No Escuro escrita por rosett underline bubah


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É uma drabble e só testei criar a drabble pra ver se conseguia trabalhar no tema da história. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651153/chapter/1

Nosso melhor amigo havia morrido.

Ele nos prometeu que nada nos aconteceria e nos escondeu. Me colocou no nosso baú e o fechou. Sentimos o baú mexer e então ficou quieto por algum tempo. Escutamos alguém chamar nosso amigo. Então ouvimos um estalo alto. Não tínhamos coração, mas já tínhamos visto um. Se tivéssemos, teria ficado como o que vimos: parado naquele momento.

Ouvimos então algo sendo arrebentado. A esta altura, Pinhead nos encarou no escuro como que procurando respostas. Fiz sinal de silêncio.

E em silêncio ficamos por quase cinquenta anos.

Ouvíamos ruídos, sons, vozes... No entanto, nunca vimos nada.

Então um dia, vimos a luz, depois de alguns estrondos. Mas já não era nosso Toulon. Nunca mais veríamos. Não daquele jeito manso, e carinhoso. Nem mesmo humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se possível poderia deixar um review com um feedback? Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.