What is True Remains escrita por LalinhaRR


Capítulo 16
Você não vem?


Notas iniciais do capítulo

Oie, falei que essa fic era pro desafio, bah o desafio acabou e eu não acabei ela, mas agora sem mais delongas o último cap dela, tá bem explicativo sem grandes alardes, é que eu apenas queria mesmo termina-la com isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651389/chapter/16

— Acorda dorminhoco.

Nico sentia os lábios quentes e macios de Percy em suas costas, estava tão bom que não queria abrir os olhos, por mais que soubesse que aquilo não era um sonho, era sua realidade.

— Acorda Nico trouxe café na cama.

Ele sorri apenas com os lábios e sente Percy se deitando a sua frente e quando abre os olhos vê seu namorado com o cabelo desarrumado, peitoral nu e olhos brilhantes, tudo o que ele sempre havia pedido.

— Ainda não consigo acreditar, às vezes simplesmente parece que é um sonho e que acordarei a qualquer momento.

Percy apenas aproxima seus lábios de Nico e lhe dá um beijo com uma mão em sua cintura. Era para ser um beijo casto apenas para acordar o dorminhoco, porém outra parte de seu corpo foi acordada também.

— Pois é melhor acreditar Nicolas Di Angelo.

Os dois estavam morando juntos desde que Percy terminara a faculdade e arranjara um emprego. Annabeth havia se mudado para Itália após a conclusão e hoje era uma renomada arquiteta, Thalia continuava com Luke, que já havia terminado a faculdade e ela estagiava em uma das melhores empresas de advocacia da cidade.

Nico estava no último semestre da faculdade e isso fez c om que eles se afastassem, mas nada que pudesse separa-los, afinal o pior entre os dois já passou.

Após o beijo Nico olhou seu relógio e levantou rapidamente.

— Thalia vai nos matar.

Eles marcaram que almoçariam lá naquele dia e que chegariam às oito horas, porem já eram quase dez, foi em direção ao banheiro parando na porta vendo que Percy apenas ficara deitado.

— Você não vem?

Ele não precisou perguntar uma segunda vez, Percy foi. Resultado chegaram lá quase onze horas e a morena quase não os deixou entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim, espero que tenham gostado.
Obrigado aos que acompanharam, favoritaram e comentaram, muito obrigadinha mesmo, fico muito feliz.
Desculpe a demora e principalmente esse final muxoxo e broxante, eu só queria realmente essa coisa leve.
Aos que me acompanharam, favoritaram, e comentaram, tudo bem aos fantasmas também, UM GRANDE BEIJO, KISSUS, e até logo...
VIVA PERNICO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is True Remains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.