Dó Ré Mi escrita por Chihiro


Capítulo 6
Unicamente


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Tolhido.

• Moonlight Sonata: Composição do Beethoven.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651174/chapter/6

Um ar quente me envolve assim que entro no carro. Suspiro, cansado e satisfeito. Logo o veículo está em movimento, e eu relaxo ao som de Moonlight Sonata.

A minha rotina na música é cansativa e não rende muito. Sou tolhido de fazer muitas coisas pela condição financeira, porém, nunca pensei em desistir. Além do piano, invisto na construção de um restaurante. Não como se fosse me dar mais lucro do que os concertos, mas sou composto de coisas que me tornam feliz.

O que me mantém vivo é a música. Minha existência é dedicada unicamente e completamente a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó Ré Mi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.