Fairy School escrita por Grandeeney


Capítulo 2
Primeiros alunos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651394/chapter/2

Primeiro dia de aula na Fairy school, os alunos chegavam animados, pelo menos a maioria, outros chegavam arrastando suas mochilas no chão pelo fato de ser 7:27 da manha, e se sentavam nos bancos que aviam no patio, que era onde todos os alunos se encontravam. Outros chegam já brigando... que é o caso desses dois ai:

???: Jack! Olha oque você fez! Minhas chaves estão completamente sujas!

Jack: A culpa não é minha nashi! Foi você que esbarrou em mim!

Nashi: Não foi não! Eu andava calmamente e você esbarrou em mim com esse seu nojento sorvete!

*Jack, filho do Gray Fullbuster e da Juvia Lockser, tem 17 anos, cabelos azuis escuros, olhos azuis, um corpo musculoso igual ao pai, usa a mesma magia que sua mãe, tem um irmão gêmeo, o Gregory, que só muda as cor de seus olhos, em vez de azuis são pretos. Ele é da Guilda Fairy Tail.

*Nashi, filha de Natsu Dragneel e Lucy Heartifilia, tem 16 anos, cabelos rosa claro, olhos castanhos, um corpo de dar inveja em qualquer garota, é uma dragon Slayer do fogo e maga celestial. Ela é da Guilda Fairy Tail.

Jack: E você sujou minhas roupas completamente com esse molho shoyo!

Nashi: Você não estaria sujo se não esbarra-se em mim!

Jack: Não fui eu!

Nashi: Foi sim!

Jack: Não Foi!

Nashi: Foi sim!

???: Chega! Quem é que esta fazendo tanto barulho...? Só podia, Nashi Dragneel e Jack Fullbuster. Vocês dois não cansam?! Parem de brigar!

Nashi: Cala essa boca Misa!

Misa: COMOÉQUEÉ?!

*Misa, filha de Laxus Dreyer e Mirajane Strauuss, tem 19 anos, loira, com olhos azuis, um corpo igual de sua mãe, e usa magia Take Over, e tem uma irmã mais nova, a Layka. Ela é da Guilda Fairy Tail.

Jack: Partiu, invocamos o demônio! Corre!

*Misa ativa seu Satan Soul.

Nashi: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Tia Mira! Tio Laxus! Mamãe! Papai! Socorroooooooooooooooooo!

Misa: Vocês não vão fugir!

Nashi e Jack saem do patio correndo da Misa.

???: Sugoi!

Uma morena acabara de chegar na escola, admirada com o tamanho da mesma.

Loira: Essa escola é incrível! Você não acha Yuki?

Yuki: Sim. Concordo Yume!

*Yume, uma maga elementar do fogo, tem 18 anos, com um corpo praticamente perfeito, cabelos negros, e olhos verdes. Ela é da Guilda Fairy Tail.

*Yuki, o Exceed da Yume, preto com uma mancha branca em seu olho esquerdo, com algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, tem 18 anos. Ele é da Guilda Fairy Tail.

???: SHADOW VOLTA AQUI! VOCÊ VAI SE PERDER! SHADOW!

Um mini lobo corria pelo patio, ate que para na frente da Yume.

Yume: Hm? Quem é você seu fofo?

*Yume pegou o lobinho no colo e começou a fazer carinho no mesmo.

Yuki: Um lobo?

???: Shadow! Com licença, esse lobinho é meu!

Yume: Me desculpe, eu não sabia... Toma!

*Yume entrega Shadow para a garota.

???: Prazer, me chamo Celestia, me desculpe pelo oque eu falei.

Yume: Tudo bem Celestia. Meu nome é Yume!

Celestia: Esse aqui é o Shadow!

*Celestia, uma maga elementar do ar, tem uma pele esbranquiçada, cabelos negros que vão ate a cintura, lisos e pretos, com olhos azuis esverdeados é magra e de altura media, um agarota doce e educada na maioria das vezes, tem 17 anos. Ela é da Guilda Fairy Tail.

Yume: Que fofo! Esse aqui é o Yuki meu Exceed!

Celestia: Um Exceed? Já ouvi falar, então você é uma Dragon Slayer?

Yume: Sim! E você é uma maga certo? Qual é sua magia?

Celestia: Também sou uma Dragon Slayer! Mas sou do elemento do Ar!

Yume: Que legal! Você tem poderes de cura!

Celestia: Sim!

Yume: Agora eu lembrei, temos que pegar nossos horários e os nossos uniformes!

Celestia: Sim! Vamos logo!

As duas saem do patio conversando ate a sala da Vice Diretora.

???: Então Rose, oque você achou da escola?

Rose: É legal Flame, mas e você oque achou?

*Rose, uma coelhinha fofa rosa, com olhos rosa choque, e um laço vermelho segurando sua orelhas, e a pet de Flame.

Flame: Eu gostei Rose.

* Flame, uma maga que controla o fogo, cabelos vermelhos como o fogo, e olhos pretos, sem pre levanto consigo um caderno rosa coberto com estrelas douradas, tem 14, ela é da guilda Fairy Tail.

Rose: Vamos logo pegar seu uniforme e seu horário para irmos nos sentar, minhas patinhas estão doendo.

Flame: Vamos!

Flame sai do patio junto com Rose em direção a sala da Vice Diretora.

???: Que escola barulhenta, não consigo nem ouvir minhas músicas direito.

*Yusuke, um homem de pele clara, olhos onix e cabelos negros na altura do queixo, tem 17 anos, e usa magia de Gravidade, mas também usa o Haki, e suas varias outras abilidades, costuma sempre estar com seu head fone, escutando Rock. Não participa de nenhuma guilda.

Yusuke: Hm. É melhor eu ir logo pegar meu horário.

Yusuke sai do patio em direção da sala da Vice Diretora.

Na sala da vice diretora:....

Yume: Oque?! Como assim? Por favor, vamos mais rápido, temos pressa.

Flame: Calma garota, todos aqui tem, então fique calda e não incomode os outros.

Mirajane: Crianças calma, não estou encontrando seus nomes na lista.

Celestia: Calma Yume, ela já vai encontrar.

Yuki: Celestia você pedindo por um milagre?

Yume: Como assim Yuki?!

Yuki: nada Yume-sama.

Toc, toc, toc...

Mirajane: Entre...

Yusuke: Com licença, vim pegar meu horário, e meu uniforme.

Yume: Vai pra fila.

Yusuke: 1,2,3,4,5... nossa, que fila em...

Yume: Não reclama, estamos aqui a horas!

Flame: Essa garota ta me irritando...

(isso não vai prestar, SE ESSES PIRRALHOS FIZEREM ALGUMA COISA COM MINHA ESCOLA ELES VÃO PAGAR!)

Mirajane: Duvido que todos vocês se conheçam, então porque não se apresentam para se tornarem amigos?

Flame e Yume: Eu amiga dela? NUNCA!

Celestia: Gostei! Eu começo! Sou Celestia Kiri, tenho 17 anos, e sou uma maga elementar do ar!

???: Pode ser! Sou Luna Sakura! Tenho 16 anos e sou uma maga Celestial!

Flame: Porque não? Flame Fire, tenho 14 anos, e sou uma maga do fogo.

Yume: Se essa ai diz, eu também vou dizer. Sou Yume Hamiko, tenho 18 anos, e sou uma maga elementar do fogo.

Mirajane: E você rapaz?

Yusuke: Eu oque?

Yume: Se apresenta o garoto.

Yusuke: Não to afim.

Celestia: Por que não?

Yusuke: Não te interessa!

Celestia esta choramingando no canto da sala.

Shadow começa a rosnar para Yusuke.

Celestia: Shadow não!

Shadow pula em cima de Yusuke e começa a morde-lo.

Yusuke: Tirem essa coisa de cima de mim!

Celestia: Coisa?! Você vai morrer!

Celestia pula em cima do Yusuke e começa a brigar com ele.

Yume: Celestia! Espera, fica calma!

Flame: Você acha que esta em condições de pedir calma a alguém?

Yume: Agora chega!

Yume pula em cima de Flame e as duas começam a brigar.

Luna: Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ninguém parou.

???: Que confusão é essa na minha escola?!

Uma mulher ruiva aprece na porta com um olhar mortal de congelar a alma, todos aqueles que estavam brigando pararam e a olharam com medo.

Mirajane: Erza! Que bom que você chegou! Isso já estava saindo do controle!

Erza: Mira oque aconteceu?

Mira: Simples... Eu propus que eles se apresenta-sem para que todos fossem amigos, mas não seu muito certo...

Yuki: Tudo isso porque aquele cara não se apresentou.

Erza: Quem é você?

Yusuke: Yusuke Namikase, tenho 17 anos, uso magia de gravidade entre outras habilidades.

Erza: Viu, não foi tão difícil. Agora... TODOS VOCÊS PIRRALHOS VÃO PARA O AUDITÓRIO AGORA!

Todos os alunos: Sim Erza-sama!

Todos começaram a correr em direção ao auditório.

Erza: Crianças....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!