Destino escrita por Annelyse and Raquelle


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! #AnnelyseOn
Gostaria de desejar um feliz ano novo pra todos vcs. Aqui está mais um capítulo da fic, espero de coração que vcs gostem!
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651175/chapter/11

Um silêncio constrangedor ficou no ar, como se o mundo tivesse parado para ouvir minhas palavras. Como eu queria correr, mas não seria a ideia mais adequada para esse momento.Antes que eu pudesse falar algo ele quebrou o silêncio.
– Me desculpe. Eu não poderia imaginar uma coisa dessas. Eu só pensei que...q...
– Não precisa se desculpar, Podemos ser amigos ainda! O que me diz?
Ele estava muito triste e, por mais que eu não tenha culpa, não gosto de ver ninguém chateado, muito menos por minha causa. Eu sorri para ele imaginando meu amigo Toby, um rapaz educado e meu amigo fiel... Ou quase fiel. Ele olhou pra mim de volta, mas dessa vez não tinha o brilho nos olhos que tinha antes e o pior que eu sabia o motivo.
– Claro. Afinal, somos colegas de trabalho não é?!
– Colegas de trabalhos! Bom... O David tá me esperando então...
– David? Quem é David? É... É ele que...q?
– É um amigo meu, ele me ajudou quando vim pra cá. Ele está cuidando da Emma por mim enquanto estou aqui.
Ele ficou mais aliviado, porque falei sorrindo e fingindo estar despreocupada.

Quando chegamos no apartamento do David ele tentou falar algo mas não entendi ao certo o que era. Parecia que ele estava tentando criar coragem para falar, mas com isso tudo eu resolvi falar para não deixar a situação mais tensa.

– Bom... parece que ficamos aqui por hoje. Até amanhã... Parceiro!

– Até amanhã... E Mary... Obrigado!

– Eu que agradeço...

Ele sorriu para mim e eu não sabia se isso é ou não uma coisa boa.

Entrei pensando no que aconteceu hoje e para minha surpresa David me esperava na sala com a Emma dormindo em uns travesseiros enfileirados de uma maneira bem segura.

– O que está fazendo acordado essa hora? E porquê a Emma está aqui e não na cama?

– Te esperando, bom, pelo menos eu. Emma depois que comeu dormiu como um anjo bem despreocupada.

– Estava preocupado comigo?

– Claro que sim... Quer dizer... Se algo acontecesse com você eu teria que cuidar da Emma até ela se tornar adulta e você sabe.

Olhei como se tivesse desconfiada para ele, mas logo Emma acordou. Troquei ela e coloquei ela na cama enquanto David assistia um tal de "noticiário". Sem querer derrubei o talco e David olhou, desligou a TV e me perguntou como foi a noite. Olhei para ele encontrando um jeito delicado para descrever a noite.

– Normal...

– Sério Branca, Você está um pouco estranha. O que aconteceu?

– Você tava certo... Ele gostava de mim!

David deu de ombros como se soubesse que isso iria acontecer. Estava pensando no que eu iria fazer amanhã no trabalho e concluiu dizendo poucas palavras.

– Haja normalmente. - disse David com um ar de conselheiro.

– Tudo bem... Queria tanto mudar tudo isso, ele ficou tão triste quando eu disse aquilo.

– Aquilo o quê?

– Que meu coração pertencia a outra pessoa.

Naquele momento David estava olhando para mim totalmente reflexivo. Toda vez que eu falo essa frase sempre tem um par de olhos me fitando... Parece até errado falar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Em breve terá outros capítulos com muita emoção para vcs! Até a próxima semana...
Bjus !!! #AnnelyseOff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.