Meu Querido Destinatário escrita por Sweet Girl


Capítulo 8
Não quero te incomodar


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem-me por não postar ontem, tive alguns problemas e me esqueci, mas está tudo bem agora e aqui está o capítulo de hoje. Eu particularmente achei esse deprimente - sim, mais que os outros -, porém espero que gostem de qualquer forma, boa leitura!
Dia 14 - Garrafal. Novamente não sei se usei a palavra da forma certa, isso está ficando difícil!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651186/chapter/8

Destinatário,

Estou sendo chata com você? Se quiser pode me mandar parar de escrever, não faz mal, não quero te incomodar, mas enquanto não disser nada vou continuar escrevendo.

As garotas de minha turma continuam me incomodando. Elas rabiscaram minha carteira toda com palavras em tamanho garrafal do tipo “Gorda”, “Morra”, “Suma”, “Ridícula”, elas só estão piorando tudo, eu não estou mal o suficiente, não é?

E você? Como está? Seus problemas estão melhorando? Se não, estou aqui para te ajudar.

Estou procurando alguma dieta para fazer, mas não encontrei nenhuma boa, você não conhece alguma? Estou precisando, de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e novamente obrigada pelos comentários, são maravilhosos! Tentarei postar amanhã, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Destinatário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.