What is True Remains escrita por LalinhaRR


Capítulo 5
Só mais um pouco.


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpe não ter postado minha internet resolveu ficar de mal comigo logo quando decidi participar do desafio, mas finalmente foi arrumada, capítulos todo dia agora..
Palavra do dia - Célere.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651389/chapter/5

O menor chegou ao banheiro e rapidamente jogou sua mochila no chão afinal não poderiam se demorar com eles era tudo assim, intenso, mágico, célere, mas não importava seria como se fosse parado, intenso e com faíscas de amor começando a ressurgir.

– Percy. – o menor diz ofegante.

– Diga Nico. – o outro lhe responde sem parar de morde seu pescoço.

– Eu tenho que ir para a aula.

– Só mais um pouco.

Lógico que Nico atendeu a esse pedido e foi prontamente erguido na pia de mármore do banheiro, riscos? Lógico que corriam, mas quem se importava apenas eles importavam naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas e sugestões são bem vindas.
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is True Remains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.