Destino escrita por Annelyse and Raquelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma breve introdução do que vem a seguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651175/chapter/1

Pouco tempo antes da maldição chegar ao reino, comecei a sentir contrações fortes. O bebê. Está vindo. O Príncipe James, meu marido, estava ao meu lado naquele momento, mas o meu coração sabia o que estava a acontecer, o que eu mais temia. O médico chegou rapidamente aos meus aposentos e confirmou o que eu já estava aguardando, minha filha iria nascer naquele momento. Olhei para o semblante do James, e sabia que ele sentia o mesmo que eu. Aquela angústia de que iríamos nos separar. Aquele sentimento deu espaço para o de felicidade quando segurei aquele lindo bebê em meus braços.


–Emma! -falei. Foi o que conseguir dizer antes de escutar o som dos guardas da rainha má invadirem o castelo.


–Precisamos ir agora mesmo! - Disse James segurando a Emma em seus braços.


Saí correndo atrás dele em direção ao quarto da Emma. Tínhamos que alcançar o armário mágico que trasportaria eu e minha filha em segurança da maldição.

A cada segundo que passava, aquele sentimento de angústia aumentava, mas eu seria forte, eu precisava ser. Quando chegamos ao quarto da Emma olhei brevemente ao redor e imaginei como seria boa a vida dela em nosso castelo, uma vida digna de princesa, pensei no seu primeiro baile e todas as coisas em que ela perderia por conta daquela maldição.


–Venha aqui. - Disse James me chamando para entrar no armário.


–Você sabe que eu não quero ficar longe de você. -falei me derramando em lágrimas.


–Eu sei mas nesse momento temos que pensar no que Rumplestiltskin nos disse, a nossa filha é a única que poderá quebrar a maldição.


–Eu sei, mas você vai ser amaldiçoado, era para eu estar no seu lugar.


–Infelizmente o armário só pode transportar duas pessoas, e você é a mais preparada para cuidar da Emma. Fique com esse colar que pertenceu a minha mãe. Ele é uma lembrança de que você sempre me encontrará.


Eu sabia disso, mas 28 anos era muita coisa, e eu iria sofrer a cada dia que passasse longe dele, eu o amava muito, mas esse amor sempre nos causava dor, nunca tínhamos a oportunidade de compartilha uma vida juntos, sempre alguma coisa nos impedia...


Peguei a caixinha de prata que guardava o colar e o beijei. Mas antes que eu pudesse lhe dizer adeus, os guardas da rainha invadiram o quarto, mas antes que eu pudesse ver o que acontecera, James fechou a porta do armário. Isso me deixou ainda mais nervosa, agora eu tinha aquele sentimento de incerteza se o veria novamente.


Eu estava perdida em meus pensamentos quando algo explodiu e vi um clarão, eu sai de dentro de uma árvore e tentei me familiarizar com o lugar. Era uma floresta com certeza, mas não se parecia nada com a floresta encantada. Onde eu estava? O que eu fiz? Com o eu iria sobreviver naquela terra estranha? Talvez fosse melhor ir com o James na maldição!


Vários questionamentos vieram a minha mente, mas aí eu lembrei do que o meu marido me dissera, Nossa filha é a única que pode quebrar a maldição, e eu era a mais preparada para cuidar dela. Abri a caixinha que ele meu deu e coloquei o colar eu meu pescoço.


Aquele foi o meu incentivo para seguir em frente e levar a minha filha ao seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houve algum erro de ortografia, peço-lhes nossas desculpas. Escrevam nos comentários o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.