Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 20
Sétimo dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/20

Narrado pela Yume:

 

Meu deus! Por favor que minha morte seja rápida e indolor. Que a diretora Erza use qualquer armadura, menos a do purgatório, que é a que mais me assusta. Protege meus amigos, e protege o Yuki, não esqueça de dizer das minhas economias naquele lugar do quarto! Me proteja!!

                                                    Amem!!

 

Estranho né?? Eu estou rezando, eu sei, mas não é só eu!! Aposto que a Celestia esta pedindo misericordia agora! A Flame deve estar pedindo perdão pelos pecados... Já que vamos morrer... Vamos por céu!! O Yusuke é o menos despreocupado. Ela ta la, encarando a diretora Erza como se fosse o INOCENTE que não fez nada... MAS ELE FOI!! >.

Que raiva!! Quer dizer que ele não vai morrer e agente vai?? Só tenho 18 anos nem tive a esperiencia de ter um namorado!! AH! MAIS EU NÃO VOU MORRER AQUI NÃO!!

Erza: VOCÊS SABEM OQUE FIZERAM??

Quebramos o refeitório, quase matamos o Rex e a Flame, fizemos uma gerra de comida horrível, e quase nos matamos... Só isso!! Isso é la motivo pra nos matar??

Erza: VOCÊS SABEM O PERIGO QUE VOCÊS E TODA ESCOLA CORRERAM?! AN??

Permanecíamos calados, nenhum de nós tinha sequer um pingo de coragem pra enfrentar a diretora!!

Erza: EU AGUENTEI MUITO!! Yume!!

Quando ela falou meu nome, vi toda minha vida passar como uma forte luz diante dos meus olhos, uma forte luz se formava a minha frente.  Eu sabia, era a hora da minha morte...

Yume: S-sim...??

Erza: Me desculpe dizer, mas você é a pior entre eles!!

Yume: NANI?

Erza: Já foram tantas confusões que já perdi a conta!!

Mira: cento e quarenta e três Erza...

Erza: ATE O SEXTO DIA DE AULA??

Mira: Levando em conta o jeito que ela trata os professores, os alunos, o jeito que ela explode as salas, e também se levar em conta o dia que ela quase jogou um alunos do 2 C do segundo andar... Cento e quarenta e três...

Erza: VOCÊ ESTA NA MINHA LISTA NEGRA GAROTA!!

ADEUS MUNDO CRUEL!! FOI BOM VIVER!! YUKI PROMETA QUE  VAI REALIZAR MEU SONHOOOO!! SAYONARA! CELESTIA E TODOS OS OUTROS!! A luz!! Eu estou vendo a luz!! Vice diretora Mira por favor pare.... Só esta deixando a minha morte ainda mais dolorosa....

Erza: Mira... *disse minha linda, delicada e frozinha Erza com uma aura super, ultra, mega. ASSASSINA!!* Leve ela para aquele lugar...

Mira: E-Erza... Você tem certeza??

Erza: Agora Mira!!

MEU DEUS É MEU FIM!! Logo após a diretora Erza falar aquilo, a senhorita Mira ativou seu Satan Soul e me pegou pelo braço me levando pra fora da sala, ela me arrastava pelo chão, enquanto eu me debatia tentando fugir.

É isso... Essa foi minha vida... Sera que é o fim?? Eu nem pudi me despedir de todos, antes de sair pudi ver a Celestia chorando, acho que ela sera a próxima... Só peço que minha morte seja rápida, bem rápida e super indolor!!!!!

 

—____________________________________________________

 

Narrado pela autora:

 

Todos tremendo de medo, era como estavam... Encarando Erza com medo. Esperando a hora da morte!!

Erza: Então... Vocês também... SEUS MOLEQUES!! EU ESPERAVA MAIS DE VOCÊS!! TINHAM CAPACIDADES INCRÍVEIS!! MAS JOGARAM TODAS NO LIXO!!

Celestia: Onde esta a Yu-

Erza: NÃO ME INTERROMPAM!

Celestia: S-sim...

Yusuke: Mas oque eu estou fazendo aqui?? Eu não fiz nada!! Eu só estava com esse bando de malucos na hora!! Não fiz nada!!

Erza: Yusuke. Você estava no meio da multidão quando tudo aconteceu, estava coberto de comida como os outros, tudo indica que você também é um culpado... Então! VOCÊ NÃO SAI DESSA SALA ATE TER SUA PUNIÇÃO!!

Yusuke: An?? *engole em seco*

Erza: Haideko... Ontem foi seu primeiro dia não??

Haideko: Sim Erza-sama!!

Erza: E JÁ ARRANJOU PROBLEMA??

Haideko: Eu não fiz nada!!

Erza: Você estava na mesma situação dos outros!!

Haideko: ........

Erza: Levem eles para aquele lugar...

Todos: LUGAR?! QUE LUGAR??

Erza: Vocês saberam em breve...

Vários homens altos apareceram na sala pegando os alunos pelos braços e saindo em seguida em direção ao quarto andar. Mas como Yume Rex, se debatia para não ir.

Rex: MAS EU SOU VÍTIMA!! ELAS QUERIAM ME MATAR!!

Erza: PARA DE FALAR E VÁ AGORA!! *aura assassina*

 

Rex: SIM SENHORA!!

 

Erza: Agora vocês saberão como se comportarem!!

Os alunos desapareciam na escuridão do fim do corredor, todos se debatiam para não ir, mas todos foram. Um por um. Para aquele lugar frio e escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.