A Essência de um Vingador escrita por Philippe Parker


Capítulo 4
Capitulo 4 A noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651408/chapter/4

A Noite


Então a noite caiu, me dei conta de que haviam funcionarios noturnos em toda parte,meu plano sofreu mudanças radicais,Então, o que eu deveria fazer!?....

07:25 :PM
—Rogers voce vai fazer alguma coisa legal hoje a noite? (Natasha)

—Tirando em conta,de que tods os meus amigos ja morreram,não acho que não (Steven)

—A Rogers, não seje melodramatico, vamos vai ser divertido e voce precisa se distrair... (Natasha)

—Certo,vamos - Rogers sorriu

Então Steven e natasha haviam saido,visão estava em busca de thor em yotunh em um dos nove reinos, Falcão e Rhodes, estavam em treinamento aereo em uma base militar em Malibu,California, e Wanda.... Bom Não ha vi.


Então decidi pensar um pouco mais, a base dos vingadores não era la um predio tão alto,então resolvi subir la no terraço,e me sentei em um satelite de captação de sinal, era bem grande.....

08:00 :PM

—Drew...?,parece preocupado aconteceu alguma coisa? (wanda Maximoff)

—Oh...,wanda como me achou aqui... não eu estou bem. (Drew)

—Senti que estava por perto,me preocupo com voce, posso me assentar? (wanda)

—rsrs obrigado, eu acho... (Drew)

—Bella parecia ser uma boa pessoa Drew... eu sinto muito (wanda)

Bom, eu não sabia se ela lia mentes ou se estava tão na cara que eu estava chateado pelo que aconteceu no allaska com bella,então decidi não comentar.

—Prefiro não falar sobre isso agora, (Drew)

—Drew não precisa ser assim,voce tem que se abrir,desabafar, olha so voce não esta se segurando, parece uma bomba relogio, me deixa te ajudar. (wanda)


—Vou procura-la,mas preciso de um uniforme,e equipamentos.... e uma moto.


—então agora voce quer um uniforme
sim, as vezes preciso parecer como voces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência de um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.