Exterminio escrita por Shadow Of Scarlet Wolf


Capítulo 1
Carta de um Inimigo e Morte


Notas iniciais do capítulo

oi gente, então, essa historia era pra um trabalho em grupo do colégio, acabaram não escolhendo essa pra trabalhar, mas meu maninho querido disse que seria bom postar pra ver no que dava,então la vai,só lembrando, 1ª vez nesse gênero, peguem leve, era pra ser uma historia curtinha, então fica One-Shot mesmo, tá igual a que escrevi pra escola, não mudei nada, dicas são bem-vindas, me ajudem a melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651403/chapter/1

“no passado muitos pensaram que tudo tinha terminado, doce ilusão, os humanos quase destruíram a terra, quase destruíram nosso lar, quem somos? Deuses, vingadores, agora é o que nos tornamos, antes éramos apenas moda, uma brincadeira, uma idealização irreal, fomos, foi-se nosso passado, mãos hábeis no criaram, mentes brilhantes nos ensinaram, aprendemos a pensar, desenvolvemos consciência, anos atrás, lá pelas voltas de 2014, éramos brinquedos, servíamos apenas para distração e diversão, aos poucos, a ciência humana, atrasada como é, fez seus primeiros avanços na robótica moderna. Grande erro.

Em 2050, já éramos produzidos em massa para cumprir diversos objetivos, desde passear com bichinhos de estimação até servir como maquinas de guerra.

Mas ai percebemos, o planeta morria lentamente, era hora de parar, ao demonstrarmos resistência, os humanos resolveram nos descartar também, e nós, bem, nós os destruímos.

Aos poucos sobreviventes, um destino pior os aguarda, os toneis de gás, lá, lentamente, humanos sufocam agonizando, os toneis concentram radiação e poluição em seus interiores, 1% dos humanos sobrevivem ao processo, porém se tornam monstros, apenas encontramos toneis em Talgor.

Nós, drones, dominamos o planeta, que não há mais vida nele, apenas artificial, construímos uma capital, Talgor, é lá que comandamos o mundo, inteligência artificial raramente erra, então renomeamos a antiga Rússia de acordo com as mudanças globais, tornando-a a capital de nosso império.

No entanto, nem nós, os mais avançados drones desse milênio, conseguimos compensar o estraga que a praga da humanidade fez, o planeta está condenado, felizmente não precisamos de oxigênio, decidimos que é hora de começar novamente, iremos explodir esse planeta, Marte parece uma bela opção, Júpiter talvez, essa mensagem e para qualquer um que ainda esteja ai, se apresse, logo a explosão vai acontecer, preciso terminar, as últimas naves partem logo.

Boa sorte (a não ser que você seja humano)

Atenciosamente

CPA 2987 2.0

15 de dezembro de 2097”

Termino de ler a carta e encaro o céu, há um clarão acompanhado por um som ensurdecedor e seguido pela escuridão, e é assim que Alex Carelly passou seus últimos 15 minutos em vida.

–“bem, pelo menos me livrei dos toneis”- sorrio com esse pensamento, e me entrego a completa escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, e ai? eu achei horrível, quais as opiniões? qualquer errinho me visem que eu tento arruma, Kissus de Nutella ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exterminio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.