Apenas um abraço seu escrita por Tia Jane


Capítulo 1
Segunda Feira


Notas iniciais do capítulo

So vou deixar um aviso : viu fazer uma fic mais fiel ao jogo,com acontecimentos do jogo (tipo o show da escola e o piquenique) mas com muitas mudanças no enredo da história. Os acontecimentos nao serao na mesma ordem do jogo.
E a história acontece do episódio 10 em diante do jogo,já que o Armin é um dos principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651206/chapter/1

Pior que acordar em uma segunda feira cedi,é acordar com o barulho do meu despertador. Um burricido PEEEENG PEEEENG PEEENG

Isso nem parece um despertador,oras.Despertadores fazem "pipipi pipipi pipipi" mas o meu tem que fazer PEEEEEENG. Eu so não jogo ele fora porque eu adoro ele,ele tem um formato de gatinho tomando banho. É muito fofo.

Agora,por que estou falando do meu despertador? Bom, porque ele foi a primeira coisa ruim do dia,daquela segunda feira calorenta...(a proposito,não gosto de calor)

Bom,dai já da pra você ver que o meu dia ia ser uma bosta né?Despertador bosta que faz barulho bosta ,em uma segunda feira ( o que é uma bosta) de manhã cedo ....é tudo uma bosta.

Depois de desligar aquele barulho horrível,dou uma olha pelo quarto e vejo meu gato que esta dormindo ao pé da cama. Ele está la tão fofinho e tranquilo dormindo.... enquanto eu tenho que ir para a escola. Só por causa disso,taco ele para fora da cama,só pra acordar ele mesmo. Por que fiz isso? Bem porque se eu tenho q acordar cedo ,ele tambem tem.

Ah,sabe essa escola que tem mencionei? É uma escola nova aeeeee. Mas não é apenas uma escola nova,é uma casa nova em uma cidade nova . Antes eu morava na capital Paris a "cidade iluminada",agora eu mudei para Lyon,"a cidade iluminada" fica umas 4h de carros de Paris.Meus pais queriam mudar pra cá. Não sei bem porque,nem eles eu acho,acho que foi mais por uma aventura.

Meu quarto ainda esta cheio de caixas de papelão no chão .Algumas ainda com objetos dentro,nao tirei tudo da mudança, sabe a preguiça? Entao,ela me domina
Levanto e vou pulando as caixas pelo quarto ate chegar ao banheiro e depois de tomar banho, fica ainda uns 20 minutos so pra escolher uma roupa e ajeitar o cabelo. Sim,eu sei,desnecessário,mas tem duas expressoes que explicam o fato de eu eatra preocupada com a minha roupa :
"Aparencia é tudo"
"A primeira impressão é a que fica"
Eu quero dar uma impressao óbvio,e fiquei escolhendo a roupa em que "havia mais de mim" nela. (E esse foi mei erro,pq eu nao sou de escolher roupa). Não ligo muito pra beleza,mas sou vaidosa igual a qualuqer ser humano. Nao sou muito de ficar "ah sou feia" ou "ah sou bonita" ata porque eu me considero bonita,mas nao Muito bonita, bonita normal...mas o meu corpo....acho feio. Depois daqueles 20 minutos escolhendo roupa eu desci encontrei meus pais e eles viram o quanto eu estava nervosa ate me deram um "dicas " pro meu primeiro dia. Mas não acho q elas vao ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o primeiro capítulo. Desculpem pelos erros de escrita,vou concerta-los mais tarde.
Se você gostou da história favorite ela, e deixe seu comentário me contando sobre o você achou. Pode não parecer,mas isso me ajuda muito na divulgação e me incentiva a continuar escrevendo a fic.
Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um abraço seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.