Destino escrita por Annelyse and Raquelle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651175/chapter/3

Eu acho que estava bem longe da floresta em que cheguei, aquele lugar era muito mais diferente, chega a ser um pouco assustador. Era barulhento e muitas pessoas passavam por todos os lados, pareciam estar tão apressadas. Sem querer acabei batendo em uma pessoa.


–Olha por onde anda! -Gritou.


–Me desculpe!


Que pessoas mal educadas! Todas me olhavam de modo estranho, talvez porque eu me vestia tão diferente delas, foi aí que comecei a notar que eu precisava parecer mais com aquelas pessoas. Mas como eu iria fazer para que isso acontecesse?


Eu já estava começando a ficar desesperada com todo aquele barulho. Várias carruagens esquisitas passavam com toda velocidade, mas elas não precisavam de cavalos, como elas conseguiam andar? Foi aí que eu me lembrei do que a enfermeira tinha falado - um carro - foi o que tinha me atingido, eu precisava ter bem mais cuidado.


Meu corpo já estava exausto de tanto andar sem rumo e as dores pioravam a cada minuto, eu estava com fome e com certeza Emma também, a sorte que eu ainda tinha leite para amamentá-la. Eu estava numa situação tão difícil, que comecei a pedir ajuda a alguma pessoas, muitas passavam e me olhavam com a cara feia, outras me olhava com pena e deixavam alguns trocados em minha mão. Comecei a observar algumas pessoas que compravam uma comida uma comida em que nunca havia visto na vida - como tudo naquele lugar - Por que eu ainda me surpreendia? Foi aí que eu me aproximei e perguntei:


– O que é isso?


– Você não é daqui não é ? - Ele falou em tom brincalhão.


– Como o senhor sabe?


– Digamos, as pessoas daqui sabem o que é um cachorro quente! - Disse o homem olhando para mim e sorrindo.

– Isso é feito com cachorros?!!! -Falei espantada.


Ele deu uma gargalhada, e logo respondeu:


– Tirei todas as minhas dúvidas de que você não é daqui. - Continuou rindo. Não, não é feito com cachorros, é apenas o nome.


– Ahhh... Estou bem mais aliviada! -Falei e dei um suspiro de aliviada. - Eu quero um por favor.


– Fique com esse aqui. Por conta da casa.


– Muito obrigada!


Sorri e me afastei um pouco do lugar e provei o cachorro quente, realmente era muito bom, e com a fome que estava comi em menos de um minuto.


Eu estava andando por uma rua em que haviam diversas lojas em que vendiam roupas como as que as pessoas naquele reino usavam. Hesitei em entrar, mas antes pensei que eu não tinha nem de longe dinheiro suficiente para comprar aquelas roupas. Eu precisava roubar. Já fizera isso várias vezes para sobreviver na Floresta Encantada, eu era uma fugitiva. Eu conhecia o meu reino muito bem, eu sabia com o me esconder, mas como faria isso num lugar em que eu não passara nem uma semana? Eu iria ser pega em qualquer momento. Mas eu precisava tentar. Entrei na loja e comecei a olhar as roupas, eram lindas afinal, me agradei de um vestido azul acinturado de que chegava até o joelho. Olhei para o vestido que estava usando e percebi que já estava mais que na hora de trocar. Aquele vestido me lembrava tanto de casa que comecei a sentir saudades, estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi que algumas pessoas estava me encarando como se soubessem que eu iria roubar. Não iria conseguir levar nada dali desse jeito então, enxuguei algumas lágrimas que não percebi caírem - deve ser por isso que olhavam pra mim - E fiquei dando voltas entre outras roupas até distanciar aqueles olhares de mim, então voltei ao vestido que tinha me agradado olhei de um lado pro outro e quando ninguém, estava olhando e o coloquei discretamente dentro do cobertor da Emma.


Dei umas voltas ainda pela loja e saí pela porta o mais relaxada que conseguia transparecer, mas aí um som ensurdecedor começou a tocar e todos os olhos de quem estava na loja se viraram para mim.


– Ladra! - Uma mulher gritou apontando para mim.


– Droga! Muito bem Branca de neve! - Briguei comigo mesma antes de começar a correr.Eu não estava contando com isso.


Quatro homens fortes e vestidos de preto começaram a correr atrás de mim, segurei Emma com segurança e corri o máximo que podia. Naquele lugar não exitam árvores ou trilhas que eu pudesse me esconder, então o que eu poderia fazer? Eu sabia que iria ser pega a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.