Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 24
Luna e Gilmaria, seu brilho é maior


Notas iniciais do capítulo

Yoo desculpa a demora!!
Boa Leitura!!
Leiam as notas finais por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/24

Todos tinham levado uma semana de suspensão pelo ocorrido com os animais. A diretora Erza não aguentava mais, por pouco não haviam sido expulsos. Yume, Celestia, Rex, Haideko e Labra, foram proibidos de trazer seus animais por duas semanas, contando após o dia que eles retornarem as aulas, pois a maior parte da bagunça começou por causa dos animais deles... (N/A: Principalmente por causa do Spinner)

 

Fora da escola:    Praça principal de Magnolia  _14:27

 

Luna: ahhh Gilmaria  e agora?? Estou entediada... Vamos fazer alguma coisa!!

Gilmaria: Como o que? ... Sei la é estranho esta fora da escola sem o pessoal, nós sempre observamos vocês la do jardim... Sempre torcíamos para que se dessem mal... hihihi

Luna: O QUEEEEE?? E-EU PENSEI QUE VOCÊ ERA MINHA AMIGAAA!! BUÁÁÁÁÁ!!

Gilmaria: E-ei! Você n-não vai chorar aqui né?

Luna: Gilmaria...

Gilmaria: H-hai...

Luna: QUANDO EU TE PEGAR VOU TE FATIAR E TE MANDAR PARA O MUNDO CELESTIAL!! LHE GARANTO QUE O IKKY VAI ADORAR ME AJUDAR A TE MATAR!! HAHAHAAHAHAHAHHAA!!

Gilmaria: AHHHHHH SOCORRO!! O IKKY NÃÃÃÃOOOO LUNAAAAA!!!

As duas começaram a correr pelo parque, Luna perseguia Gilmari e ambas se divertiam muito. Elas continuaram correndo por bastante tempo, ate se cansarem e deitaram em baixo de uma Sakura. As duas riam sem parar, depois que Luna entrou na Fairy School tinha ficado um pouco difícil delas fazerem missões ou se divertirem como agora pouco.

Gilmaria: Luna...

Luna: Oi?

Gilmaria: Estou com fome...

Luna: Eu também...

Luna e Gilmaria: Vamos ao restaurante do Yajima-sama!!

Elas falaram juntas e correram o máximo possível ate o restaurante do chef Yajima.

Luna: Yajima-sama!! Esta ai??

Chamou Luna entrando no estabelecimento com Gilmaria, todos começaram a olhar para ela.

Yajima: Ah! Luna! Quer dizer então que você arranjou tempo para visitar esse velho??

Luna: Bom... Digamos que eu vim pela comida...

Yajima: E eu aqui pensando que alguém havia se lembrado de mim...

Luna: Estou brincando vovô!! Hahahaha *Luna abraça Yajima forte*

Yajima: O que vão querer hoje?

Luna: O de sempre!!

Yajima: Pode deixar!! Reeex!! Traga um especial para magos, e um especial para exceed!!

Rex: Pode deixar senhor!!

Rex sai de trás de um balcão com roupa de garçom, ele estava limpando um copo.

Luna e Gilmaria: REEEEEEEEEEX??!

Rex: oh... Fala meninas!! Eai tudo bem??

Luna: M-mas o que você esta fazendo aqui??!!

Rex:Pagando pelos prejuízos que fiz na minha ultima missão... hahahaha *ele deixou o pano que estava usando cair no chão*

Luna: Eu me recuso ser atendida por ele...

Rex: Hum? Por que Luna??

Luna: ............ Não vou responder..........

Rex: AH! QUAL É?! Luna a diretora Erza não esta aqui para nos punir!! Vamos!! Deixa!!

Luna: I-isso não vai acabar bem....

Gilmaria, Luna e Yajima conversavam e riam muito. Yajima foi aquele que a levou para a guilda Mermaid Heel, foi graças a ele que Luna conheceu todas, ela sempre o agradece, e o considera como um avô.

Rex: Eu trouxe o de vocês!! Olha!! ahhhhhh!!

Rex vinha com duas  bandejas na mão, ele acabou escorregando no pano que tinha deixado cair quando falava com Luna. A bandeja caiu toda em cima de Luna e de Gilmaria.

Luna: FOI POR ISSO QUE EU DISSE QUE NÃO QUERIA SER ATENDIDA POR ESSA COISA!!

 

Rex: Foi mal Lu!! E.... Serio? COISA?

Luna: CALADO!! VAMOS GILMARIA!! Vovô Yajima eu já vou!! 

Yajima: Luna! Espere! ....... REEEEEEEX!!

Luna e Gilmaria saíram do restaurante rindo, pois estavam ouvindo a briga de Yajima com o Rex, e deviam admitir que estava muito engraçado. Luna não tinha se sujado muito, então elas voltaram pra casa e pegaram algumas coisas, iriam para a floresta de Magnolia, existe uma fonte termal que quase ninguém conhece, as duas iriam terminar o seu dia nela.

Elas andavam pela floresta, já estava anoitecendo, chegaram perto de uma árvore gigante, e atrás dela havia um arbusto, elas atravessaram ele com um pouco de dificuldade e logo trataram de entrar na fonte. A água estava perfeita, e dali dava pra ver a Lua, bela e brilhante...

Gilmaria: Kagura-sama disse que seu nome veio dela, não é? *perguntou apontando para a lua*

Luna: Não sei... Acho que sempre tive esse nome... Eu era pequena quando perdi meus pais, e pelo o que eu soube Luna, significa Lua...

Gilmaria nadou para perto de Luna e a abraçou.

Gilmaria: O brilho daquela Lua, nunca chegará ao brilho da minha, mesmo que vocês tenham o mesmo nome...

Luna: Obrigada Gilmaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz tipo um... um... FILLER... é essa a palavra... Não sei.
Bom eu queria fazer algo diferente, afinal eles não tem vida só na escola né?
Então? Gostaram?? Se sim me digam assim posso fazer mais futuramente se vcs concordarem!!
Beijos e obg!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.