Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 28
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/28

 

A semana tinha acabado rápido. Os estudantes suspensos já podiam voltar para a escola, voltar a sua rotina normalmente, mas como o acordo dito, sem seus pets.
Alguns deles ainda não gostavam da ideia de voltar assim tão cedo, gostaram das "férias" que tiveram nessa ultima semana (no caso a Yume e o Rex). Mesmo tendo levado uma grande bronca da diretora, tiveram a vantagem de poderem se conhecer mais, fortalecer seus laços de amizade.

Eles voltavam animados, entravam correndo pelo grande portão, se esbarrando e não se importando com nada. Chegando perto dos portões do edifício uma grande fileira de professores se formou, encarando Yume, Celestia, Fuko, Luna, Labra, Heather, Yusuke, Rex e Flame, como se protegessem os outros alunos.

Yume: O que foi? Não somos monstros!
Erza: Se não forem piores... Ainda estamos reconstruindo as salas que foram danificadas. Dessa vez estaremos de olho em vocês!
Labra: Mas... Eu não fiz nada!
Erza: Esta insinuando que estou mentindo? *olhar assassino*
Labras: NÃO SENHORA!
Erza: Entrem logo! E não façam nenhuma besteira!

Todos entraram e foram para a sua respectiva sala, que por sorte não havia sido destruída.
Sobre vigilância da diretora Erza se sentaram, e logo a professora Lucy chegou, dando tchau a diretora Erza, deixando-os a sós e mais confortáveis na sala.

Lucy: Hoje teremos mais uma aula de treino magico. As magas celestias são raras, assim como as suas chaves. Recentemente chaves de aprendizes apareceram por ondem do rei celestial. Essas chaves são tão raras quanto as chaves originais. *Lucy mostrou a chave de Leão* Alguém tem alguma chave aprendiz?
Luna: Eu! *tirou da bolsa a chave aprendiz de Taurus*
Lucy: Que chave é essa?
Luna: Aprendiz de Taurus. Sendo a quinta chave mais rara, e também a terceira mais poderosa, a chave aprendiz de Tauras foi uma das mais procuradas pelos magos celestias. Muitos ainda fizeram grandes aventuras em meio ao todo continente do Ishigar e alguns ainda exploraram o continente de Forestland. A chave foi encontrada no quarto reino, Aisu.
Lucy: Excelente! Como Luna disse, a chave de Taurus realmente foi muito cobiçada, e quando encontrada alguns anos atras, pagaram milhões para poderem conseguir essa chave.
Haideko: Professora! Desculpa pelo o meu atraso! A Stellaire estava doente e tive que leva-la para o veterinario!
Lucy: Tudo bem Haideko, apenas entre. Bom, agora quero pedir para uma maga celestial invocar algum espírito raro. Haideko como chegou atrasada quero que você faça isso!
Haideko: Tudo bem! *ela se levantou e foi para perto do biró* Eu invoco a alma do demônio de Tartarus! Kyouka!

Todos ficaram espantados, um dos demônios mais fortes da Tartarus, Kyouka estava diante deles. A mesma que trouxe tando sofrimento para os magos da Fairy Tail e de outras guildas, que devastou boa parte do reino, e matou muitas pessoas inocentes estava la. Ameaçando trazer tudo aquilo novamente.

Kyouka: Chamou Haideko?
Lucy: A-a-a-a-ah... Haideko! Afaste-se dela! TODOS VOCÊS SAIAM DA SALA AGORA MESMO! Abra-te portão do leão, Loki! Star Dress! *todos começaram a correr para fora da sala, descendo para o andar de baixo. O tumulto chamou a atenção da diretora Erza, que logo, juntos com alguns professores foram ver o que tinha acontecido.
Haideko: Por favor! É um engano!!
Kyouka: Haideko? O que foi...?
Erza: ....... *Erza estava espantada* MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?! O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI?!*Erza reequipou*
Natsu: Tartarus...!

Lucy se juntou aos outros professores na sala, e afastaram Haideko para atras deles.

Haideko: POR FAVOR PAREM! É UM ENGANO! A KYOUKA NÃO É MÁ!
Erza: Como não?! Foi ela que matou o mestre Makarov!
Natsu: Foi ela que matou o mestre! E nós a matamos dezoito anos atrás!
Erza: Nenhum de vocês viram o que eles fizeram. Mais ainda assim a tartarus é um grande assunto nas escolas de magia! Todos conhecem eles! E desde então, as escolas de magia foram fundadas para que ameaças como eles fossem facilmente impedidas! Por essa razão pedimos para que levem sua magia a serio! Não queremos perder mais nenhum ente querido!
Haideko: Não... Eles não fizeram isso! O vovô Makarov ainda esta vivo! Eu vim aqui para vê-lo! Para entrar para a Fairy Tail! Ele não esta morto! Não foi a Kyouka que o matou! Ela é uma grande amiga minha... Não pode ter sido ela! Kyouka... *Haideko olhou para Kyouka ainda chorando*
Kyouka: Haideko... Eu *ela abaixou a cabeça* Não queríamos ter feito isso! Nenhum de nós! Fomos consumidos pelo poder negro de Zeref! Nós fomos purificados, e viramos as chaves do submundo!
Haideko: Então é verdade...
Lucy: Haideko! Como você conseguiu essas chaves?! Nos diga! Elas são poderosas! Deveriam estar com o conselho magico!
Haideko: Não... Não... Não... ME DEIXEM EM PAZ! *Ela saiu correndo para o andar de baixo passando por todos*

Yume: Gente... O que deu nela?!
Flame: O QUE IMPORTA?! TEM UM DOS DEMÔNIOS DA TARTARUS LA EM CIMA! EU JÁ LI SOBRE ELES! FUJAM PARA AS COLINAS! AHHHHHHHHHHHHH!!
Celestia: Gente... Ta tudo doido!!

Haideko estava no jardim da frente da escola, ainda chorando, por não acreditar que Kyouka, uma das suas amigas mais intimas, havia matado o seu segundo avô, a pessoa que tinha encorajado Haideko novamente, que tinha a encorajado a voltar a viver depois do trágico acontecimento em Mangelic.

Kyouka: Haideko! Espere... Me escute por favor!
Haideko: Me deixe em paz Kyouka! Eu nunca mais quero ver você, ou qualquer outro desses espiritos!
Kyouka: Haideko, não faça isso!
Haideko: NÃO OUSE FALAR O MEU NOME NOVAMENTE! EU NÃO QUERO MAIS ISSO! *pegou as chaves e jogou longe, o mais longe que pode*

Haideko voltou a chorar com medo, ainda nervosa, virou as costas para Kyouka e correu de volta para dentro da escola, gritando antes:

Haideko: NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE NOVAMENTE!

(...)


Gray: Podemos fazer isso? Ela é um perigo!
Natsu: Ela ainda esta ai né? Não devíamos fazer algo? Tipo extermina-la?
Lucy: Haideko disse que ela era da chave do submundo, já ouvi falar delas, se for realmente isso, eles são indestrutíveis por ser espiritos.
Natsu: Lucy, não tem nada que podemos fazer então?
Lucy: Não... Infelizmente... Natsu, estou com medo! Ela não pode machucar ninguém, se não o contrato com o submundo é quebrado e sua alma é perdida na escuridão... Mas, se ela descrobrir um jeito de se livrar... Natsu...
Natsu: Eu não vou deixar ela fazer nada com você, nem com os nossos filhos, nem com ninguém! *abraçou Lucy* Erza! Erza...? Tudo bem? Você esta quieta.
Erza: Haideko... Ela disse que conhecia o mestre Makarov, e ela não tem idade suficiente para ter conhecido o mestre.
Gray: Como?
Erza: Foi a dezoito anos atras, e Haideko tem cerca de dezesseis anos, não tem como ela ter conhecido o mestre!
Gray: Agora que você falou... Erza!
Fuko: Com  licença... Posso falar com vocês?

(...)

Haideko: Não... Não... Não... Sera que... Não importe de quem eu goste, essa pessoa tem um único destino? A morte? NÃO É POSSÍVEL!
Fuko: Haideko...
Haideko: Ah... Fuko?
Fuko: Podemos conversar?
Haideko: Claro... Sobre o que?
Fuko: É um assunto bem complicado, e confuso... Haideko... Eu sou _______________________!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu censurei a ultima parte de proposito. Façam suas teorias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.