Wildest Dreams escrita por Mary Jane


Capítulo 1
Nós.


Notas iniciais do capítulo

Inspirada na música Wildest dreams da Taylor Swift (Pois não consigo parar de ouvir).
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651083/chapter/1

E MAIS UMA VEZ ele estava ali, a abraçando, esquecendo-se dos seus próprios temores e pesadelos. Tudo valia a pena quando ela estava ali, presa no seu abraço, descansando a cabeça no seu ombro, quando Katniss deixava a mascara de heroína e se tornava apenas uma criança que precisava ser acalentada. Quando ela confiava de olhos fechados no loiro.

– Você está melhor? – Ele conseguiu sentir através das roupas o modo que a respiração dela aos poucos se acalmava.

– Obrigada Peeta. – Mas ela continuava abraçada a ele. Ainda aspirando o cheiro tão reconfortante que somente aquele garoto tinha. Relutantemente afastou suas mãos trêmulas da camisa molhada com suas lágrimas, mas continuou sentada na confortável cama, admirando o rosto bonito de Peeta através da luz da lua.

Ele sorriu para ela, e se afastou relutantemente indo em direção à porta.

– Peeta? – Ele se virou. Nunca conseguiria acreditar que Katniss era apenas uma adolescente como ele, ela era tão forte e destemida. Mas não ali, naquela cama, com os olhos inchados e as mãos que tremiam, percebeu que Katniss era ainda uma adolescente e mesmo se comportando como adulta na maioria das vezes, ela só precisava ser abraçada. – Você... Você pode dormir aqui comigo hoje? Só dormir... Só...

Rapidamente Peeta se aproximou dela, o corpo gelado sendo abraçado pelo corpo quente de Katniss, e as mãos pequenas e finas dela encontrando as dele, abraçados, deitados na cama, juntos, como sempre deveria ter sido. Sorriu contra o cabelo dela, quando ela se aconchegou ainda mais contra o peito dele. O local dela. Fechou seus olhos sabendo que naquela noite, nem ele ou Katniss teriam mais nenhum pesadelo.

You see me in hindsight, tangled up with you all night

Burning it down some day, when you leave me I bet these memories follow you around

Amanhã eles voltariam para o Segundo massacre quartenário e daquela vez apenas um voltaria vivo, eles não precisavam de palavras para expressar o que sentiam, sabia que aquela era o último dia que eles teriam e Peeta queria passa-lo inteiro ao lado de Katniss, sentindo o cheiro de eucalipto e hortelã dos cabelos sedosos dela. Queria poder ficar conversando com ela durante o dia inteiro para poder continuar abraçado a aquelas pernas quentes e tão firmes.

Peeta sabia que esse era o último dia em que teria Katniss ao seu lado, por isso não conseguiu dormir naquela noite, não tinha sono, queria continuar velando o sono de Katniss, queria poder continuar a admirar as feições delicadas e tão adultas do rosto dela.

Quando sua cor favorita apareceu no céu, salpicando de laranja o azul, Peeta suspirou. Katniss abriu seus olhos.

Sentia falta da floresta, da Prin e de caçar. Queria saber como estava sua irmã naquele momento, se sua mãe estava alimentando-a, se Clara estava sendo a mãe que Prin merecia. Katniss continuou olhando lá fora, a maciez do corpo rígido contra o seu, queria saber... Não, na verdade sabia, que Clara só era como era porque perdeu o amor de sua vida. Katniss queria entender, sempre fora curiosa... Queria poder compreender Clara, mas sabia que o amor era algo idiota, no fundo Katniss sabia, mas não conseguiu evitar que uma lágrima caísse do seu olho ao imaginar acordar num dia e saber que Peeta não existia mais. A dor, mesmo Katniss sabendo que Peeta estava ali, abraçado a ela, a dor... A machucou de uma forma que a assustou.

Katniss sorriu quando Peeta a abraçou ainda mais apertado, ele estava ali agora. Eles estavam ali, juntos. Mas até quando?

O cheiro doce dele, mesmo longe da padaria, o cheiro familiar de casa, diminuiu um pouco a saudade e Katniss prendeu seu nariz ali, no pescoço de Peeta. Tão bom.

A voz rouca dele, despertou ainda mais os sentidos de Katniss.

– Amanhã nesse horário estaremos nos preparando para os jogos. – Katniss o olhou, tão bonito, olhos azuis tão límpidos, a boca larga e bem desenhada foi umedecida com a língua molhada e o maxilar quadrado estava com finos e pequenos pelos. Tão bonito.Tão familiar e tão convidativo.

– Bom, então – consciente do tremor de sua voz, Katniss sussurrou – Só nos resta o hoje, não é?

Say you'll remember me standing in a nice dress staring at the sunset, babe


Red lips and rosy cheeks, say you'll see me again, even if it's just in your wildest dreams

De repente, tudo pareceu tão claro como água. Ela sempre pertenceu a Peeta, sempre! O amava, como podia ser tão idiota em dizer ao contrário? Seu dente de leão. Seu amuleto da sorte. Somente ele e o seu amor tiraria a dor do coração de Katniss e se depois apenas um dos dois continuasse vivo. Bem, sempre teriam a lembrança daquele dia...

Mas Peeta continuou imóvel, olhando com aqueles olhos claros vibrantes.

Os dedos tremiam quando deslizou a mão pelo peito forte de Peeta.

– Katniss...

– Não, Peeta. – Katniss colocou um dedo nos lábios entreabertos de Peeta. – Não diga nada. Por hoje, pelo pouco tempo que nos resta juntos, quero crer que nada disso aconteceu. Que os jogos não existem, que Snow não existe, quero esquecer que provavelmente nós dois morreremos naquela arena. Quero crer que a somente nos dois. Que somente a eu e você. E que o mundo foi reduzido a nós.

Nunca havia seduzido um homem antes. Não sabia o que fazer. Decidiu agir por impulso e aproximou seu rosto ao de Peeta.

– Faça amor comigo... – Disse-lhe suavemente ao ouvido – Me mostre como é ser amada pelo menos uma vez na minha vida... Faça eu me sentir mulher... Faça amor comigo, Peeta.

He said "let's get out of this town drive out of the city, away from the crowd"

I thought "heaven can't help me now. Nothing lasts forever”.

– Katniss, mas… Você…

–Por favor… Eu preciso de você. Sentir você. – Não suportaria ser rejeitada por Peeta. Estava tão certa disso que gemeu de antecipação quando Peeta muito calmamente, lhe acariciou a face.

Em seguida, Peeta moveu-se com tanta rapidez, arrastando-a até ele e a beijando nos lábios, que ela mal teve tempo de pensar. O desejo explodiu em seu interior e foi convertido em uma dolorosa necessidade.

E antes que Katniss pudesse se dar conta, ele a levantou pela cintura, firme. Por instinto passou as pernas ao redor da cintura dele, e as mãos grandes agarraram seus quadris. Suas bocas se uniram devagar, mais uma vez, experimentando o gosto doce da boca de Katniss, vendo o quando entregue ela estava.

Procurou algum sinal de medo, arrependimento, naqueles olhos cinzentos, mas tudo o que Peeta achou foi desejo, o mais puro e intenso desejo.

As palmas das mãos queimavam em contato com a pele quente e assim, Katniss foi a primeira a encontra a pele de Peeta quando num momento de coragem lhe arrancou a camisa por cima da cabeça dele.

Peeta fez o mesmo, retirou com cuidado excessivo a calça larga de flanela e a camisa de dormir que Katniss usava antes. Suas bocas se encontraram novamente quando ambos se viram livres das roupas.

Peeta sentiu seus dedos tremetem ao abrir o fecho frontal do sutiã preto simples que Katniss usava. Suspirou em deleite quando viu que ela mantinha os olhos fechados e mordia os lábios fortemente.

Ela estava tremendo. E estupefata com o fato. Ele mal lhe tocara e o corpo pulsava de desejo. Ele tinha demasiado poder sobre ela, a todos os níveis – coração, corpo e mente. Ela tentava resistir. Entregara-lhe o seu amor, mas recusava-se ceder a sua força. Ele tinha de a querer tanto quanto ela o queria.

Peeta regressou ao pescoço dela com uma série de beijos lentos. A respiração dela era rouca aos ouvidos dele. Agarrando-o pelos cabelos, Katniss gemeu o nome dele e puxou até as bocas se encontrarem. A paixão explodiu no beijo.

Ele não sabia como deveria agir, não sabia o grau da situação. Mas assim como Katniss, Peeta foi guiado pelos instintos.

Fizeram amor apaixonadamente. Fora tão calmo e gentil. Tão bom, que Katniss não pode deixar de sentir as lágrimas que lhe escorreram pela face quando eles finalmente se perderam nas sensações de seus orgasmos.

– Eu... – Peeta se assustou quando viu as lágrimas nas faces de Katniss. – Desculpe, eu não queria te machucar... Katniss – Ela o beijou e ele a abraçou, forte. Ela pode sentir o coração dele aos poucos retomar as batidas, assim como seu próprio coração.

– Peeta, prometa que se eu morrer e você viver, você vai continuar com a sua vida, vai se casar, ter filhos. – Peeta continuava imóvel, como poderia explicar a Katniss sobre o acordo que havia feito com Haymitch? Será que ela não entendia que se ela morresse seria como se ele morresse também? Mas tudo o que se limitou a fazer foi depositar um beijo na testa suada dela.

– Obrigada Peeta. Obrigada por me amar. – Ela disse se aproximando ainda mais de Peeta e o abraçando. O cheiro tão familiar, tão bom. Se ela morresse agora, não importava mais. Fora amada. E amou, deveria ter dito em voz alta que amava Peeta, mas tudo o que foi capaz de fazer foi depositar um suave beijo no peito nu dele. Pensou que aquele gesto bastaria.

Say you'll remember me standing in a nice dress

Staring at the sunset, babeEven if it's just in your wildest dreams In your wildest dreams, oh

Teria que bastar por um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira vez que me arrisco a escrever algo Peetniss, por favor, deixe sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildest Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.