Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, demorei mas vou recompensar vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/8

irmãos : James e Logan
Logan
Nos nascemos e morávamos nas montanhas de gelo do Canadá , eu e James somos irmãos , e adivinha , agente se odiava com unhas e dentes , era uma vila de caçadores e eu sendo mais velho caçava com o meu pai ,e o James vivia no quarto desenhando , desenhar era o ramo dele, ele desenhava uma mulher que ele não conhecia mais achava bonita. Aos 14 anos meus e 12 dele foi quando nos unimos, nossos pais queriam mudar para Forks e eu e James queríamos ficar nas montanhas até que quando nossos país iriam pegar as malas acontece um abalo sísmico , e eles morreram. Por culpa nossa ... Eu e James decidimos não brigar mais e fomos pra cidade e sim desde os 14 eu arrumei um trabalho e coloquei James na escola ele não queria e queria ficar perto de mim no começo não tínhamos nada mais depois que arrumamos um emprego aí ficou melhor James abriu uma galeria muito famosa e conhecida .. E eu realmente tenho muito orgulho do meu irmão ....
PDV James
O Logan sempre foi chato. Ta só um pouco ele sempre brincou com os animais e tinha um afeto maior com lobos , enquanto eu odiava e ficava dentro de casa ( desde os 3 anos ) só acreditei que Logan amava os animais quando ele trancou a faculdade e pegou o dinheiro para tirar os animais da montanha por que queriam construir fábricas e os animais teriam que fugir o Logan os trouxe para um galpão e com o tempo fez um zoológico em Forks bom pessoas de Seattle queriam que eu trasferisse minha galeria para a capital mais eu não deixaria o Logan por que somos um só , mais emfim. Hoje foi um grande dia vi a menina que sempre desenhei em pessoa e ela vai começar a trabalhar comigo claro que ela e mais linda que os desenhos mais acho que estou apaixonado .
Se apaixonar é normal acontece na vida de todo mundo
O problema maior é se apaixonar por qualquer pessoa facilmente que seja um pouquinho mais legal que o normal o problema maior ainda e quando essa pessoa é bonita , e cheirosa. E engraçada, e legal e divertida e querida e fantástica e meiga e fofa e perfeita e pior ainda e se eu quiser casar com ela na primeira semana ah quem nunca ? ... Calma James ! Pelo que eu sei. O nome da minha amada e Victoria ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.