Apenas um abraço seu escrita por Tia Jane


Capítulo 2
A aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651206/chapter/2

Meus pais estavam me levando de carro ate a escola,o que foi ruim porque tive que escuta-los falando sobre que mudar para ca foi uma boa idéia,e que a cidade é muito bonita e cheia de ofertas de emprego bom etc etc...eu não sei se concordo com essa parte já que antes moravamos em Paris....e tipo Paris é Paris né? Capital da França,cidade luz,uma cidade conhecida no mundo todo. Acho que meus pais esqueceram dessa parte.Mas confesso que a cidade é bem bonita
Quando chegamos ate a escola minha mae insistiu em ir comigo na sala da direção. Eu queria de todo jeito que minha mãe mudasse de idéia,mas minha mãe é assim:pos algo na cabeça,ninguem consegue tirar.
E la foi eu andando pela escola com minha mãe ao meu lado. Isso atraiu uma porrada de olhares para nos. Fiquei pensando no que eles estariam pensando. Será que perceberam que ela é minha mae? Nós não somos muito parecidas, ela tem um cabelo pintado de ruivo quase rosa e tem uns olhos cor de mel,mas os olhos delas são tao claros q as vezes parece que é amarelo enquanto eu tenho os mesmos cabelos castanhos e olhos verdes do meu pai. Mas acho que mesmo nossa aparencia não sendo muita é meio obivio saber que ela é minha mãe.
Estava tao perdida nesses pensamentos,que atravessamos todo o pátio em um instante. Provavelmente minha mãe deve ter ficado falando coisas como "nossa que escola bonita" "mas que saudade do meu tempo de escola" "nossa quanto garoto gatinho tem aqui".É tao tipico dela.Quando chegamos na porta da escola havia uma menina de cabelo muito liso e castanho claro,usava uma saia branca e uma blusa azul. Ela veio ate nos com um sorriso.
–Olá,você deve ser a Lynn não é mesmo?
–Haha adivinhou-disse.
–Parece que não foi difícil de adivinhar- comentou minha mãe.
– Ah,eu conheço muita gente aqui na escola,reconheço rosto novo fácil. Eu me chamo Melody,vo mostra a você um pouco da escola.
– Ah,ja que você esta em boa compania eu vou indo-disse minha mãe,sempre dramática.
Depois ela virou as costas e foi embora. Melody me levou pra dentro da escola me mostrou meu armário, me entregou os livro e meu horário de aula.
Ela tambem me mostrou a escola, o patio a quadra banheiro e algumas salas de aula. Ela era uma garota bem simpática e meiga. Conversamos um pouco ate que o sinal bateu
– Acho melhor irmos - disse Melody- o primeiro horário é ciencias e eu não quero me atrasar.
– Ah,você gosta de ciência?
– Não muito, tambem nao sou boa na matéria - ela riu - O problema mesmo é a nossa professora. Vamos pra sala que você vai vê
Sem dizer mais nada comecamos a caminhar,eu apenas fui seguindo ela. Subimos pra o segundo andar junto com muitos outro alunos e entramos na aula. Melody se dirigu asua carteira e eu apenas fui seguindo ela,ate que ela parou e disse:
– Ah sinto muito,mas as aulas de ciências são em dupla e eu ja tenho uma...
–Ah ...bom...Não tem problema eu arrumo outro lugar.
A sorte foi que atras da carteira da Melody tinha um sentado sozinho.-Você se importa se eu sentar aqui? -perguntei
Ele sorriu
–Claro que não,vai ser legal ter uma compania.
Eu retribui o sorriso e me sentei. Ele era um rapaz bastante diferente dos eu eu conhecia. Tinha um estilo diferente dos outros garotos. Mas o estranho era que ele tinha cabelos azuis. Mas ate que os seus cabelos combinavam bastante com o seu estilo.
Ela chegou um pouco perto de mim e disse quase surrurando:
–Espero que você seja boa nessa matéria
Bom,um menino que sabe puxar papo. Outra coisa que nao vejo muito por aí.
–Ah não...eu ia ta fazer a mesma pergunta - respondi a ele.
Ele riu um pouco, e isdo me fez rir também.
– E o seu nome é?
– Lynn e qual é o seu ?
–Alexy
Assim que ele disse isso um rapaz que estava sentado atras de nos,se inclinou pafa frente e disse:
– e eu sou o Armin!
Primeiro levei um susto. Ele era igual ao Alexy!! Minha reação fez eles rirem o que infelizmente chamou a atenção de professora.
–A senhorita esta se divertindo? - disse ela no tom mais seco possível. A sala ficou em silêncio no mesmo instante.
Porra,agora eu entendo o que a Melody quis dizer com "a professora que é o problema".
Vendo que eu iria dizer nada,Alexy logo se adiantou
–não,so fazendo amizades.- Isso fez com que ela lançasse raios nos olhos em direção ao Alexy e depoi voltou sua atenção para mim
–Senhorita Lynn,eu não como era sua outra escola, mas tenho certeza que as coisas aqui sao bem diferentes. Principalmente quando se trata da minha aula.Aqui não se aprende a ter amigos,e sim a beleza da ciência. Eu foi bem clara?
– Sim senhora.-respondi com os olhos arregalados.
Ela se virou e começou a andanr em direção ao quadro dizendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao esse foi capítulo,sem grandes acontecimentos. Lynn so ta conhecendo o pessoal de escola
Se você gostou sa história,por favor adiciona ela nos favoritos isso me ajuda muito :v
Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um abraço seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.