20 Dias Com Ele escrita por Yaoi


Capítulo 12
Rude


Notas iniciais do capítulo

Não vou falar muito por falta de tempo
Boa leitura, até a próxima.


A palavra de hoje é: Admoestrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651444/chapter/12

O beijo durou longos dois minutos, porém, para Acir, não passou de alguns segundos que mal pôde desfrutar. A divindade se afastou, passando a língua pelos lábios como se provasse o sabor que restara no local, mas logo voltou a sentar e passar a saliva com o dedo pelo hematoma quase curado.

“Compreendo, por isso beijou-me.”

O garoto ainda atordoado, com os braços e pernas bambas e o volume na calça de couro, de um animal qualquer, já se fazendo presente, perguntou com a voz baixa, os olhos embargados.

– Que?

“Para curar de vez meu ferimento, olhe, curou.” Rudá apontou para a própria perna mostrando o machucado que uma vez existiu ali.

– Não...

“Havia outras formas, poderia ter me advertido que faria isso antes.”

– Como? – Raone não estava mais entendo o monólogo da fera, afinal, não era para curá-lo que tinha lhe beijado, muito menos por alguma trivialidade insensível, o desejo veio de dentro, um profundo e intenso desejo de tê-lo.

“Não estou a te admoestrar, de forma alguma.”

– Não foi por isso que o beijei.– Sussurrou o índio enquanto cobria os olhos com o braço para tapar o fio de água que deslizava por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da insensibilidade do Rudá? Seme baka xD kkkkkkkkkk

Admoestrar = S.f. Advertência, reprimenda, observação com caráter de crítica, de censura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Dias Com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.