One Love escrita por Luiza Swan Horan Potter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651111/chapter/1

APARTAMENTO DOS BENSON’S – Seattle

Manhã antes da viagem

POV FREDDIE

── Mãe! Desce logo! O carro já chegou para nos levar para o aeroporto, e o Spencer já está lá em baixo com ele! ── Meio que grito apressado.

── Calma meu filho! Já estou aqui ── Minha mãe disse quando estava descendo as escadas do nosso apartamento.

Descemos então com nossas malas e o Spencer estava colocando as dele dento do carro.

Fizemos o mesmo que Spencer e entramos no carro, eu e minha mãe atrás (no banco dos passageiros) e o Spencer na frente (No banco de copiloto).

Apartamento de SAM & CAT – L.A.

POV CAT

── Sam! Amanhã será o seu teste para a Hollywood Arts! Quero muito que você passa, aí então poderemos frequentar a mesma escola todos os dias! ── Falo pulando empolgada

── É, mas só vou voltar a estudar por que você me prometeu bife boliviano! ── A Sam fala se sentando no sofá sem dar importância para o fato de estudar com a Cat.

── Você já decidiu o que vai fazer no teste? ── Pergunto menos empolgada sentando ao lado dela no sofá.

── Sim! Vou tocar violão e cantar! ── A Sam falou finalmente empolgada dessa vez

── Tem comida? ── Estava só faltando ela perguntar sobre comida...

── Sim Sam, vá à cozinha que você encontrará bastante comida! ── Falo revirando os olhos e apontando para lá.

Ela então entra na cozinha e procura algo, então encontra frango-frito, segue para a sala.

── Você não devia estar treinando para seu teste de amanhã?

── Devia, mas não preciso, sou boa nisso, e sabe em que mais sou boa?

── Não! Em que? ── pergunto animada.

── Comer frango-frito em paz enquanto a tia Cat fica calada na sua enquanto assistimos divergente. ── Ela fala seriamente olhando para mim.

── Não saquei! ── Falo tentando entender o que ela quis dizer.

── Apenas fica calada! ── Ela falou sendo grossa.

── Está bom mandona! ── Falo respondendo a grosseria.

AEROPORTO DE SEATTLE – Seattle

POV FREDDIE

Estamos nós três entrando no avião.

── Freddie meu filho... Já sabe o que vai apresentar no seu teste para entrar na Hollywood Arts? ── A minha mãe pergunta interessada.

── Sim mãe, vou usar meus conhecimentos sobre tecnologia! ── Falo meio que me gabando.

── Você vai conseguir isso! ── O Spencer que está do meu lado, pois estou na poltrona do meio, se intromete.

── Obrigado Spencer! ── Falo com um sorriso de lado.

── De nada amigão! ── Ele fala e responde o sorriso.

***

Depois de 3:05:18 Horas chegamos no aeroporto de L.A.Fizemos nós três uma viagem de táxi até nossa nova casa, após pegarmos nossas malas é claro.

***

Chegamos na nova casa, ela estava toda mobilhada e era linda.

── Freddie meu lindo...acho melhor você ir dormir, amanhã você arrumas suas coisas. ── Minha mãe ordena

── Tá mãe! ── Obedeço.

Depois de um tempo, estávamos todos dormindo.

APARTAMENTO DE SAM & CAT – L.A.

POV SAM

── Cat, vamos dormir? ── Pergunto com sono.

── Vamos!

***

Depois de mais ou menos uma hora nos arrumando para dormir...

── Boa noite Sam! ── A Cat fala já deitada na sua cama.

── Boa noite Cat! ── Falo enquanto deito na minha cama.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!