Apenas um abraço seu escrita por Tia Jane


Capítulo 3
A Biblioteca


Notas iniciais do capítulo

Oi você ♥ desculpa a demora do capítulo,eu estava ocupada/preocupada com um teatro de português que tenho que faze para a escola e tive un puto de bloqueio de criatividade.
Mas o q importa agora é o capitulo que esta aqui prontinho.
Então tenha uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651206/chapter/3

Apesar da Prof. Delayne ser um tremenda vaca,devo adimitir que ela é uma boa professora e tem um modo de ensino diferente. Não é melhor do que de alguns professores que eu tive em Paris,mas é bom. E mesmo ela sendo uma boa professora, eu ainda tenho que correr com essa matéria, ela esta um pouco adiantada e ja sinto que vou ter dificuldades.
Por isso,em vez de eu ir para o refeitório na hora do almoço eu fui para a cantina. Achei que essa seria uma boa idéia já que no refeitório eu ia ficar sozinha. Na biblioteca eu ia ficar sozinha também ,mas pelo menos ia estar estudando e não ia ter aqueles olhares julgadores de outros alunos em cima de mim.
A Biblioteca era bastante grande com muitos livros de varios assuntos. Era bem aberta clara e fresca e eu percebi que podia ficar nela ate o fim do dia sem reclamar. Então la foi eu procurando livros de química para estudar.
Estudei um pouco ate que fiquei com fome e fui ate uma máquina de snacks no corredor da escola. Peguei apenas um chips normal e voltei pra biblioteca. Quando cheguei na porta um rapaz loiro veio abrir a porta para entra na biblioteca no mesmo instante que eu.

Rapaz: Damas primeiro!

Bom nao sei se ja disse mas eu sou extremamente tímida entao eu fiquei muito envergonhada dessa situação e sem olhar pra ele eu disse "Obrigada" abri a porta e entrei. Tenho certeza que se eu olhasse pra sua cara eu iria ficar vermelha que nem um pimentão.
Entao apenas fui andando pra mesa em que eu estava antes de tentando me concentar ao máximo no estudo e tentando não pensar no loirinho. O que foi difícil ja que depois ele aparceu na minha mesa

Rapaz:você sabe que não pode comer na biblioteca ne?

Ai eu pensei"Meu santo caralinho ,por que eu?"

Lynn: na verdade ,não. Eu não sabia. É o meu primeiro dia aqui sabe...

Rapaz: ue mas... novata? Eu sabia que ia chegar uma novata na escola,mas pensei que ela faltoi ou algo do tipo porque ela...voce...Não veio falar nada comigo.

Lynn: por que eu falaria com você?

Rapaz: Porque eu sou Nathaniel repesentantr de turma e eu fico responsável pelos novatos.

Lynn:mas você não ficou responsável por mim, quem veio me ver foi uma tal de Melody....

Ele não disse nada,apenas ficou parado com cara de desentendido.

Lynn: mas agora que eu parei pra pensar acho que ela falou algo sobre você.

Nathaniel: o que ela falou?

Lynn: Não sei. Nao lembro,não tenho certeza se ela disse alguma coisa sobre você.

Nathaniel:e ela te explicou tudo direitinho? Te passou todas as regras e horários?

Lynn: aham,mas pelo visto nem todas as regras ja aue eu estava comendo na biblioteca...- ele deu um pequeno sorriso.

Nathaniel: mas o que você esta fazendo aqui na biblioteca?

Lynn: estou estudando não é óbvio?

Nathaniel: ah...eu não tinha visto... mas você acabou de vir pra car e ja esta estudando?

Lynn: É por causa dessa professora...acho que o nome dela é Delayne, a materia dela ta mais adiantada e é bem difícil.

Nathaniel: não é tão dificil assim! Olha deixa eu te ensinar. - Ele foi puxando uma cadeira para sentar ao meu lado.

Lynn: Não não não!! É.. Não precisa eu ja entendi um pouco da matéria e eu acho que ja esta bom assim - comecei a juntar minhas coisas rapidamente para ir embora o mais rápido possivel - Eu agradeço sua boa vontade mais...er... o tempo ja esta passando e...e... acabando o almoço e eu tenho que ir. É , é isso bom ate mais e... foi um prazer te conhecer - peguei na sua mão fazendo um aperto de mão , dei um pequeno sorriso e sai correndo dali.
Eu sei que pode parecer que eu sou burra por ter saido correndo assim e que podia ter dado um clima entre nos e bla bla bla.
Mas foi exatamente por isso que eu corri ok? Eu não estou em nenhum filme americano de menininhas em que a menina chega na escola e o garoto mais gato do colégio ja fica de olho nela. Isso aqui não é um filme,muito menos um filme americano (ate porque eu to na França).
Sai da biblioteca me sentindo mal por ter dado um certo "fora" naquele Nathaniel e fui caminhando rapidamente pra sei lá onde até que senti alguem vindo por trás de mim
"Anão caralho" pensei

Alexy: Oi! Onde é que tu tava?

Lynn: ah.. Alexy é você...hm.
.eu tava na biblioteca.

Alexy: e o que caralhos você foi faze la? Pra fica sozinha? Eu tava te caçando, quero te apresentar pra uns amigos meus.

Lynn: Amigos? Não não..pra que?

Alexy: ue pra você fazer amizades ue, ficar forever alone ninguem merece, e esse cargo de forever alone ja foi preenchido pelo Castiel.

Lynn: Castiel?quem é Castiel?

Alexy: ele não importa, so vem comigo.

Então Alexy pegou na minha mão e foi me arrastando pela multidão do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo que o proximo capitulo nao vai demora 7 dias ora sair igual esse. Ate porque eu ja comecei a escrever ele.
Se você esta gostando da história favorite ela,isso me ajuda muito hdhd. Deixe seu comentário também isso também me ajuda
Um beijo,e ate o proximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um abraço seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.