive que tirar uma frase e substituir por uma palavra, minha irmã e meu pai tentaram ajudar, me senti uma escritora importante kkkk foi legal.

A palavra de hoje é: Distendida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/9

“Estranho, a ferida não está completamente curada, desperte de uma vez mortal!”

Acir piscou diversas vezes, ouviu apenas a palavra “mortal” vinda de longe, então abaixou o olhar e fixou na criatura.

– Mortal? – Sussurrou, aturdido.

“Por quanto tempo pretende ficar deste modo? Foi apenas um beijo.”

– Apenas um beijo... – Repetiu.

“Uma distração distendida.”

– Distração...

Rudá suspirou pesadamente. “Isso tem prioridade para com essas suas divagações mortais, a ferida não se curou completamente com nossas salivas juntas.”

– IDIOTA?!! – Ele engoliu em seco. – Vou embora. – Começou a cambalear para fora da caverna, o barulho da cachoeira já se ouvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Distendida = Esticada, alongada, prolongada, estirada

"Rudá omai bakaaa" a cena acabou ficando assim na minha mente xD kkkkkk esse "idiota" ficou muito bobinho, fofinho hauahuahauha tadinho do Acir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.