Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 7
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, por favor, comentem o que vocês estão achando da história. Estou ficando triste por ver o número de acessos baixarem e não ter nenhum reveiw. :/ ~Boa leitura. Obs: Quando Chris pedir Livin' On Prayer, vocês coloquem pra tocar também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/7

...alguém bateu na porta...

Povs: Chris

–É o Rodrigo! --sai disparada em direção a porta e quando abri era mesmo o Rodrigo.

–Opa! Você deve ser a Chris, não é? --ele me olhou de cima a baixo.

–Sou eu mesma! --sorri e o abracei.

–Oiiee... --era a Titi.

–Ah, meu Deus, não acredito! Titi?! Mano, eu sou sua fã. --dei um abraço nela.

–Ela tá estilosa... --ela segurou em minha mão e me deu uma voltinha. Eu apenas sorri.

–Cadê seus pais? --perguntou Rodrigo olhando pro fundo da casa.

–Estamos aqui. --eles apareceram.

–Mãe, pai, eu já to indo... --disse os olhando.

–Vocês vão cuidar direitinho dela? --perguntou minha mãe, ainda um pouco preocupada.

–Ah, nós vamos sim! --disse Titi e Rodrigo em coro.

Fui pegar minha mala com algumas roupas e a mochila com um notebook, água e alguns lanches.

–Então, Maggot, vamo cair na estrada? --perguntou Rodrigo ligando o motor do carro.

–Opa, demorou! --abracei meus pais e entrei sentando no banco de trás. -Joga um Rock aí pra nós.

–Qual você quer? --perguntou Titi pegando o controle.

–Livin' On A Prayer do Bon Jovi. --disse animada.

A música começou...

Once upon a time, not so long ago...

Tommy used to work on the docks.

Union's been on strike.

He down on his luck.

It's tough, so tough...''

Meu coração tava disparando, então todos nós cantamos o refrão:

Oh, we're half way there...

Oh, oh living on a prayer

Take my hand, we'll make it, I swear

Oh, oh living on prayer...

Eu estava tão feliz, cara... meu sorriso ia de orelha à orelha. Nunca na minha vida iria esperar que algo assim acontecesse. Então, olhei para o teto solar e disse mentalmente: ''Ah, Deus... obrigado...

–Tá chorando, Chris? --Titi me olhou.

–Ah... felicidade, cara! Nem sonhava com isso. --a respondi animada.

–Chris, a gente vai pra Salvador, de lá pegaremos o vôo para o Rio e, por fim, Iowa. --Rodrigo me explicou a trajetória.

–Já andou de avião, Maggot? --Titi perguntou.

–Não, mas daqui algumas horas... --sorri.

–Fala sobre você pra gente, Chris. --disse Rodrigo afim de saber como eu era.

–Sobre mim? --o olhei.

–É! A gente quer saber como você conheceu Slip e sobre sua personalidade. --Titi completou animada.

–Bom... foi assim...

Povs: Autora

Após ter explicado como ela é em si, eles ficaram emocionados com as inúmeras coisas que tinha enfrentado e a força para colocar um sorriso no rosto depois de tudo.

Eram meia noite e meia, Chris sem querer adormeceu. Enquanto isso, Rodrigo e Titi ficaram discutindo e concluíram que ela merecia muito mais que um show.

As seis da manhã, eles chegaram em Salvador, acordaram a ''ggot'' e foram tomar café. Chris ficara de boca aberta ao ver o mar pela primeira vez. O vento brincava com seus cabelos enquanto ela admirava o azul se chocando contra a praia.

–E aí. Tá gostando? --Rodrigo perguntou se aproximando.

–Tá foda até demais. --afirmou olhando longe.

–Algo me diz que grandes surpresas vem aí, Chris. --disse Titi lhe dando um suco de laranja com leite.

–Posso me sentar um pouco na praia? --disse Chris meio pensativa.

–Vai lá, meu bem. --respondeu Titi.

Enquanto ela observava o mar, pensava em quais surpresas essa viagem traria...

–Vamo, Maggot. Tá na hora. --Rodrigo a chamou. --Próxima parada, Rio de Janeiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Querem saber as surpresas? Entao, fiquem ligados, porque amanha tem capitulo 8. Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.