Back at Storybrooke escrita por Jones Blake Queen Salvatore


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal é o seguinte eu havia prometido postar duas vezes por semana mas percebi que isso não será possível, eu to sem tempo e sem muita ideia mas acalmem os forninhos eu não desistirei da fic. Eu queria dizer também que eu irei postar somente se houverem comentários, eu queria muito que vocês me dessem ideias, conversassem comigo sobre o que estão achando porque isso me ajuda muito!! Então amores não desistam de mim irei postar muitos capitulos e eu espero que gostem, foi um capitulo bem caprichado pois não quero fazer coisa feia e não liguem pros erros kkkkkk mas é isso ai. NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651333/chapter/3

Capitulo 2

Fiquei parada uns instantes em frente à porta pensando o porque fui tão mal educada mas logo me lembrei que ele tinha invadido meu quarto e a raiva novamente tomou conta de mim, e quando percebi a porta estava se abrindo novamente mas dessa vez não era um homem de olhos incrivelmente azuis, eram 3 mulheres que estavam conversando e pareciam estar muito animadas. Elas perceberam que eu estava ali e logo pararam a conversa e ficaram me encarando.

—Olha é a minha colega de quarto! Meu nome é Regina e o seu? –uma das jovens que tinha o cabelo preto e curto, disse.

—Swan, Emma Swan.

—Bom Emma é o seguinte eu tenho apenas duas regrinhas. –falou ela.

—Já vai encher o saco da garota Regina?! –uma das jovens que tinhas os cabelos castanhos que estava do lado de Regina murmurou.

—Continuando... Eu só tenho duas regrinhas que são: não coma minhas maças e não coloque a mão naquele espelho. –disse apontando para um espelho de mão em cima da cama. —E o resto está de boa. –Regina disse isso enquanto as outras duas jovens iam se sentar na cama. –eu apenas assenti porque o jeito que ela falou sobre o espelho me fez até ficar com um pouco de medo.

—Emma meu nome é Belle, prazer. –a mesma jovem de cabelos castanhos que falou um pouco antes se apresentou quebrando o silêncio que se formou no quarto.

—E o meu é Ruby e eu te vi ontem lá na lanchonete da Vovó. Você é filha do David e da Mary né? –a jovem de cabelos pretos que vi ontem a noite no Granny’s disse.

—Sou sim e muito prazer meninas. –falei meio sem jeito.

—Emma você se importa se eu te perguntar algo? –Ruby indagou.

—Pode falar.

—Porque você está com a blusa do lado avesso? –Ruby disse meio envergonhada.

—AAAAH ! –nada vinha em minha cabeça, que desculpa eu iria dar?! Que um cara extremamente gato quase acabou de me ver pelada no 1° dia da faculdade?! Elas iriam me chamar de VACA, ainda mais se ele fosse mesmo o irmão da Regina. —Eeeeee... eu estava trocando de blusa pra ir ver o campus mas estava trocando aqui no meio do quarto e vocês chegaram e eu tive que vestir a mesma blusa correndo e nem percebi que estava do avesso. –eu disse me enrolando em todas as palavras. Eu odeio falar mentira, ODEIO a mentira e por isso me atrapalhava toda.

—Ah sim. –elas disseram em uníssono meio desconfiadas.

Fui correndo para o banheiro para desvirar a blusa, quando voltei a Ruby estava deitada em minha cama lixando as unhas, Belle estava com um livro na mão sentada na cama de Regina, e Regina estava mexendo no celular na cama também mas eu me importei mais com o que Regina estava dizendo quando eu cheguei.

—Meninas o Robin acabou de chamar os meninos e a gente pra irmos para Granny’s hoje às oito horas. Vamos?

—Eu vou e o Will também! –Belle disse entusiasmada.

—Boa ideia, também vou. –Ruby deu um pulo da minha cama falando.

Eu sentei na cama e peguei meu celular para ligar para os meus pais porque MM pediu para que eu ligasse assim que pudesse, mas ainda continuei prestando atenção na conversa das meninas.

—E você Emma vem? –Regina disse se levantando vindo em minha direção.

—Eu? Não. Dispenso.-eu disse mostrando não estar interessada

—Ah vamos Emma, vai ser bom, a gente te apresenta o pessoal. –Belle disse tentando me animar.

—A Emma vai sim gente ela nem é doida de recusar meu convite, isso seria muita desfeita. –Regina disse autoritária.

—Tudo bem, eu vou, mas vocês vão ter que me dar uma carona até a casa dos meus pais para pegar o meu carro.

—Uhuul. – Ruby gritou e saiu correndo abrindo a porta e entrando no quarto da frente que parecia ser o dormitório dela e da Belle porque Belle a seguiu e fechou a porta se despedindo de mim.

E com isso me esqueci de ligar para minha mãe.

Tomei um banho bem demorado e bem caprichado, pois eu estava toda suada e cheia de poeira. Sai do banho enrolada na toalha e fui direto para a cômoda onde estavam as minhas roupas e peguei uma calça jeans escura rasgada e uma blusa branca básica e vesti aquilo mesmo, coloquei uma sapatilha azul e pronto, eu não estava a fim de me aprontar muito, afinal só iria ficar lá até não aguentar mais ou seja não ficaria lá por mais de 30 minutos. Fui até o espelho com uma escova de cabelo para arrumar minhas madeixas loiras e passar alguma coisa em meu rosto.

Belle e Ruby logo entraram no quarto e já estavam arrumadas, Regina saiu do banheiro e também estava pronta, todas elas estavam vestidas bem parecidas como eu, calça e blusa só Ruby que estava com uma mini saia, elas estavam muito maquiadas e eu nem tanto, nunca fui de ligar para maquiagem.

—Vamos Emma, você vai ficar aí? Sentada?-Regina disse assim que abriu a porta para um homem que tinha os cabelos castanhos e uma pequena barba e olhos verdes.

—Ah já estou indo!- disse eu meio desajeitada.

—Emma esse é meu namorado o nome dele é Robin. -Regina disse quando fechou a porta para sairmos.

—Prazer Emma. –Robin estendeu a mão me cumprimentando.

—Prazer.

Entramos no carro de Robin, eu, Regina, Robin é claro e Ruby. Belle tinha ido com seu namorado de moto e Ruby veio conosco para poder ir na minha casa comigo e certificar que eu iria mesmo. Robin nos deixou em frente a minha casa e eles foram em direção ao Granny’s. Cheguei em frente a casa dos meus pais e toquei a campainha, logo meu pai apareceu na porta e rapidamente me puxou para um abraço e gritou a minha mãe.

Eu expliquei a eles que só estava passando para pegar o carro, porque ia sair com uma galera, eles ficaram surpresos, mas felizes pois eles conheciam quase todas as meninas e pediram a Ruby que me vigiasse na faculdade, minha mãe me deu um puxão de orelha por não ter ligado pra ela e pediu que eu ligasse quando chegasse em casa, eu me despedi deles dentro do meu pequeno e amarelo fusca que chegou de Nova York à poucas horas. Eu estava tão feliz por estar com ele novamente.

O caminho até o Granny’s foi em absoluto silêncio, só o radio tocava, eu não puxei muito assunto pois tinha acabado de conhecer Ruby e não estava tão a vontade, melhor, eu não sabia o que dizer. Chegamos no Granny’s e Ruby logo foi em direção a mesa que estava mais afastada e com muitas pessoas sentada em volta.

—PARA ALEGRIA DE VOCÊS EU CHEGUEI. –Ruby gritou para todos ouvirem.

—Tinha que ser você né Ruby. –Um homem ao lado de Belle disse.

—Não enche Will. –Ruby disse ríspida.

—Esta é a Emma. –Regina disse interrompendo Will de falar algo.

Regina me apresentou a todos e a medida que ela ia falando o nome eles levantavam e me cumprimentavam, ela e Robin estavam sentados na beirada da mesa, seguidos de Belle e Will seu namorado, depois vinha Phillip e Aurora ,e em seguida Ariel e Eric, e depois tinha uma tal de Tinker e Killian irmão de Regina. No momento que ela disse isso e ele se levantou eu quase dei um pulo pra trás era o mesmo cara de hoje que entrou no quarto sem bater e me viu só de sutiã, ele me cumprimentou com um rosto malicioso e logo a garota ao seu lado Tinker que percebeu a tensão o puxou para sentar novamente como um cão de guarda , e ao lado do Killian estavam sentados três caras chamados Graham, Jefferson e August. Ruby sentou ao lado de August e logo me mandou sentar ao seu lado e eu o fiz mesmo estando totalmente sem jeito ao saber que aquele cara chamado Killian irmão de Regina estava ali, mas tentei parecer o mais normal possível ou eles iriam perceber.

Todos da mesa conversavam comigo quase todos menos a Tinker que nem me olhou, todos eram muito simpáticos, pessoas alegres. Só que eu fui percebendo algumas coisas ali Regina e Robin eram namorados, Belle e Will também, Phillip e Aurora também, Tinker e Killian deveriam ser também pois ela não soltava ele, Ariel e Eric eram namorados também e August estava a todo momento dando em cima de Ruby, eu só não sobrei porque Graham e Jefferson eram caras muito engraçados e conversavam comigo hora ou outra. O pedido que todos nós fizemos chegou, eu só havia pedido um milk shake pois seria mais rápido de comer e ir embora, não estava me sentindo bem ali, todos aqueles casais ali me faziam lembrar de Neal e não era uma boa lembrança para mim.

—Então Emma, suponho que seja uma mulher de muitos homens, você é uma mulher muito bonita. –Graham disse me tirando dos meus pensamentos.

—E eu bem que poderia ser um deles. –Jefferson disse quase em um sussurro .

—Não Graham, não sou uma pessoa que é aberta a relacionamentos, mas obrigada pelo elogio. –eu disse rindo.

—Tudo bem o meu amigo Jefferson gosta de desafios. –Graham disse em tom zombador.

Jefferson apenas riu.

Eu não estava gostando do rumo que a conversa estava tomando então decidi ir ao banheiro. Quando eu estava em frente ao espelho arrumando minhas roupas Tinker apareceu e me olhou com desprezo eu apenas ignorei.

—Ei garota toma cuidado, você ainda não conhece ninguém por aqui. –Tinker disse quando eu já ia sair do banheiro.

—Ah claro, obrigada pela dica “linda”. –Eu disse em tom irônico e sai do banheiro.

Resolvi passar pela mesa pegar meu copo de milk shake me despedi de todos, já passei muito tempo ali e com o pouco tempo que fiquei já fui até ameaçada, melhor eu ir embora, mas todos eles estavam se levando para ir embora também e juntos saímos do Granny’s, só que Tinker não estava ali.

—Ruby vai querer carona? –perguntei quando estávamos em frente ao meu carro.

—Não pode deixar Emma eu vou com o August de moto, obrigada. –ela disse colocando o capacete e subindo na moto.

Todos já tinham ido e eu fui para dentro do meu carro para ir embora mas quando eu rodei a chave o carro não pegou tentei varias vezes e mesmo assim não pegou. Sai do carro e levantei o capo e no mesmo instante ele jogou um liquido preto na minha blusa inteira.

—Além de estressadinha é desastrada também. –uma voz masculina atrás de mim disse rindo.

Me virei para ver quem era e nada mais nada menos que Killian.

—Só podia ser. Olha não estou afim de discutir então pode se retirar. –falei tentando o ignorar e concertar o meu carro.

Senti uma mão em meu ombro me empurrando para trás me distanciando do carro e colocando as mãos em uma caixa preta para arrumar.

—Prontinho, entra no carro e tenta. –Killian disse pegando um pano xadrez que estava em seu bolso da calça atrás e limpando as mãos.

Fui ate o carro e girei a chave e finalmente pegou.

—Obrigada por me ajudar, e rir de mim por estar com a blusa toda manchada e não saber arrumar meu próprio carro . –disse eu tentando não ser grossa.

—De nada, mas calma não precisa arrancar a blusa. –ele disse abaixando o capo.

Acho que esse cara não consegue conversar comigo sem me estressar, ele pede pra apanhar. Ele deve achar que eu sou uma piranha que fica arrancando a roupa por aí.

—E é claro que você não sabe conversar normalmente com ninguém, afinal idiotas são assim mesmo. –disse eu entrando no carro e quase o atropelando.

Cheguei até o dormitório e resolvi ligar para minha mãe.

‘’—Alô. –minha mãe disse com a voz sonolenta.

—Desculpa mãe eu não queria te acordar.

—Ah como isso é bom, senti falta disso. E não tem problema meu amor eu pedi que ligasse.

—Oque é bom?

—Você me chamando de mãe. Então como foi seu dia?

—Ah foi ótimo, ocorreu tudo bem.

—E a noite com as meninas foi boa?

—Não foi uma noite só com as meninas mãe, tinhas alguns caras também e muitos casais.

—E você se interessou por algum mocinha?

—Não mesmo, eu já te disse mãe não vou me importar mais com isso.

—Mas isso não quer dizer que você não possa ter amigos, e nem que precisa afastar a todos. Nem todos vão fazer o que Tamara e Neal fizeram com você, minha filha.

—Mas deixa isso pra lá, acho melhor eu desligar amanhã tenho aula bem cedo. Obrigada por tudo, amo você!

—Quando você estiver pronta para conversar sobre isso eu estarei aqui. Também amo você, boa noite minha filha.

Assim eu desliguei o telefone e eu já estava em frente ao meu quarto, abri a porta com cuidado para não acordar Regina caso ela já estivesse dormindo e para minha surpresa ela não estava, com certeza devia estar com Robin. Fui direto ao banheiro e tomei um banho bem refrescante coloquei meu pijama e fui tentar tirar a mancha da minha blusa que provavelmente não sairia. Deitei em minha cama, eu estava tão cansada que ao fechar os olhos o sono tomou conta de mim e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não liguem se tiver algum erro. Eu quero agradecer a todos os leitores anonimos, a todos que acompanharam, a todos que comentaram gostei muito mesmo porque eu achei que ninguem ia gostar e ninguem iria ler mas deu certo. Obrigadoo mesmo, continuem comentando e falando sobre o que gostaram, se querem que melhore em algo. Beijooss até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back at Storybrooke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.