A Essência de um Vingador escrita por Philippe Parker


Capítulo 6
A noite parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651408/chapter/6

Ja tinha o que precisava, no proximo dia eu iria partir em busca de Bella. Então convidei Wanda para sair...


—Vamos sair daqui então,gosta de comer o que, ainda são 22:00 os restaurantes fecham as 03:00 (drew)

—gosto de comida mexicana,e bem apimentada, conheço um otimo, fica a 80 kilometros,na times square. (wanda)


—Certo,voce quem sabe...... ei olha so aquilo..... (drew)

—O que foi drew? (wanda)

—Aquilo......, aquilo e o ultron? (drew)

Wanda olhou para o que sobrou do corpo principal de Ultron,com um olhar de odio,despreso,bom foi estranho.

—Não gosto dele,tinha bons principios,porem praticou de forma errada (wanda)

—Isso e muito louco,e o ultron,posso fazer uma armadura sentinela com ele, ele e muito bom. (drew)

—DREW... (gritou wanda)

—Ta bom não ta mais aqui quem falou, vamos logo. (drew)

Bom, agente saiu do laboratorio, eu com uma mochila, e um escudo, e ela me acompanhou ate o meu quarto pois precisava guardar ate o dia seguinte.

—não liga pra bagunça,amanhã irei partir (drew)

Wanda abaixou lentamente o olhar,-tudo bem....

Eu a abraçei
—não fique triste, volto pra te ver......
Ela apertou forte.
Apos isso, peguei na mão dela, e a levei ate a garagem....

—Bom eu não sei pilotar um quinjet. como iremos. (Drew)

—Tem uma moto ali, mas acho que e da nathalie. (Wanda)

Eu sorri,maliciosamente,

—Bom ela não vai se importar (Drew)

Corri ate a moto e a liguei, - vem wanda monta ai

Ela veio andando e muntou na garupa da moto,entreiguei o capacete a ela.

—voce não vai usar um capacete? (wanda)

eu sorri, -qual capacete haha....
Então aquela noite, foi agradavel, mas não me lembro muito do que aconteceu... vamos para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência de um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.