Final Destination - Book 1 escrita por JerrieShipper


Capítulo 1
Join Us


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651099/chapter/1

Liam Matthews (Beau Mirchoff)

18 anos. Liam sempre foi um garoto muito quieto e reservado, nunca foi de ir em festas do colégio e durante toda sua vida somente teve uma namorada. Monique, a qual viajou para a Califórnia e seu relacionamento teve que acabar enquanto estavam no 2º ano do Ensino Médio.

Steve Jones (John Stewart)

19 anos. Atleta da escola, disse que já transou com quase todas as garotas do colégio e que sabe a posição favorita de todas. Ele já repetiu o último ano uma vez e por onde passa consegue arrancar sorrisos de todos, ou quase todos.

Donald "Don" Green (Landon Liboiron)

18 anos. Don, como prefere ser chamado é um garoto bastante peculiar, seu hobbie é ver as garotas se trocarem no vestiário e é muito engraçado, às vezes assustador. É o único amigo de Liam o qual também é seu único amigo.

Carly Summer (Willa Holland)

17 anos. Carly nasceu no Reino Unido, Inglaterra mas se mudou para oss Estados Unidos com apenas 6 anos com sua mãe. Está em um relacionamento com Courtney e pela estatística dos alunos é uma das mais lindas do colégio. Carly não fuma há 2 anos.

Courtney McCartney (Jelena "Gigi" Hadid)

18 anos. Courtney é uma garota bem popular no colégio e lésbica assumida, mesmo tendo namorado quase todos os meninos do colégio. Vêm de uma família bastante rica. Era líder de torcida, até que descobriu gostar de leitura.

THE END...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra conhecer os personagens, criar expectativas mesmos. Daqui a alguns dias sai o primeiro capítulo, aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Destination - Book 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.