Dó Ré Mi escrita por Chihiro


Capítulo 4
Reconhecimento


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é uma das minhas preferidas: Complexo. ♥

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651174/chapter/4

Levanto-me, realizado, agradecendo os aplausos junto aos outros músicos que tornaram você viva mais uma vez.

É sempre muito rápido; ou talvez seja o reflexo do meu desejo de ficar ali, de olhos fechados, apenas escutando o reconhecimento. Mas não é para sempre; logo preciso caminhar para fora do palco novamente. Não poderia estar mais satisfeito. O sentimento que fica em mim depois de uma apresentação é complexo demais para entendimento humano.

— Você foi incrível! — A voz e o toque são habituais. Meu sorriso se alarga e abraço com grande carinho minha irmã caçula, uma das violinistas de nossa orquestra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó Ré Mi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.