Sangue Frio escrita por Sangue Frio


Capítulo 32
Olá Columbia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651143/chapter/32

PDV Cat 
No outro dia , Carlos levanta com uma animação diferente . Eu não o compreendia . Seu irmão não havia falecido ontem ? Pensei . Deixa , percebi em seu olhar que a realidade era que ele veria sua família  que ele já estava afastado à 11 anos . 
 Levantei logo em seguida, abri de vez as cortinas . Estava decidida , hoje , era dia de mudanças. Não por mim mais pelo meu amado Carlos . 
 Ele arrumava as malas,de uma forma depressa que eu nunca vi . 
Foi então que eu me dei conta que era muito cedo , olhei para o relógio da sala que apontava exatas 5 horas . 
Arrastei os chinelos com cara de sono até a cozinha e fiz algumas torradas . Fui para o banheiro , escovei os dentes , lavei todo o meu rosto e .. Passei um reboco na cara , era algo importante mais não precisava de toda minha dedicação e esforço , afinal , eu vou para a Columbia  . O lugar exato fica em uma localização afastada da cidade grande , eu não precisava me arrumar tanto assim . 
Esperei um pouco ali diante do guarda-roupa na expectativa de que as roupas viessem até mim .  Vesti um vestidinho rosa com flores verdes , eu não me importava com quanto achavam que eu era criança com essa roupa , Carlos me conhecia e isso me bastava . 
Ouvi um barulho de porta malas feixando , desci correndo ao encontro dele : 
– Cedo, né ? 
– sim amor , tive insonia . Não consegui dormir a noite toda .
– ansioso ? 
–muito ! 
– vamos ? Disse ele . 
Olhei para o céu nublado que apontava chuva , e estava a noite ainda . (praticamente ) 
– e minhas malas , eu nem arrumei . 
– eu arrumei para você , agora , vamos ? 
– por isso vi que faltava algumas coisas . - espera . Meu celular vou buscar . 
– seria este aqui ? Perguntou ele rindo e entregando o telefone .
– Vamos ??
Entramos no carro e logo começa chover , Carlos me entrega as chaves com um olhar implorando para que eu tivesse um pouco de maturidade e cuidasse das chaves . Eu virei a cabeça para a minha janela .
A chuva caia e batia no vidro enquanto eu apertava as chaves. 
Passado alguns momentos eu percebi , na realidade hoje eu estava imprestavel . Estava com preguiça e sem nenhuma vontade de continuar essa viagem . 
Passou mais 50 minutos e percebi que minha vida estava chatérrima . Carlos desceu a um posto para comprar alguns biscoitinhos . Eu não queria prosseguir . Ele tambem não deveria . A Mãe dele nem se quer lembrou dele , pra que isso , mais continuei calada. Na minha . 
A viagem continuou e as horas só passavam, mais não rendiam, meus pensamentos vagavam entre a chuva o mato e as paredes  sujas dos túneis .Elas eram desenhadas mais com sujeira , na realidade grifadas ,e nesse momento eu pensei no que eu faria da vida .
Minha mente pertubada estava sendo prejudicada pela sombra da distancia , ficar longe de Forks não me fazia bem , o alívio  é que era apenas 5 dias . 
Eu tentava fazer que minhas horas mizeráveis passasse normais e eu olhava as nuvens tentando descobrir os desenhos . 
Nenhuma música , nem um barulho, no puro silencio eu e o Carlos não estavamos conversando e o único e absoluto barulho era o das chaves balançando em meu colo a cada vez que o carro passava num quebra molas . 
Mais Carlos sorria , não sei se era felicidades ou talvez lembranças , ele olhava para frente e sorria . Eu não estragaria esse momento nunca .
E então eu adormeci . 
– acorda !! Acordei assustada enquanto Carlos balançava meus ombros .
Eu olhei em volta e vi um lindo lugar , como se fosse um campo cheio de flores lagos e cachoeiras , imagem linda . Mais  no meio do mato . 
Então vi uma placa escrita " BOSQUE DAS ROSAS VERMELHAS " ...
Bosque ! Essa era a palavra que eu procurava para definir esse lindo lugar . 
– foi aqui que eu cresci . Diz Carlos descendo as malas do carro .
– pelo menos até os 9 anos . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.