Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 31
Especial de Ano novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/31

Todos estavam reunidos na casa do Yusuke. Era ano novo e festejavam, esperavam ansiosamente para a contagem regressiva de um novo ano. A maioria terminava de arrumar alguns detalhes e cozinhar algumas sobremesas para todos.

 

Haideko: Yume esta tudo pronto la fora?

Yume: HAAAAAI! AHHHHHHHHH ESTOU TÃO ANIMADA! VOU MORRER!

Celestia: Não vem com essa não Yume! Morrer na véspera do ano novo não é bom sinal!

Flame: Onde você ouviu isso? Voces são mesmo loucas...

Yume: FLAME! FICA QUIETA QUE NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA!

Hearther: Yume... Você ta bêbada?!

Yume: EU...? *esconde uma garrafa de vinho atrás dela* CLARO QUE NÃO!

Heather: Fukooooo! Eu não disse para não deixar a Yume beber nada?!

Fuko: *grita da varanda* Desculpa Hearther! Ela roubou aqui da mesa!

Luna: Yume... Vai assistir Robertos Carlos na Gurobu vai...

Yume: EU VOU DAR UM CHUTE NAQUELE HOMEM!  *Yume é direcionada por Luna ate a sala, alguns corredores depois da cozinha, e senta no sofá. Luna pega a garrafa de vinho e volta pra cozinha*.

 

Na cozinha:

 

Rex: Ta pronto? To com fome...

Luna: Alguém me responde por que Dragon Slayer são tão esfomiados? *Luna entra divando na cozinha ao som das musicas de ano novo*.

Yume: Nós comemos muito por que meio que somos meio dragão, né Rex?

Luna: Isso explica TUDO! Ate as destruições...

Heather: Ouvi dizer que a Diretora Erza vai passar o ano novo na escola sem ninguém, pra pagar o concerto de tudo...

Fuko: Coitadinha gente... Olha o que você fez Yume...

Flame: Agente bem que podia ir la passar com ela, levávamos tudo e comemoramos la, o que acham?

Heather: O ano novo da moça já vai ser ruim, ai agente entra no meio, é pra matar a coitada né Flame?

Haideko: Estou com pena dela...

 

Enquanto isso na nova mansão Drangneel:

 

Todos: BEBE! BEBE! BEBE! BEBE! BEBE!

Lucy: BEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Erza: AAAAAAAAH!! UHUUUU É MEU NOVO RECORDE! TRAS MAIS BEBIDAS!!!

Natsu: Elas já estão bebas? Mas ainda são sete da noite!

Wendy: Pois é Natsu-san... Onde estão as crianças?

Gray: Todos estão la em cima conversando. Mas e o Romeo? Onde ele esta Wendy?

Wendy: Os pais deles se reconciliaram e estão juntos. A família dele e do Wakaba-san  vão passar o ano novo juntos. E eu não queria ir.

Natsu: Saquei...

Juvia: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ERZA!!! *chorando e inundando a casa*

Lucy: EU NEM TERMINEI DE PAGAR A CASA!!!!  AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHHAHAAHHAAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

Na casa do Yusuke:

 

Todos: Tadinha da diretora Erza...

Luna: Minna? Esta tudo pronto! O Yusuke já preparou todos os fogos para mais tarde, e as mesas estão postas.

Fuko: Terminamos então? Otimo! Vou começar a me arrumar para mais tarde.

Haideko: Espera vou também!

Flame, Celestia, Luna e Heather: EU TAMBÉM VOU!

Rex: OK... Vamos todos...

Flame: Pra onde você pensa que vai senhor Rex?

Rex: Rex? Quem é esse amiga? *imitando uma voz de mulher com uma perca e uma minissaia* Eu sou rexinia, uma menina que veio dos alpes e-

Flame: Cai fora Rex! *Flame chuta Rex para fora da cozinha*

 

As meninas usaram um dos quartos da casa do Yusuke no segundo andar para se arrumarem. Logo todas estavam vestidas e prontas.

Yume vestia um vestido curto branco, com varias pulseiras brilhantes e com o cabelo em uma trança.

 Celestia usava uma blusa de magas longas e uma minissaia, ambas brancas, com o cabelo preso em um coque alto, com algumas pulseiras e um colar discreto.

 Haideko usava um vestido longo todo detalhado o cabelo solto com duas mexas presas em uma presilha de flor e um salto dourado.  Sem maquiagem alguma.

Flame fugia do padrão branco das outras, ela usava um vestido curto rodeado em um tom rosa claro, o cabelo em duas tranças e uma um salto branco.

  Fuko usava um vestido azul também longo com o de Haideko, nele tinha varias flores, fez um penteado simples e colocou uma presilha simples do lado oposto do penteado com uma maquiagem bem leve.

  Heather usava um short curto jeans azul com uma blusa sem mangas brancas com uma jaqueta também branca por cima, deixou o cabelo solto e uma sandália rasteirinha dourada.

Luna vestiu um macacão branco sem muitos detalhes, soltou os cabelos e pós uma tiara de perolas bem fofinha, e por fim um salto baixinho. Não fez questão de por maquiagem, só o básico e um batom vermelho um pouco mais escuro.

 

Todas estavam prontas e perfeitamente belas.

 

Elas ficam horas elogiando uma as outras sem nem perceber como o tempo passava.

 

 Na cozinha estava um Rex faminto que não comia nada há horas. Como as meninas e o Yusuke proibiram, ele não podia comer nada da mesa pronta, se quisesse algo deveria esperar. Impaciente como sempre ele decidiu fazer algo. Logo pegou uma panela qualquer, um miojo no armário e ligou o fogo.

 

Mas rex havia se esquecido que nem miojo ele sabia preparar, então colocou o macarrão e o tempero tudo junto sem nem ao menos colocar água junto. Ele ligou o gás e ascenderia as chamas com sua magia, alguns minutos depois ele incendeia a mão, mas para seu azar ele fez isso perto do botijão, o que fez ele explodir.

 

Yusuke: AHHHHHHHHHHHHHHHHH O QUE É ISSSO?! REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX! MINHA CASA SEU...!

As meninas descem correndo ate a cozinha.

Meninas: Mas o que aconteceu aqui? MEUS DEOS A COZINHA EXPLODIU! SOCORRO! QUEM FOI?!

Yusuke: Foi o Rex!

Rex: Eu vou ligar pra minha mãe e dizer que teve uma queima de fogos mais cedo, o botijão explodiu...

Haideko: VOCÊ FEZ O QUE?! A CASA NÃO PEGOU FOGO NÃO?

Rex: Eu tava com fome, ai fui fazer um miojo, mas não prestou, ai tudo explodiu e eu comi as chamas...

Celestia: Bem que eu senti um cheiro estranho... Rex por que não pediu pro Yusuke fazer? SE A CASA TIVESSE PEGADO FOGO EM? AMIGO EU NÃO IA PAGAR NÃO!!

Yusuke: Eu to quase expulsando vocês da minha casa... Se a casa toda tivesse explodido, todos nós estávamos mortos a essa hora!

Yume: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Fuko: MEU DEUS! O QUE FOI YUME!

Yume: *Desmaia*

Haideko: QUEM FOI QUE DEIXOU A YUME BEBER?!

Yusuke: Perai! *Yusuke pega Yume no colo e a joga na piscina que ficava perto da varanda*

Yume: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TA FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Celestia: Yumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Haideko: DESDE QUANDO TEM UMA PISCINA AI?!

Rex: FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Luna: Se afasta dessa mesa Rex esfomiado!

Flame: Genteeeeeeeee! Já é tarde sabiam?

Fuko: Que horas são afinal?

Flame: Já são onze e quarenta.

Haideko: Mas já? Rápido me ajudem a terminar de arrumar essa bagunça!

 

Com a ajuda de todos, uns sete minutos depois estava tudo pronto, fizeram o que poderam na cozinha. Depois todos se sentaram á mesa na varanda comendo e bebendo, enquanto esperavam a meia noite.

 

Rex: Que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!

Luna: Que bom que gostou Rex, foi a Flame que fez. *Olhou para a Flame*

Flame: A-ah! Luna!!!

Rex: Flame, sua comida é a melhor!

Flame: O-obrigada... *ela corou*

Todas as meninas, menos Flame: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Yusuke: Gente! Esta quase na hora! Falta dois minutos!

Haideko: Vou pegar a câmera!

Heather: Eu te ajudo com os fogos Yusuke!

Yusuke: Valeu Heather!

 

Já estavam na contagem regressiva...

 

Celestia: 10...

Heather: ...9...

Haideko: ....8...

Flame: ...7...

Luna: ....6....

Fuko: ...5...

Rex: ...4...

Yusuke: ...3...

Yume: ...2....!

Todos: ...1.... FELIZ  ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Yusuke preparou todos os fogos, eram uma linda dança de cores. Azul, vermelho, verde... Eles brincavam e brilhavam no céu, mostrando sua beleza. Todos olhavam admirados para tudo aquilo. Seriam quinze minutos de queima de fogos.

 

Fuko: Minna... Eu queria dizer uma coisa. Esse ano, foi o melhor ano da minha vida. Mesmo depois de tudo que eu perdi... Vocês foram tudo que eu sempre quis, e eu agradeço por tudo isso sempre. Mesmo depois de todas as nossas brigas. Obrigada. *Fuko começou a chorar e Haideko começou a lhe abraçar*

Haideko: Fuko-chan... Nós é que agradecemos...

Luna: Eu também tenho que agradecer... A todos, vocês foram uma segunda família pra mim.

Fuko: HAI LUNA! *Haideko, Fuko e Luna se abraçaram chorando muito*

Flame: Feliz ano novo Yume... E... Desculpa por tudo, pelas brigas. Podemos recomeçar?

Yume: PARA DE FALAR E ME ABRAÇA LOGO!

Flame: Hai! *as duas se abraçam*

Rex: Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um  2018 repleto de realizações e viva os noivos. *ergueu uma taça*

Celestia: FELIZ ANO NOVO A TODOS!

 

Em canto mais afastado estava Heather e Yusuke ainda admirando os fogos.

 

Heather: Y-Yusuke-kun... Feliz ano novo *Ela cora*

Yusuke: Ah... Feliz ano novo... *ele desvia o olhar*

Heather: Bem... *Heather abraça Yusuke*

Yusuke: Mas o que?

Heather: Obrigada por tudo... *Yusuke sorri de lado e retribui o abraçado*

Yusuke: Eu também agradeço...

Yume: OLHA A BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! *Yume se joga na piscina molhando todo mundo*

Todos: YUMEEEEEEEEEEEEE!

Yume: FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai minna! FELIZ ANO NOVOOOOO!
Eu quero agradecer a todos os leitores, a todos os comentarios, a todos que acompanhasm! Eu estou muito feliz!
Tenham um otimo ano novo! E que 2017 seja ótimo para todos nós! Obrigada por tudo!
Boa festa!!!!!!!!
E não se esqueçam de desejar feliz ano novo antes que a bebida faça efeito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.