What is True Remains escrita por LalinhaRR


Capítulo 7
Negócios da Família


Notas iniciais do capítulo

Oie cheguei.
Bom hoje é pelo Ponto de Vista do Percy, mas em uma crise familiar que ele está entrando.
Palavra do dia - Aparatosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651389/chapter/7

Poseidon nunca fora um homem que gostava de esconder seus bens era um homem com uma fama aparatosa, sendo um dos mais influentes na construção de barcos e iates apesar da sede da sua empresa ser em Nova York seus bens rendiam mais em São Francisco a cidade portuária havia sido onde ele começara os negócios e se tornou essa imensidão que é hoje, não era por menos que não queria seus filhos envolvidos com escândalos, principalmente dizendo que seu herdeiro era homossexual.

Mas agora tudo ruía afinal fora traído por seu sócio, Tristan nunca fora um homem de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado criticas e elogios são bem vindos...
Esse Tristan é representado pelo Tritão o filho de Poseidon que herdara o domínio dele, tomara que nunca aconteça.
Kissus até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is True Remains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.